sexta-feira, 21 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Ivaiporã, Lidianópolis, São João do Ivaí, Lunardelli, Jardim alegre, Borrazópolis e Faxinal.


Apucarana 07h40mim 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Contorno Sul – 1150 - “Lavanderia Lantec”
Relatou a solicitante que fechou a lavanderia em data de ontem por volta das 18 horas e ao retornar hoje por volta das 07 horas da manhã, percebeu o portão aberto e começou a notar falta de peças de roupas ao fazer a vistoria preliminarmente notou que a parede do banheiro estava quebrada, local que supostamente por onde os marginais passaram, informou que o alarme estava ativado que o mesmo não disparou durante a noite, como a quantidade de peças de roupas era cerca de 2600 peças de camiseta, podendo ter sido furtado mais coisas, como a mesma não soube precisar, a mesma foi orientada a procurar a delegacia.

Apucarana 10h
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Palmas – 501 – Jd. Das Flores
Relata o solicitante que a janela do banheiro foi arrombada e do interior foi furtado os seguintes objetos: 01 Microondas/LG e 01 Jogo de panelas/inox.

Apucarana 12h
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Aldo Marchanchini – 1006- Pq. Bela Vista
Relata a solicitante que ao chega em casa notou que a janela de um dos quartos foi arrombada e do interior foi notada a falta dos seguinte objetos: 01 Tablet/Genisis, Xbox 360, 01 Carteira em couro com aproximadamente R$20.00, 01cédula de identidade em nome de Gabriel Martins da Silva, 01 Aparelho celular/Motorola, 01 Ventilador, diversas peças de roupas e vários jogos de Xbox. 

Apucarana 20h00
Natureza Ameaça/Violência Domestica
Preso Claudionor , 47 anos
Endereço Rua Nelson de Moraes 550- Guaraci Freire
A solicitante informou que seu pai depois de uma discussão, começou a lhe ameaçar, em seguida, ameaçou sua mãe utilizando um tchaco. No local, o acusado foi preso, apreendido o tchaco e encaminhados até a Delegacia, para os procedimentos legais.

Apucarana 21h50
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Adriano, 26 anos
Endereço Av Gov Roberto da Silveira – próximo ao João Paulo
Durante a rondas, os Policiais abordaram duas pessoas suspeitas que estavam a pé com capacetes na mão, sendo constatado que um deles, identificado por Adriano estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Patrocinio-MG, o qual responde por Trafico de Drogas. Foi preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Apucarana 21h50
Natureza Receptação/Recuperação de Motocicleta Furtada
Preso Wilian , 19 anos
Preso Dionatan, 22 anos
Endereço Rua Ouro Branco – Vila Gari
O solicitante informou que duas pessoas suspeitas chegaram com uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, placa AOQ-5790/Sabaudia-PR, cor preta, ano 2007 e estacionaram a referida moto na Praça, momento depois os elementos desconfiaram da solicitação Policial e pegaram a moto e saíram tomando rumo ao São José. Sendo constatado que a referida moto estava com alerta de Furto ocorrido no dia 12 ago 15 na cidade de Sabaudia. Imediatamente as equipes iniciaram as diligências e durante as buscas, os indivíduos foram localizados depois de envolver em acidente na Rua Manoel G Horta esquina com a Rua Pe. Ceverino Seruti, que ao serem abordados, estes abandonaram a moto e saíram correndo sendo perseguido a pé, os quais foram presos e juntamente com a moto foram encaminhados até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.

Apucarana 01h00
Natureza Recaptura de Foragido
Preso Elias , 31 anos, Vulgo”Elias Maluco”
Endereço Rua São Paulo s/n - Centro
Os Policiais abordaram duas pessoas em atitude suspeitas, os quais foram verificados, sendo constatado que a pessoa de Elias era foragido da Cadeia de Nova Esperança do dia 05 jul 15, onde abriram um buraco no teto da Cela, o qual responde por Roubo, Furto e Receptação. Diante da situação, Elias foi preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Cambira 10h00min
Natureza Dano /Vilipendio a Cadáver 
Local Av. Brasil [cemitério]
O solicitante foi ate o cemitério e constatou que o cadeado da porta do tumulo de sua esposa, estava cortado. A viatura foi ate o cemitério, onde juntamente com o coveiro foi ate o tumulo e constatou que o cadeado estava cortado e quebraram os tijolos que davam acesso ao caixão a onde quebraram a tampa do mesmo sendo que o corpo aparentemente estava normal.

Ivaiporã
Data 20/08/2015 Horário 09h00mim
Natureza Veículo Abandonado
Local Av Maranhão, 3324 - Centro
Relato:A equipe de serviço após informações de moradores localizou um veiculo marca Fiat modelo Tempra de placas DAC-1922, que estaria abandonado. Após checarem via Copom, foi constatado que o mesmo possuía débitos de licenciamento e IPVA, onde o mesmo foi recolhido ao pátio da 6ֺª CIPM. 

Lidianópolis
Data 20/08/2015 Horário 13h05min
Natureza Desacato / Apoio a outros órgãos
Local R Santa Catarina x R Guarapuava, s/nº, Conselho Tutelar - Centro.
Solicitante Conselho Tutelar
Vítima Não houve
Relato: Um homem foi até o Conselho Tutelar pelo fato de ter perdido a guarda de seu filho e lá desacatou 
as conselheiras. Não houve interesse de representação.

São João do Ivaí
 Data 20/08/2015 Horário 13h00min
Natureza Ameaça / Receptação
Local Av. São João x Av. Curitiba
Solicitante Homem, 25 anos
Detido Homem, 30 anos
Relato:A equipe foi acionada e deslocou ao endereço descrito, onde o solicitante informou que dias atrás teve seu celular roubado, e em data de hoje teria sido procurado por um suspeito, onde o mesmo estaria portando o celular, que segundo a vitima, é o seu aparelho e que o suspeito teria pedido a senha para desbloquear o aparelho e caso não conseguisse a senha iria bater no mesmo. A equipe encaminhou ambos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.  

Lunardelli
Data 20/08/2015 Horário 16h25min
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Rua: Castro Alves x R minas Gerais, Bairro: Centro
Solicitante Glaucia Caramalac Lopes Cordeiro ( conselheira tutelar )
Relato: A equipe foi até o local para garantir a segurança do Conselho Tutelar e do Oficial de Justiça para dar procedimento aos autos.



Jardim Alegre
Data 20/08/2015 Horário 20h15min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Tancredo Neves X Rua Luiz Donati
Solicitante Corpo de Bombeiros.
Relato: A equipe foi acionada para comparecer até endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de transito. Chegando ao local foi constatado se tratar de uma colisão entre um veículo Ford Del Rey, cor prata, conduzido por um homem, e que segundo informações repassadas por seu filho, a vítima havia sido levada ao Hospital Municipal para ser atendido e medicado não sendo encontrado posteriormente, e uma bicicleta Barra circular Monark conduzida por um outro rapaz, que não estava em condições de relatar a situação e foi atendido e retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. A Bicicleta foi liberada no local para um responsável e o Del Rey encaminhado para o pátio do DPM de Jardim Alegre. Não foi possível obter o relato dos envolvidos.

Borrazópolis
Data 20/08/2015 Horário 22h23mim
Natureza Violação de Domicílio (Tentativa)
Local Av. Brasil, 868
Vitima Mulher, 40
Suspeitos Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo copom de que no endereço acima citado uma solicitante informava que temia que sua residência havia sido invadida. No local, foi realizado contato com a vítima a qual informou que trabalha em frente à sua casa, no colégio José Anchieta, e que notou uma movimentação estranha próximo ao portão de sua residência. Sendo que chamou a polícia para que averiguassem a situação. E após buscas pelas imediações e no interior da residência, nada de irregular foi encontrado. A vítima foi orientada e os procedimentos cabíveis foram tomados.

Faxinal
Data 20/08/2015 Horário 23h10min
Natureza Furto
Local Rua Paulo Jaroskwicz - Centro
Solicitante Homem, 38 anos
Relato: O referido solicitante afirma que ouviu barulhos no quintal e ao ir verificar visualizou uma pessoa pulando o muro e logo constatou que havia sido furtado do quintal um Torquimetro da marca Gedore. Esta equipe realizou patrulhamento sem êxito em localizar suspeitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário