sábado, 29 de agosto de 2015

Acidente fatal na Descida do Sabino envolve um motorista de Borrazópolis



A Policia Rodoviária e Samu foram acionados para atender um grave acidente na tarde deste sábado, dia 29/08/15 na PR 170 entre as cidades de Novo Itacolomi e Borrazópolis.
No local foi constatado que um morador de Borrazópolis, Adilson Gomes dos Santos Moreira, 41 anos, conhecido como "Adilson Manona" conduzia sua Carreta Scania modelo L111S, com placas ICG 8376 de Borrazópolis, que estava carregada com trigo, quando na conhecida "Descida do Sabino" ele foi fazer a curva, perdeu o controle e capotou, ficando com a cabine totalmente destruída.

Adilson ficou preso nas ferragens, e com a gravidade dos ferimentos, teve morte no local. Ele residia em São Paulo, mas ultimamente estava morando com seu pai e sua mãe Dona Neuza na Vila Roma, e prestava serviços para a empresa Agrícola Vassoler.

Quando os familiares e amigos ficaram sabendo da notícia, eles ficaram desesperados, Adilson deixa esposa e dois filhos.


VELÓRIO

O Corpo de Adilson está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será neste domingo às 14 horas no cemitério municipal de Borrazópolis.

Colaboração das fotos Repórter Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário