domingo, 23 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal, Lunardelli, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí e Ariranha do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2015 Horário 03h35min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Estevão Marciano dos Santos X Rua Clara Storoski
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Não Houve
Relato: Em Patrulhamento foi abordado um indivíduo de 24 anos onde após a revista pessoal nada de ilícito foi localizado porém durante a consulta de seu nome pelo Sistema SESP/Intranet o abordado apresentou um Alvará de Soltura e confessou que esta transgredindo uma das condições da progressão de sua pena, por estar durante a madrugada na Rua sem motivo aparente. Diante dos fatos foi elaborado o BOU e o abordado foi orientado e liberado no local.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2015 Horário 05h27min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Av. Aparício Bitencourt X Av. Paraná 
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Homem, 21 anos
Relato: A Equipe em patrulhamento pela área central visualizou um veículo FIAT UNO de cor vermelha no referido cruzamento em alta velocidade, sendo que o mesmo ao fazer a curva derrapou e o condutor quase perdeu o controle do veículo, momento em que foi iniciado acompanhamento tático, onde foi abordado e feito busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porém o condutor de 21 anos exibiu sinais de embriagues tais como: forte hálito etílico, olhos vermelhos, muito exaltado, falante e irônico. Foi oferecido o Teste do Etilômetro ao condutor, que realizou e foi aferido 0,62 MG/L de álcool no sangue. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 54ª DRP para providências, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2015 Horário 14h00min
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Três Marias S/Nº - Jardim Iporã
Solicitante Denúncia Anônima
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supra onde segundo informações havia um veículo abandonado na Via, ao chegar no local a equipe constatou o fato sendo um veículo VW GO cor azul de Placas de Ivaiporã/PR, que ao realizar a consulta junto ao SISTEMA/INTRANET constatou alerta de furto. Em vistoria no veículo o mesmo encontrava-se todo remexido e com ausência da bateria. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao Pátio da 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 22/08/2015 Horário 16h25min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Eleodoro Ebano Pereira Nº 295 - Jardim Casa Grande
Solicitante Homem
Detido Homem, 53 anos
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, para atender um Acidente de Trânsito, no local a equipe constatou o fato no qual um veículo FIAT Pálio Weekend de Placas de Ivaiporã/PR, que era conduzido por um homem de 53 anos que veio a colidir com o muro e portão da residência, quebrando ambos, a qual é propriedade do Solicitante. O condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriagues tais como desordem nas vestes, sonolência, teor etílico, fala alterada e dificuldade de equilíbrio. Por apresentar ferimentos o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, e após receber alta médica foi oferecido o Teste de Bafômetro e o mesmo recusou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54ª DRP para providências.

BORRAZÓPOLIS         
Data 22/08/2015 Horário 09:h48min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Mato Grosso Nº1287 -  Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em via pública sem o uso do capacete a equipe deu voz de abordagem e realizou a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado ao condutor da motocicleta os documentos pessoais e a da motocicleta, checado via Copom 6º CIPM, o mesmo não possui CNH e a motocicleta sendo uma HONDA/CG 150 TITAN KS de cor preta, com placa de Maringá-PR possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do DPM de Borrazópolis e as medidas cabíveis foram tomadas e o condutor foi orientado.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/08/2015 Horário 14:h 00min
Natureza Perturbação da Tranquilidade
Local Rua Vereador João A. Moreira -Vila Verde 
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Detido Homem, 29 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado, estava ocorrendo uma situação de perturbação da tranqüilidade, conforme diversas denúncias anônimas ao COPOM. Diante dos fatos a equipe se deslocou até o local e constatou um veículo Corsa de cor vermelha que estava na garagem de uma residência com o volume do som excessivamente alto. Diante disto a equipe apreendeu o som e encaminhou o responsável pelo veículo para os procedimentos cabíveis, foi confeccionado a documentação necessária.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/08/2015 Horário 13h00min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Av. Curitiba Nº 1762
Solicitante Homem, 24 anos
Detido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante a deslocar ao endereço supra onde segundo informações do mesmo seu pai estaria agressivo e ameaçando o mesmo e sua mãe, chegado ao local foi constatado a veracidade dos fatos, realizado abordagem no agressor de 55 anos que teria chego exaltado em sua residência, vindo a dizer que "iria matar" o solicitante de 24 anos e sua esposa de 47 anos, dado os fatos foi indagado as vítimas sobre o interesse de representação, o que foi rejeitado por ambos. As vítimas foram orientadas e confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 22/08/2015 Horário 10h40mim
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor/Dirigir Veículo Sem CNH
Local Rua 7 de Setembro X Rua São Paulo
Solicitante Ação Policial
Apreendido Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, a equipe deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, o qual conduzia uma motocicleta de cor escura o condutor um adolescente de 14 anos; e a motocicleta sendo uma HONDA/CG FAN de cor azul, consultado a placa, a qual consta como sendo de um veiculo HONDA/ CG 125 TODAY, de cor vermelha. Diante dos fatos, o veiculo foi apreendido e o adolescente encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal.

LUNARDELLI
Data 22/08/2015 Horário 15h00min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Av. Barbosa Nº 197
Solicitante Gleber Soares dos Santos
Detido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde o solicitante, disse ter sido ameaçado por dois desconhecidos. No local, o solicitante relatou que dois homens que estavam sentados na varanda de uma residência na Rua Guanabara por onde estava passando, o ofenderam e ameaçaram proferiram palavras injuriosas. O mesmo alega não saber o motivo dos xingamentos e da ameaça pois não conhece os cidadãos. A equipe fez buscas pelo local porém não encontrou ninguém na referida residência. O mesmo foi orientado e confeccionado o presente BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 22/08/2015 Horário 15h05min
Natureza Lesão corporal/Violência Doméstica
Local Rua Castelo Branco N° 300
Solicitante Mulher
Vítima Mulher, 20 anos
Detido Homem, 30 anos
Relato: A equipe através de solicitação via COPOM deslocou até o endereço acima citado para atender uma possível solicitação de violência doméstica, no local a vítima de 20 anos relatou que seu ex marido de 30 anos havia ameaçada a mesma de morte e inclusive chegou a perseguir a mesma pela Rua com uma faca dizendo que iria matá-la e que sua vida tinha acabado, além disto o autor que faz uso de muleta a agrediu também com a muleta, a mesma relatou também que varias pessoas viram este fato e que o mesmo jogou a faca em um mato próximo a residência. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e conduziu o mesmo junto com a vítima para a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 22/08/2015 Horário 15h35min
Natureza Dano/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rosário do Ivaí – Vila Rural
Solicitante Homem, 39 anos
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada para verificar uma situação de danos em residência, chegando ao local, relatou o solicitante que sua esposa de 30 anos havia quebrado parte da parede que dá acesso aos quartos e também um vidro da janela do quarto do casal. Afirma também o solicitante que na data de ontem o mesmo foi agredido por sua esposa, com unhadas pelo pescoço, braços e costas. A esposa do solicitante relatou que aconteceu o fato por que seu esposo quebrou seu celular e rasgou sua bolsa e o mesmo também a agrediu com empurrões contra a parede e jogando-a no chão. No local o solicitante não manifestou interesse em Representar contra a esposa, ambos foram  orientados e elaborado o BOU.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 23/08/2015 Horário 01/h28min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Roberto Miguel S/Nº
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado, onde vários vizinhos reclamaram de som alto. Ao chegar no local foi constatado umas 30 pessoas. Foi solicitado feito a abordagem e nada de ilícito foi localizado. A equipe orientou todos e confeccionou o BOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário