quarta-feira, 19 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Cambira, Mauá da Serra, Ivaiporã e Arapuã.


Apucarana 13h40min
Natureza Desacato / Furto 
Preso Maycon , 21 anos
Local Rua Gonçalves Dias - 259     centro
Segundo denuncia anônima ao Copom, um elemento havia pulado o muro da casa e estaria praticando furto. No local a Equipe verificou que o individuo havia furtado a fiação da residência, e após receber voz de prisão, passou a Desacatar a Equipe.

Apucarana 17h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Jose dos Santos Lebre, 34 -   Jd. Paraíso
Relata a vítima que arrombaram a porta dos fundos e furtaram de 01 (um) X-Box/Sony e (um) Notebook/Positivo, cor preta.

Apucarana 18h20min
Natureza Roubo
Local Rua Apucarana – Vila Reis
Dois indivíduos um moreno com blusa de moletom preta e outro branco com moletom cinza aparentando ser adolescentes, entraram no Mercado Rossetti, com a arma na cintura anunciou o roubo. Levando certa quantia em dinheiro, chocolates e cigarros. 

Apucarana 21h53min
Natureza Roubo
Apreendido Adolescente, 16 anos
Local Rua Prof. João Cândido Ferreira, s/n - Centro
Relata a vítima, que um individuo de calça branca estava lhe seguindo, apos ela sair da academia e que o mesmo, teria lhe abraçado pelas costas, tomado seu celular e saído correndo sentido a Rua Nagib Daher. Momento que pediu socorro e três indivíduos que passavam pelo local perseguiu o meliante e conseguiram interceptá-lo, na Rua Ponta Grossa, cruzamento com Rua Renê Camargo de Azambuja, onde compareceu a equipe que o identificou como sendo um adolescente de 16 anos de idade o celular da vitima foi encontrado, nas proximidades. Na Seqüência, foi conduzido até A 17ª SDP. 

Apucarana 21h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Prof. João Cândido Ferreira, s/n - Centro
Foi arrombada a porta dos fundos e levaram um Netbook/Positivo, cor preta, um TV, sete polegadas e dois pares de Tênis masculino não soube especificar a marca.

Apucarana 22h10min
Natureza Roubo
Local Rua Ponta Grossa, 292 – Centro
Informou à vítima, que chegaram em seu estabelecimento Big Pastel, três meliantes encapuzados e armados os quais anunciaram o roubo e levaram uma bolsa com documentos pessoais, um celular/Motorola, cor preta e certa quantia em dinheiro.

Apucarana 21h
Natureza Embriaguez ao Volante
Preso Marcos, 49 anos
Local Rua Guarapuava, 167 - Centro
Segundo informações, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo os veículos GM/Meriva, cor prata, ano 2003/04, placas ALE-0561/California/Pr e Toyota/Corolla, cor branca, ano 2013/2014, placas AII-5599/ Apucarana/Pr e que um dos condutores estaria embriagado. Sendo que indagado o condutor do Meriva afirmou estar estacionado e que o Sr. Marcos conduzindo o Corola, chocou-se contra o para choque traseiro, lado direito de seu veículo o qual confirmou o fato. Os Policiais notaram que o Sr. Marcos estaria embriagado pelos traços que apresentava hálito etílico, fala desconexa e cambaleando. Diante dos fatos, os condutores realizaram teste do Etilômetro e contra o Sr. Marcos constatou-se embriaguez tendo resultado do exame 1.09 mg/L. foi-lhe dada voz de prisão e conduzido o mesmo para a 17ª SDP.

Jandaia do Sul 03h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ciro Albino de Souza, 73 - Centro
A vítima relatou que sua Caminhonete Ford F1000, cor cinza, placas LZQ-2841/Jandaia do Sul/Pr foi furtada defronte sua casa na madrugada. 

Jandaia do Sul 07h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Manoel Messias Caldeiras, 57 – Jd. Rebouças
A vítima relatou que furtaram da residência em construção, a fiação e um padrão de luz. 

Cambira 08h
Natureza Furto Simples
Local Rua Júlio Sapatini, 399
O solicitante compareceu no DPM de Cambira e informou que da residência de seu filho que se encontra em construção, foi furtado o cabo de energia padrão Copel trifásico em torno de 4 metros, danificando o cabo da internet de fibra ótica. 

Mauá da Serra 16:30min
Vítima Lucas Roberto Coelho, 23 anos
Vítima Jeferson Aparecido da Silva, 21 anos - vulgo “Seco”
Vítima Jefferson Martins Gonçalves, 19 anos - vulgo “Bola”
Natureza Lesão Corporal – Atendimento em local de Morte
Local Posto de Saúde
A Equipe foi informada que havia uma vítima de disparo de arma sendo atendida no Posto de Saúde. Lá chegando constatou-se tratar de Lucas, 23 anos, vulgo "Lukinha". O mesmo relatou que estava em uma represa, localizada no assentamento mundo novo com dois amigos e quando retornavam pela linha férrea, foram abordados por dois indivíduos encapuzados e armados, que efetuaram vários disparos em direção aos mesmos. Lucas relata que conseguiu fugir até o bairro 40 casas, onde pediu socorro via fone ao seu padrasto, que o conduziu ao Posto de Saúde. A vítima apresentava perfuração no braço esquerdo, sendo que o projétil atravessou o braço e ficou alojado no corpo. 
Obs: Em diligências por volta das 23h, foi encontrado o corpo de Jeferson “Seco” e aproximadamente 30 metros o corpo de Jefferson “Bola” ao lado de uma estrada vicinal que margeia a linha férrea. 

IVAIPORÃ
Data 18/08/2015 Horário 08h55min
Natureza Violação de Domicilio/ Ameaça
Local Rua Zacarias Goes de Vasconcelos, s/n – Centro.
Solicitante Homem
Autora Mulher, 20 anos
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço acima citado, onde o solicitante relatou que sua ex-esposa foi ate sua residência e estava ameaçando agredi-lo. Com a chegada da equipe, ela deixou o local, e o solicitante não quis representar contra a autora da ameaça.

IVAIPORÃ
Data 18/08/2015 Horário 16h10min
Natureza Furto Simples
Local Rua General Osório, 000 – Vila João XXIII.
Solicitante Mulher, 46 anos
Relato: Esta equipe deslocou no endereço supra citado onde segundo a solicitante havia sido vitima de furto. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual relatou equipe que ao ir trabalhar na parte da manhã deixou sua televisão na varanda de sua residência e que ao voltar no horário do almoço o televisor não se encontrava mais no local. Realizado patrulhamento, porém sem lograr êxito em localizar o aparelho. 

IVAIPORÃ
Data 18/08/2015 Horário 22h20min
Natureza Estupro de Vulnerável
Local Rua Gavea, 000 – Jardim Guanabara II.
Solicitante Mulher
Vitima Adolescente, 13 anos
Autor Rapaz, 18 anos
 Relato: A equipe comparecer no endereço citado para prestar apoio ao Conselho Tutelar sobre uma denuncia de Estupro de Vulnerável. Chegando no local em contato com a solicitante, a qual relatou que sua filha saiu de casa e pouco tempo depois voltou, e ao ser indagada onde estava, a menor disse que tinha saído com um Rapaz - 18 anos, e que teve relação sexual com ele. A menor também confirmou a situação para a equipe do Conselho Tutelar. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pelo local, porém não foi localizado o individuo, e orientado a menor e sua mãe sobre os procedimentos cabíveis. 

ARAPUÃ
Data 18/08/2015 Horário 13h37min
Natureza Tentativa de Estupro
Local Rua Divino José Vieira Filho, 000 – Centro.
Solicitante Mulher
Autor Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento Policial de Arapuã a solicitante que relatou que na data de 08 de agosto de 2015 (sábado) durante um reparo em seu chuveiro seu vizinho entrou em sua residência e quando a solicitante se distraiu o mesmo agarrou-a por trás tentando beijá-la e dizendo para irem a um canto que ninguém iria ficar sabendo, a solicitante empurrou vindo a machucar a mão que havia feito cirurgia a pouco tempo, logo depois o autor foi embora pra sua residência. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima e confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou para a 54ª delegacia de Ivaiporã para serem tomadas as medidas cabíveis..

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário