segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pastor Everaldo Solta um Peido em Pleno Jornal Nacional

Candidato à presidência pelo PSC, o Pastor Everaldo soltou "pum" durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou!

Quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o candidato pastor Everaldo tem se destacado por defender valores ligados à família, penas pesadas para menores que cometem crimes e o “corte na carne” nos serviços públicos. Ou seja, privatizar tudo que é possível.

Não havia, até o momento, nenhuma história falsa sobre o candidato. Porém, um vídeo que vem fazendo sucesso na internet conta uma história, digamos, escatológica.


O texto aponta que, durante a entrevista para o Jornal Nacional, Willian Bonner fez uma pergunta desconcertante para ele e, de tão nervoso, o pastor soltou um pum. Veja o vídeo, que tem circulado por redes sociais:


"SOBRE ESSA MATÉRIA É INVENTADA PELA MÍDIA"
Leia o texto que acompanha o vídeo:

Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou! E parece que o cheirinho incomodou.

Mas será verdade esta história bizarra? O primeiro ponto está na própria divulgação do vídeo. Com a mídia que temos hoje, um pum em rede nacional ganharia destaque em alguns portais da internet. E nada vimos a respeito.

Mas nem precisava procurar muito para saber que o som é falso e foi uma montagem. Neste link completo da entrevista podemos perceber a pergunta desconcertante de William Bonner foi feito aos 12:23. E não há som algum de pum.

Ou seja, a história do pum de pastor Everaldo ao vivo no Jornal Nacional não passa de uma balela que está circulando pela internet e marca o primeiro boato do pastor que é candidato a presidente.

15 comentários:

  1. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/08/pastor-everaldo-e-entrevistado-no-jornal-nacional.html

    Entrevista completa,Deixe claro que isso é uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. ELE TINHA UM PINTO NU CÚ !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mentiraaa. Fui procurar sobre esse video e acompanhei a entrevista na integra.
    Descobri que é uma montagem. Bem se formos olharmos pelo g1 a sequencia começa por volta dos minutos 4:17, depois aos 6:36 para montar a cara do candidato.
    Depois a imagem da Patricia está no minuto 4:25.
    Podemos perceber pela entrevista q por varias vezes o William passa a mão no rosto proximo ao nariz, e por fim no marco 13:57min o apresentador coloca as pontas dos dedos diretamente no nariz. Ou seja o video é uma grande brincadeira.
    Anathália

    ResponderExcluir
  4. Quem fez isso vai sentir a mão de deus , mexeu com ungido ta querendo morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ungido de Deus é Jesus Cristo! É quem serve a Cristo não se mete em política!

      Excluir
    2. Disse tudo amigo, se chegou a pleitear um cargo desses bom sinal não é... passou longe a idoneidade.

      Agora que o cu dele esta frouxo ... hehe isso é muito suspeito!!!

      Excluir
  5. na verdade procurei em todos os lugares na net pra saber se é verdade, ate pq se fosse verdade podia acontecer com qualquer pessoa candidato ou não, mas mesmo assim acho que é mentira e eu volto em Marina é só minha minha opinão sobre o fato...

    ResponderExcluir
  6. Foi pra acabar com os pequi de Goias mesmo.
    nossa foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  7. o cara é cagão mesmo!!! só pela cara de bunda dele dá pra entender....

    ResponderExcluir
  8. Gente, como pode o povo de Borrazópolis ser tão preconceituoso sobre esse assunto? Bsurdo, uai.

    ResponderExcluir
  9. Você pode pasa por situção pior do que da um pum em público já vi uma mulher com a calça suja dê sangue dê menstruação no aeroporto e várias pessoas olhando para ela.

    ResponderExcluir
  10. O pastor Everaldo deu um peidinho no jn quem sentiu a caatinga foi só patricia poeta .w boné .ai vei a Dilma e o PT e cagou o brasil todo e todos os brasileiro está sentindo a caatinga.

    ResponderExcluir
  11. Dilma na sua campanha você falava dê um pais mais justo que pais justo e ese os trabalhadores que estava na construção da refinaria abreu e lima .na ex lusa que e hoje Alumínio eng ou seja empresa dê merda bosta foi só dois anos e não recebi os meus direitos trabalhista já fãs quatro mês ei confie em você ei até a data 25/02/2015/nada ei como fica minha família vou ter que pedi esmola para dar comida para eles por que estou desempregado des dê quando ese gato safado sumiu com o dinheiro dos trabalhadores o você Dilma e petrobras vai fazer por nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esa mulher não mr governa o brasil deixou um bando dê ladrão rouba a petrobras

      Excluir
    2. mas esa petrobras não tem honrado com seus compromissos
      porque ela deve para os ex empregado alusa gato safado est des novembro de2014. at fevereiro dê.2015 .Dilma fãs algo por nos temos famílias

      Excluir