segunda-feira, 24 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Lidianópolis, Faxinal, Borrazópolis e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 05h49min
Natureza Conduzir veículo sob efeito de bebida alcoolica
Solicitante Homem
Encaminhado Mulher, 37 anos
Relato: Em atendimento de acidente envolvendo um veículo marca Hyundai, modelo elantra, placa,  conduzido por uma mulher de 37 anos,  que colidiu conta o veículo marca GM, modelo Vectra,   apresentado como proprietário do mesmo um homem, no local foi constatado que a condutora  apresentava visíveis sinais de embriagues tais como: olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, exaltação, ironia e falante, foi oportunizado a mesma o teste do etilometro, sendo que a mesma se negou a se submeter ao mesmo sendo então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora,a mesma não estava portando a carteira nacional de habilitação diante dos fatos foi feito a checagem via sistema sesp intranet foi constatado que a mesma estava com a cnh suspensa até 10/09/2015 sendo o veiculo removido ao pátio da 6ª CIPM, então em ato continuo encaminhada a mesma até a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 15h30min
Natureza Estelionato
Solicitante/vitima Homem, 44 anos
Encaminhado Não Houve
Relato: O solicitante de  44 anos, relatou que recebeu uma ligação do nº 041-658429451, dizendo que era seu primo de nome Fabio  informando que seu veículo havia dado problemas mecânicos próximo a cidade de faxinal e solicitou que o mesmo depositasse a quantia de 500,00 (quinhentos reais) em sua conta 6128-x agencia 7139-0 em nome de Fernando Douglas M. Lima em seguida a vítima realizou o depósito no banco do Brasil, e mais tarde constatou que teria caído em um golpe, a vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 17h50min
Natureza Furto  Qualificado
Solicitante/vítima Homem, 50 anos 
Encaminhado Não houve
relata o solicitante que saiu de sua casa para almoçar na casa de um amigo e quando retornou encontrou sua casa com uma tabua da parede do banheiro quebrada, tendo sido furtado de sua casa um liquidificador, um facão de cortar cana e forros de cama, a vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 14h40min
Natureza Vias de Fato
Solicitante Dione Souza Santos 
Encaminhado Não Houve
Equipe de Serviço Sd Mazon e Sd Monteiro
A equipe deslocou no endereço em virtude de uma ocorrência  de vias de fato, segundo  o solicitante a sra. Francisca Bezerra da Silva em motivo adentrou em sua residência e começou agredir sua mãe, e sua irmã, alem do solicitante, tanto física como verbalmente , após evadiu-se, a equipe fez rondas porém não encontrou a agressora, orientações às vitimas.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 17h00min
Natureza Direção Perigosa
Solicitante Equipe de serviço
Encaminhado Homem, 18 anos
Em patrulhamento esta equipe deu voz de abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha na avenida Brasil, porem  a ordem de parada não foi acatada pelo condutor da motocicleta que empreendeu fuga da equipe passando o sinal vermelho do semáforo, diversas preferenciais, realizando várias manobras perigosas colocando a vida de terceiros em risco. A equipe realizou acompanhamento tático da motocicleta conseguindo a abordagem  na rua alvorada nº 75 na vila monte castelo,   identificando o condutor  de  18 anos e o passageiro de  18 anos,  constatado que o condutor não era habilitado,  conduzido para a 54ª DRP para providências cabíveis e resguardado seus direitos constitucionais.

IVAIPORÃ
Data 23/08/2015 Horário 21h20min
Natureza Ameaça - violencia doméstica
Local Rua Juarez Cleves, 550 - centro
Solicitante Mulher, 18 anos
Equipe de Serviço Cb Oliveira e Sd Claudemir
Relato: Segundo a solicitante, Veridiana da Silva Procópio,  19 anos,  seu amásio Welinton Ambrósio do Nascimento da silva, 23  anos, estava embriagado e  lhe ameaçou de morte, alem de pegar seu filho de 5 anos de idade, esta equipe deslocou na casa onde se encontrava a criança, esta estava trancada dentro do quarto e chorando, não foi possível localizar o autor que empreendeu fuga, a vítima foi orientada e foi pernoitar na casa de parentes.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 23/08/2015 Horário 05h20min
Natureza Furto qualificado
Solicitante Mulher 
Encaminhado Não Houve
Relato:  Acionados  via COPOM, para deslocar ao endereço supra onde segundo a solicitante teria ocorrido um furto em sua residência, no local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo a vitima uma mulher de  20 anos,  que saiu de sua casa no sábado, para ir a um baile e ao retornar no dia seguinte,  deparou-se  com a residência “revirada”, dando falta  de um receptor sky, informou ainda que na casa possuía notebook e diversos outros objetos de valor,  porem nada mais teria sido levado, que o referido aparelho vinha sendo motivo de discussão com seu ex-marido, que inclusive teria ligado para a mesma de madrugada, e indagado onde estava, foi orientada e confeccionado o BOU.

Lidianópolis
Data 23/08/2015 Horário 08h00min
Natureza Atendimento de Local de Morte
Solicitante  Homem
Vítima Homem, 43  anos 
Relato: Solicitados para comparecer no local onde o sobrinho da vítima encontrou seu tio enforcado no banheiro de sua residência com uma fita de antena de cor preta, foi isolado o local e comunicado o IML.

FAXINAL
Data 23/08/2015 Horário 11h30min
Natureza Furto Qualificado
Solicitante Homem, 22 anos
Detido Não houve
Relato: Solicitados por um homem de 22 anos,  onde este relatou que deixou seu veículo VW/ Parati de pernoitar estacionado e devidamente trancado em frente a sua residência e quando precisou sair com o mesmo notou que havia sido furtado uma bateria da marca Interbat e seu aparelho de som da marca Pioneer que a referida bateria teve a fiação cortada. Esta equipe constatou tal fato e realizou as devidas orientações bem como elaborou o BOU para as devidas providencias. 

BORRAZÓPOLIS
Data 23/08/2015 Horário 19h52mim
Natureza Danos
Local Rua Rio Grande do Norte, 1367
Vitima Homem, 77
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo copom de que no endereço acima citado um solicitante informava que sua residência havia sido arrombada. No local, foi realizado contato com um senhor de 77 anos, o qual informou que deixou sua residência no dia 22/08/15 por volta das 17h e ao retornar em data de hoje (23/08/15) por volta das 18h percebeu que a porta dos fundos da casa havia sido quebrada, sendo que em uma primeira avaliação, não constatou a subtração de nenhum objeto. A vítima foi orientada e as medidas cabíveis foram tomadas.

JARDIM ALEGRE
Data 23/08/2015 Horário 20h20min
Natureza Fato não constatado
Detido Não houve
Solicitante Simoni da Silva
Relato:Esta equipe deslocou ate o endereço acima para atender uma possível situação de invasão de domicilio, chegando ao local e em contato com a solicitante a mesma relatou que ouviu barulhos no fundo de sua casa e disse também que as casas que dão de fundo para sua residência estão vazias, a equipe vistoriou o lugar e aparentemente não foi verificado nada de anormal foi feito rondas no local e orientado a mesma.

JARDIM ALEGRE
Data 23/08/2015 Horário 22h20min
Natureza Invasão de veiculo
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe  deslocou até o endereço acima para atender uma situação de violação de automóvel, o solicitante deixou seu carro estacionado no endereço acima e que quando retornou encontrou um homem dormindo no interior do veiculo, com a chegada da equipe foi feito tentativas de acordar o homem que estava exalando um forte odor etílico com  sintomas de embriagues, o mesmo foi acordado deu o nome de Reginaldo,  e não portava documentos,  verificado o carro pelo solicitante estava em ordem, não havia desejo de representar queria apenas que o homem fosse embora, foram orientados e o homem embriagado foi para a residência, tendo sido liberado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário