terça-feira, 25 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios e Faxinal.


IVAIPORÃ
Data 24/08/2015 Horário 08h40min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito.
Local Av. Piauí X R. Tiradentes, 000 – Centro.
Solicitante Corpo de Bombeiros
Assistido Homem e Mulher
Relato: Esta equipe foi informada que no referido local havia ocorrido um acidente de trânsito, sendo então deslocado até endereço supracitado e constatado o fato, que envolveu um veículo VW/fusca e uma motocicleta Honda/c100 biz. Foi verificada a documentação de ambos veículos e condutores, estando os mesmos em situação normal, porém foi constatado que a condutora da motocicleta não possui habilitação, sendo então confeccionada a notificação de trânsito e a motocicleta liberada para seu convivente devidamente habilitado. Ambos condutores foram orientados sobre os devidos procedimentos do boletim de acidente de trânsito unificado. A condutora da motocicleta foi encaminhada pelo corpo de bombeiros para o hospital municipal para atendimento médico.

IVAIPORÃ
Data 24/08/2015 Horário 15h45min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Guanabara, 000 – Jardim Planalto.
Solicitante Adolescente, 17 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no referido local, apos a solicitante ter se desentendido com seu ex namorado. No local a solicitante relatou que seu ex namorado foi ate sua casa e sem motivo algum tentou agredi-la por varias vezes com socos e chutes, porém ela se defendeu das agressões e acionou a Policia Militar, que realizou patrulhamento pelos vários bairros, porem não localizou o autor, sendo a vitima orientada sobre os procedimentos cabíveis a situação. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 24/08/2015 Horário 08h00min
Numero Protocolo 2015/880845
Natureza Atendimento Local de Morte
Local Estrada Rural Barra Seca, Bairro Cafezinho
Solicitante Homem, 39 anos
Vitima Homem, 47 anos
Relato: Na data de hoje por volta das 08h00min o solicitante, entrou em contato por telefone com a equipe relatando que estava trafegando pela estrada rural Barra Seca, quando viu marcas de sangue no chão de uma ponte, então ele desceu da motocicleta e avistou um homem aparentemente morto dentro do rio com ferimentos na cabeça. A equipe deslocou no local e constatou o óbito, em seguida foi acionado a Policia Civil de Grandes Rios bem como com o IML, a equipe permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes. Em diligencias foi entrado em contato com uma testemunha, a qual relatou que a vitima estava no seu estabelecimento na data de ontem e saiu acompanhado com as pessoas,  em seu veiculo Ford/Pampa de cor verde. Feito busca no intuito de localizar as pessoas citada pela testemunha,  mas sem êxito em localizá-las.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 24/08/2015 Horário 20h400min
Natureza Roubo com  resultado de lesão corporal grave
Local Estrada rural
Solicitante Açao policial
Suspeito Homem, 19 anos
Relato: Em continuação ao boletim unificado 880845/2015 esta equipe manteve buscas na região da cidade de Rio Branco do Ivaí, afim de logra êxito e encontrar os envolvidos na situação do boletim mencionado anteriormente, colhendo informações com a população e cruzando com as informações passada pela equipe de Grandes Rios que efetuou a prisão de dois indivíduos relacionado ao fato. Esta equipe continuou a diligencia atrás do outro autor, após busca na região do bairro cafezinho a equipe logrou êxito após receber informação que o mesmo foi visto próximo ao bairro de pinha grande, onde a equipe deslocou e teve a informação que ele estaria escondido na casa de um tio em boa vista da santa cruz, a equipe então deslocou ate o local indicado e encontrou dentro de uma residência escondido, onde com o mesmo foi encontrado bolsas com as roupas do mesmo onde ele afirmou que iria fugir para Telêmaco Borba, ao ser indagado sobre o fato o mesmo de pronto disse ter participado da situação da madrugada onde ele e mais dois teriam  roubado uma Ford/Pampa o qual resultou a morte da vitima do roubo, segundo o mesmo ele teria amarrado as mãos da vitima com um cadarços e teria colocado dentro do veiculo. A equipe então deu voz de prisão e encaminhou para a Delegacia de Grandes Rios para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 24/08/2015 Horário 19h30min
Natureza Furto simples
Local Estrada rural
Solicitante Ação policial
Suspeito Criança e Adolescente
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço acima citado para atender uma ocorrência de furto no endereço acima citado.  Feito contato com a vitima, proprietário do local, ele informou que havia pego os três menores envolvidos no furto e os materiais furtados. A criança 10 anos foi entregue ao Conselho Tutelar e os dois Adolescentes encaminhados a Delegacia de Policia de Grandes Rios.

GRANDES RIOS
Data 24/08/2015 Horário 12h05min
Numero Protocolo AF 503648
Natureza Veiculo recuperado
Local PR 082      Bairro: Próximo ao Bairro do Carvoeiro
Solicitante Anônimo
Relato: Equipe foi solicitada anonimamente a comparecer na PR 082, próximo ao bairro do Carvoeiro, onde segundo informações havia um veiculo incendiado. Esta equipe juntamente com a Policia Civil, deslocou se imediatamente até o local e constatou o fato, um veiculo totalmente carbonizado. Equipe consultou as placas do veiculo no Sistema de investigações Policiais e confirmou que se  tratava de um  FORD/PAMPA GL, de cor AZUL e placas LYZ 0153, cujo proprietário, havia sido vitima de um suposto homicídio e seu corpo encontrado nesta manhã dia 24/08/2015. Equipe acionou o guincho que entregou o veiculo no pátio da policia Civil de Grandes Rios para as providências cabíveis ao caso.

GRANDES RIOS
Data 24/08/2015 Horário 16h15min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Sítio do Dito Careca - Bairro do Carvoeiro
Detido Homem, 19 anos
Homem , 24 anos
Solicitante Anônimo
Relato: Esta equipe de serviço foi informada anonimamente que os autores do latrocínio ocorrido do município de Rio Branco do Ivaí conforme BOU nº 2015/880845, estariam escondidos em um sítio no bairro Carvoeiro, sendo que na data de hoje foi localizado o veículo incendiado que pertence a vítima do latrocínio na entrada de acesso ao bairro pela manhã, conforme BO. Nº 2015/882153, diante das informações esta equipe de serviço juntamente com os investigadores de Policia Civil de Grandes Rios deslocaram-se ao referido sítio e logrou êxito em localizar e realizar a prisão dos mentores do crime, sendo dois Homens um de 19 e outro 24 anos de idade, que estavam escondidos na casa da familia, em seguida foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para procedimentos de policia judiciária pertinentes ao caso. 

FAXINAL
Data 24/08/2015 Horário 16h30mim
Natureza Roubo
Local Rua Antônio Garcia da Costa, 000 – Jd. Santa Helena
Vitima Mulher, 42 anos e Homem , 26 anos.
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde acabara de ocorrer um roubo no mercado Tucunaré, sendo dois indivíduos armados. Ao chegar no local as vitimas nos informaram que os mesmo estavam um Fiat/ Uno de cor prata, e seguiram sentido Mauá da Serra. Diante dos fatos e das informações esta equipe seguiu em patrulhamento pela rodovia até Mauá da Serra e também por estradas secundarias, na iminência de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. De volta ao local do ocorrido, as vitimas passaram a relatar que dois indivíduos morenos, ambos com blusas e calças escuras, armados, entraram e deram voz de assalto. Sendo levado carteira contendo vários documentos (RG, CNH) e um cheque (Banco Itaú) que o mesmo não soube informar o numero; um celular Sansung preto; uma pasta com vários catálogos; um tablete Sansung e uma Jaqueta de couro. Ainda levaram da proprietária do estabelecimento, R$ 100,00 em espécie; um celular Nokia preto; uma maquina de credito; um notebook Positivo preto, entre outros. Com isso, ambas as vitimas foram orientadas de todos os procedimentos cabíveis. 

FAXINAL
Data 24/08/2015 Horário 19h50min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua São Paulo, S/N
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento ao endereço acima citado avistou uma moto Honda/Cg Titan cor preta placa ARF-7404 em atitude suspeita, sendo feita a abordagem e checada a placa a qual pertence a uma Honda/Broz de Maringá, que estava com o chassi pinado. Diante do fato o veiculo foi encaminhado ao Destacamento de Faxinal para medidas administrativas de trânsito.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário