sábado, 22 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Cambira, Novo Itacolomi, Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre e São João do Ivaí.


Apucarana 08h10min
Solicitante Denuncia Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Mario Mendes Marques  - Jd. Paraíso
Após denuncia de que no local havia um veículo Corsa em estado de abandono, a equipe chegar no local identificou o veículo GM/Corsa Wind de Placas CLE-4729/Apucarana- Pr. Cor Prata, o qual havia queixa de furto ocorrido em data de 20/08/2015. Diante dos fatos o veículo foi guinchado e entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 12h15min
Local Rua Marcio Fábio Viana  -   Jd. Flamingos
Conforme relato do solicitante, foi arrombada a janela do banheiro, mas como a porta do estava trancada, foi arrombado a janela da cozinha e subtraído do local 01 pasta preta da catequese da igreja Catedral de Apucarana, 01 Notebook marca Itautec cor preta; 01 Notebook cor preta marca Acer. 

Apucarana 14h30min
Natureza Embriagues ao Volante
Local Av. Brasil – Jd. Diamantina
Preso Everton  – 22 anos
A equipe foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito ocorrido no endereço acima, na qual um dos envolvidos estaria tentando se evadir do local e aparentava estar embriagado. Acidente este  envolvendo os veículos GM/Vectra de Placas CIL-8980, o qual era conduzido pelo detido, e o outro GM/Vectra. Foi constatado que a pessoa que conduzia o primeiro Vectra “detido” apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo então submetido a exame de alcoolemia, que teve resultado 1,74 mg/L. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN/PR e o condutor encaminhado à Delegacia onde foi autuado nos procedimentos cabíveis. 

Apucarana 22h50min
Natureza Embriaguez ao Volante
Local Rua Deolindo Massambani x Linha Ferria 
Preso Amim – 43 anos
A equipe foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, no local foi constatada a colisão entre o veículo sendo um  VW Santana placas DRN 2000/Apucarana - Pr, cor vermelha, conduzido por Fernando e outro um Fiat Idea, cor preta, placas AKD-0333/Jandaia do Sul - Pr, conduzido por Amim. ”Não houve vítima”, o Sr. Amim encontrava-se em visível estado de embriaguez. Diante das evidências o Sr. Amin,foi submetido ao teste  “etilômetro”, constatando 1,03 mg/L. Foi lhe dada a voz de prisão e conduzido até a DP local, já o seu veículo Fiat Idea foi recolhido ao pátio da 10ºBPM.

Apucarana 01h10min
Solicitante Edgar 
Natureza Furto Qualificado
Local Av Minas Gerais –  “Expresso São Miguel” 
O solicitante relatou para a equipe que foi acionado pela empresa de monitoramento, pois o alarme havia sido acionado, e ao chegar no local foi notado que um dos caminhões que estava estacionado no pátio da empresa foi arrombado a caixa que fica anexa ao veículo e do interior foi levado diversas ferramentas.  

Jandaia do Sul 11h15min
Natureza Roubo
Local Avenida Senador Souza Naves - Centro
Após solicitação via 190 de que duas pessoas sendo uma delas de pele negra vestindo calça jeans, camisa com detalhes verdes e de estatura alta. Ambos estavam em uma motocicleta Honda/Biz na cor cinza e possivelmente está na sua numeração da placa o número 66. Eles haviam acabado de roubar a ótica Gali levando um relógio, solicitante não soube precisar a marca nem modelo ou cor, a equipe de serviço se deslocou rapidamente até o local, fazendo diligencias na região no intuito encontrar os autores mas não logrou êxito, sendo assim a vítima foi orientada das providencias cabíveis.

Marumbi 16h
Vitima Adriano – 26 anos
Natureza Atendimento de Local de Morte
Local No final da rua Dourados, Numa  Plantação de Abacates
Por volta das 16h00min a equipe recebeu uma de uma chamada voz de mulher relatando que no final da rua dourados, em meio a plantação de abacates havia uma pessoa gritando por socorro, que estaria ferida no local, que foi feito contato com o hospital acionando a ambulância, que ao chegar  no local constatou que a pessoa identificada como sendo ADRIANO BARBOSA SERAFIM, 26 anos já estava em óbito, a primeira vista a golpes de pauladas, foi feito o isolamento do local, acionados órgãos competente e preservado o local até a chegada da PC e IML.

Mauá da Serra 14:30min 21/08/2015
Autor/Preso N/H
Natureza Dano 
Local Av. Jamil Assad Jamus, esquina c/ Rua São Judas Tadeu
Segundo o solicitante, que é funcionário da agencia Sicred, relatou que os dois caixas eletrônicos da agencia de Mauá da serra foram danificados no dia 20/08/2015, das 20:30hs às 22:30hs, momento este que foi gravado pelas câmeras de segurança da agencia, um indivíduo arrombando o compartimento de entrada de deposito nos dois caixas eletrônico. O mesmo danificou a porta de deposito e tentou por diversas vezes “pescar”, retirar envelopes de depósitos que estavam nos caixas, sendo que, o mesmo não teve êxito e apenas danificou o aparelho ficando impossibilitado de fazer depósitos. O indivíduo trajava boné branco, bermuda jeans, camiseta azul com a escrita “63” nas costas e estava com uma mochila preta.

Mauá da Serra 16:30min 21/08/2015
Vítima Ediane , 30 anos
Autor/Preso N/H
Natureza Roubo 
Local  Rua São Paulo, 77 Jd São Luís
A solicitante relatou que foi roubada por três indivíduos, sendo que, um deles portava uma arma de fogo (aparentando ser uma pistola preta), os mesmos adentraram em seu estabelecimento conhecido por “salão Edy Studio de beleza” e também na residência. Levaram do local: R$270,00,4 peças de roupas (blusas com “pedras”), um relógio feminino dourado marca “lince” e um aparelho celular branco Nokia com chip tim nº 4398634680. Também roubaram de uma cliente do “salão” um aparelho celular branco LG l50 sport com chip Tim nº 4396282351 e R$50,00 em dinheiro. Os autores estavam encapuzados e, um deles trajava blusa verde claro com a escrita “GAP”, short largo branco de tactel, sendo que, apenas um estava armado, após fecharam a porta da frente e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo as vítimas, os mesmos aparentavam ser jovens (moleques), trajavam shorts e um usava chinelos. Feito rondas pelas adjacências, porém sem êxito na localização dos indivíduos. Que segundo anônimos, os autores fugiram pela mata localizada atrás da cooperativa integrada.

Cambira 21h10min
Solicitante/Vitima                        Ação Policial
Presos Diego, 19 anos
Natureza Embriaguez ao Volante
Local Av Brasil x Rua Belo Horizonte
A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima  avistou dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta de placa AKY-3825, onde dado voz de abordagem, os mesmos empreenderam fuga, iniciando assim o acompanhamento tático por várias quadras da Av. Brasil, com sinal luminoso e sonoro, onde os indivíduos foram abordados em frente ao Restaurante Bertagna, sendo identificados como Diego (condutor) e mais um (passageiro), onde o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo assim ambos foram algemados para serem qualificados no DPM de Cambira, onde o passageiro possuía passagem na justiça, porém sua situação atual é livre, sendo o mesmo liberado no DPM e o Sr. Diego não possuía CNH e devido ao forte odor etílico foi encaminhado ao 10º BPM para realizar o exame  etilométrico. Depois de realizado o teste do etilometro foi constatado o valor de 1,09mg/L, caracterizando o crime de embriaguez, sendo assim o indivíduo foi encaminhado a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM devido a possuir débitos.

Novo Itacolomi 01h15min
Solicitante/Vitima                        Solicitação Anônima
Preso Sandro , 19 anos
Preso Emerson , 23 anos
Natureza Porte Ilegal De Arma De Fogo
Local Rua Felix Alves da Cunha - Centro
Fomos acionados para verificar uma situação de ameaça ocorrido na Avenida 28 de setembro na Lanchonete do André. As informações repassadas davam conta de que duas pessoas em um veículo Monza de cor azul, placas BJH-6996/Apucarana -Pr, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e passou a ameaçar pessoas que estavam na lanchonete, onde um dos ameaçados é conhecido pela alcunha de Cadu, e que após as ameaças o veículo havia seguido sentido ao núcleo residencial (populares). A equipe de serviço efetuou diligências e localizou o veículo estacionado na Rua Felix Alves da Silva e assim que a equipe foi avistada pelas pessoas que estavam na casa um deles de nome Sandro ficou vigiando os policias enquanto o outro de nome Emerson  entrou dentro do banheiro e deixou um objeto com formato aparentando ser uma arma de fogo. Na sequência ambos saíram para atender a equipe de serviço, inclussive a  (moradora da referida residência). Ao serem indagados com relação as ameaças negaram, no entanto, a proprietária autorizou que a equipe adentrasse na residência, onde foi encontrado no banheiro, dentro do cesto de roupas, um revólver Calibre .32, marca Taurus, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos. Diante do fato, foi dado voz de prisão a Emerson e Sandro, os quais foram conduzidos para delegacia de polícia civil de Apucarana.

IVAIPORÃ
Data 21/08/2015 Horário 13h30min
Natureza Apoio A Outros Órgãos
Local Avenida Itália, 20, Jd Europa
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizou de dois  escolta do detentos da carceragem da 54ª DRP, ao Fórum da Comarca de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 21/08/2015 Horário 21h00min
Natureza Ameaça
Local Rua Narciso de melo, 15, Vila São José
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato: Relata o solicitante que foi ameaçado de forma verbal pelo seu irmão, que se evadiu do local antes da chegada da equipe. Sendo o solicitante orientado.

IVAIPORÃ
Data 21/08/2015 Horário 22h15min
Natureza Furto de Veículo
Local Av São Paulo x Av Brasil
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato: O solicitante deixou seu veículo VW/GOL, estacionado no local acima citado, e ao retornar constatou que o mesmo havia sido furtado. Sendo realizado patrulhamento sem êxito em local o referido veículo.

FAXINAL
Data 21/08/2015 Horário 17h45min
Natureza Apoio A Outros Órgãos
Local Rua São Paulo, s/n
Solicitante Polícia Civil
Equipe de Serviço
Relato: A equipe conduziu um detento da carceragem da DRP de Faxinal, ao Hospital Municipal para atendimento médico. Sendo o serviço realizado sem alterações.

FAXINAL
Data 21/08/2015 Horário 22h00min
Natureza Furto de Veículo
Local Rua Tibagi, 302, Jd Los Angeles
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato:  O solicitante relatou  que deixou seu veiculo gol de cor branca, em frente ao endereço acima citado, após alguns instantes notou que o mesmo não se encontrava mais no local. A equipe repassou ao Copom todas as informações referente ao furto. Após alguns minutos o solicitante entrou em contato novamente com a equipe relatando que havia encontrado o veiculo furtado em situação de abandono na Rua Antônio Garcia da Costa x Rua 31 de Março. Com isso o veiculo juntamente com seu proprietário foram encaminhados a 53º DRP de Faxinal para demais providencias.

GRANDES RIOS
Data 21/08/2015 Horário 17h45min
Natureza Apoio A Outros Órgãos
Local Pr 082, bairro Macuco
Solicitante Anônimo
Equipe de Serviço
Relato:  Equipe foi solicitada anonimamente a comparecer na PR 082, próximo ao bairro Macuco. Onde segundo informações um veiculo havia acabado de colidir com um cavalo que se encontrava no meio da pista. Equipe imediatamente deslocou se até o local do fato e constatou que o veiculo envolvido era um GM/CORSA, cor prata. No local, o Sr. homem, proprietário do veiculo informou que sua esposa conduzia o veiculo no momento do acidente, e havia sido encaminhada a poucos minutos ao hospital municipal de Grandes Rios com sua filha. Equipe acionou a Policia Militar Rodoviária os levantamentos no local.

JARDIM ALEGRE
Data 21/08/2015 Horário 22h10min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Avenida Matos Leão, 118, centro
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe recebeu informações que no local citado havia dois indivíduos em atitude suspeita rondando casas nas proximidades, esta equipe deslocou ao local e abordou os suspeitos que disseram  que haviam brigado com outras pessoas e estavam escondidos naquele local. Os mesmos foram advertidos e liberados.

IVAIPORÃ
Data 21/08/2015 Horário 23h45min
Natureza Subtração de Incapazes
Local Rua Vicente Kunsminski, 4220
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: A solicitante informou que sua filha mulher, 13 anos, havia desaparecido e que recebeu informação que a ela estaria na casa do Sr. Homem. No local a equipe constatou que a adolescente estava no local. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a sede da 6ª CIPM, para as providências cabíveis.  

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 22/08/2015 Horário 00h20min
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Praça Geremais Lunardelli Lunardelli
Solicitante Equipe de Serviço 
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe deslocou a cidade de Lunardelli para dar apoio à equipe local, onde um homem teria sido agredido em via publica por várias pessoas, e a vitima estaria sendo atendida no Hospital. Realizado patrulhamento porem o autores não foram localizados. 

FAXINAL
Data 22/08/2015 Horário 03h15min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Santos Dumont, s/n
Solicitante homem
Detido homem, 24 anos
Equipe de Serviço
Relato: A equipe foi acionada  a deslocar no acima citado, onde segundo o solicitante três estabelecimentos comerciais haviam sidos furtados. No local a equipe constatou que os autores subtraíram roupas, objetos diversos e dinheiro. Que durante abordagem a um Kadett cor preta, foi encontrado em seu interior os objetos furtados como também ferramentas utilizadas para arrombar os estabelecimentos. sendo as partes e os objetos encaminhados a DP de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário