quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Rifa do Fusca Rosa do Santuário de Santa Rita de Cássia de Lunardelli

A história do famoso Fusca de cor rosa inventada pelo Padre Célio e o Radialista Marilson Correia da Rádio Nova Era, foi levada a sério.



Em Lunardelli, será sorteado  pela Loteria Federal,  o  "Fusca Cor de Rosa", do Padre Célio Marcos Taroso.  A história do fusca, foi uma brincadeira criada pelo Padre e o Radialista Marilson Correia, durante a participação diária que o padre  faz na programação na Rádio Nova Era - 540 AM.  Célio entra ao vivo após às 11:20 horas, de segunda a sexta-feira,  para dar a benção do dia, e aproveita para descontrair os ouvintes com  brincadeiras que evangelizam.  

Sempre que o padre começa sua participação, surge o  ronco do motor de um fusca  no  fundo, como se ele estivesse chegando no "Fuscão imaginário". 

E a rifa desse fusca você pode adquirir no Santuário de Santa Rita de Cássia em Lunardelli, ou em Borrazópolis a rifa se encontra na Rádio Nova Era, na Avenida Paraná e na secretaria da Igreja Matriz, na Rua São Paulo.

A rifa custa dez reais, e será sorteada no dia 12 de dezembro, de 2015. O dinheiro arrecadado, será utilizado para ajudar na reforma do  Santuário, que está sendo ampliado para acomodar todos os fieis com mais conforto. 

Com informações do Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário