sexta-feira, 28 de agosto de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Grandes Rios e Faxinal.


Apucarana 11h
Solicitante Elza 
Natureza Estelionato
Local Rua Jose Alves de Paula Filho, 60 - Centro
Equipe PM Estação II Sd Ribas / Sd Coelho
COPOM Subten Maximo / Sd Tatiane
Informa a vitima que um homem moreno, estatura mediano e cabelos grisalhos foi até sua residência se apresentando como funcionário da Copel e informou que a Copel estava trocando a central de energia, e informou que havia um custo de R$200,00. Após segundo ele realizar o serviço havia necessidade de testar e entrou na residência e no momento de distração da vitima acabou subtraindo o valor aproximado de R$300,00.

Apucarana 13h05min
Solicitante Thamyres 
Natureza Roubo
Local Rua Gastão Vidigal, 1160 - Centro
Equipe PM Estação I Sd Nilton Sd Daniel
COPOM Subten Maximo / Sd Tatiane
Informa à solicitante que um homem de bicicleta, com uma camiseta azul, calça jeans e boné branco, magro e negro, enquanto a mesma manuseava seu celular tomou o mesmo da sua mão e tomou rumo ignorado. O celular Samsung Galaxy Note. 

Apucarana 17h42min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Carteiro Hernandes da Silva, 252 - Sumatra
Preso Douglas , 29 anos
Equipe PM Rotam Cb Ribeiro, Gustavo, Sd Anderson, Sd Claudionor
COPOM Subten Maximo / Sd Tatiane
No endereço foi realizada a abordagem de Douglas, que no momento da checagem foi constatado que o mesmo é evadido do 4º Distrito da cidade de londrina. Diante dos fatos foi encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 17h50min
Solicitante Viviane 
Natureza Furto Simples
Local Av. Aviação, 2790 – Jd. Aeroporto
Equipe PM Est. III Sd Patricia / Sd Reis
COPOM Sgt Ramires / Sd Baldini
Conforme relato da solicitante, deixou seu aparelho de telefone celular LG L5 de cor rosa sobre o balcão, e quando percebeu o mesmo havia sido furtado. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 22h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Silva Jardim – Jd Laranjeiras
Conforme relato do solicitante, provavelmente mixaram seu veículo Fiat/Uno de Placas, e do interior furtaram um rádio DVD de cor preta e sua carteira contendo todos os documentos pessoais. Foi confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 00h15min
Vítima Felipe  – 24 anos
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Byngton x Rua São Salvador – Jd. Trabalhista
A equipe em patrulhamento deparou-se com a vítima, posteriormente identificada como Felipe 24 anos, o qual relatou que tinha sido ferido por disparo de arma de fogo, porém não sabia precisar se realmente era disparos de arma pois não havia ouvido barulho, e tão pouco relatou quem seria o agressor. O ferimento era um orifício de entrada na região do abdômen, mas não dava para precisar se era arma de fogo ou arma branca. Diante dos fatos a equipe acionou o SAMU, que encaminhou o ferido para atendimento médico ao Hospital da Providência.

Jandaia do Sul 16h
Autor                                                   Felipe Wender, 14 anos
Andressa, 32 anos
Natureza Ameaça, Desacato, Desobediência, Resistencia
Local Rua Professora Zilda Cruz de Almeida x Rua “C”
Equipe  Sd De Lima e Sd Godas
COPOM  Sd Soares
Foi realizada abordagem a um menor, onde este veio a desobedecer e desacatar os policiais, sendo então dado voz de apreensão ao mesmo, onde este passou a ameaçar a equipe. Após os fatos, a genitora chegou desacatando também os policiais, sendo da mesma forma lhe dado voz de prisão e ambos encaminhados à Delegacia para serem autuados nos procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 00h40
Natureza Furto Qualificado
Local Av Getulio Vargas
Por volta das 00h40min, na Av. Getúlio Vargas, foi constatado o arrombamento na porta de blindex do estabelecimento All-In Out Let, realizado o contato com o proprietário, foi constato a subtração de roupas diversas, prejuízo avaliado superficialmente pelo proprietário em 30 mil reais, onde foi relatado por transeuntes que avistaram na proximidade um veículo azul de placa ARM-0177 próximo a loja.

Jandaia do Sul 00h50
Natureza Furto Qualificado
Local Av Anunciato Sonni
Por volta das 00h53min, durante patrulhamento pela Av. Anunciato Sonni, foi constatado o arrombamento na porta de blindex do estabelecimento Vally Sistemas, realizado o contato com o proprietário, foi constato a subtração de 04 (quatro) motores de portão marca Omega Port. O proprietário forneceu filmagem do circuito de segurança, onde por volta das 00h50min, foi possível ver um veículo Megane, de cor azul, placa ARM0177 / Curitiba- PR, de onde desceram do mesmo dois indivíduos encapuzados e os mesmos realizaram o furto.

Ivaiporã       
Data 27/08/2015 Horário 21h00min
Natureza Ameaça/dano 
Local Rua Diva Proença - Centro
Solicitante Homem  de 19 anos
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Amaro e Sd Jessica
Relato; Relatou o solicitante que sua ex amasia estava lhe ameaçando, e havia tentado agredi lo com uma faca. Ao chegar no local a equipe constatou danos em vários  utensílios domésticos, que segundo o solicitante teria sido causados por ela, porém a autora já não estava mais no local.
       
Borrazópolis
Data 27/08/2015 Horário 02h00mim
Natureza Dano
Local Rua Rio Grande do Norte n 1367
Vitima Mulher adulta
Detido Não houve
Relato:A solicitante  relatou que por volta das 02h:00 min da madrugada ouviu um barulho na janela da frente e constatou que o vidro estava quebrado, mas que não foi levado nenhum objeto. Esta equipe deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos sendo orientado a vitima e confeccionado o BOU.

Borrazópolis
Data 27/08/2015 Horário 20h10mim 
Natureza Ameaça
Local Rua Rio de Janeiro s/n
Vitima Mulher adulta
Detido Aguinaldo Ferreira do Santos Junior 18 Anos
Relato:a Solicitante relatou que após um acidente de transito ocorrido na ultima sexta entre ela e um homem, este passou a insulta - la e hoje as 20h10min a ameaçou  dizendo que não iria ficar assim que o mesmo iria buscar um revolver para acertar as contas .Esta equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor sendo logrando êxito em abordá-lo na rua independência onde foi dado voz de prisão ao autor e posteriormente a equipe deslocou ate as vitimas para informar que deslocassem ate a DP de faxinal quando o mesmo continuou ameaçar na presença da equipe dizendo que isso não iria ficara assim que eles vão se acertar .Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Policia  de Faxinal para as providencias cativeis.

São João do Ivaí       
Data 27/08/2015 Horário 11h35min
Natureza Perturbação do Trab. e Sossego Alheio 
Local Rua Amintas de Barros -  Rodoviária
Solicitante Mulher adulta
Detido Homem de 33 anos
Equipe de Serviço Sd Fonseca e Sd. Carlos.
Relato: Que esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde a solicitante que é zeladora da Rodoviária desta Cidade relata que há tempos vem sofrendo com perturbação no seu trabalho, e que na data de hoje o autor, (homem de 33 anos), chamou a mesma de bruxa e que iria comprar uma vassoura para a mesma varrer, e que diante os fatos a mesma quis representar contra o autor do fato. As Partes foram encaminhadas para a D. P. Civil para os procedimentos cabíveis.

São João do Ivaí
Data 27/08/2015 Horário 09h30min
Natureza Apoio a Outras OPMs
Local Avenida Itaipu Próx. Posto do Bia
Solicitante 2º. SGT R Silva São Pedro do Ivaí
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Fonseca e Sd. Carlos.
Relato: Por solicitação do DPM de São Pedro do Ivaí, esta equipe deslocou nas proximidades do Posto Bia, posto que segundo informações repassadas foi detido naquela cidade duas  pessoas de 19 anos por posse de Drogas conforme BOU2015/893.081 sendo que um deles estaria com o CRLV de uma motocicleta CG 125 Today no bolso e que ao ser verificado constatou-se que tal veiculo possui débitos junto a Fazenda Estadual e ao indagado sobre tal veiculo este informou que havia deixada o em São João do Ivaí no endereço acima que no local foi localizado o referido veiculo e recolhido ao pátio do Dpm.

Grandes Rios
Data 27/08/2015 Horário 17h15min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Cerâmica
Solicitante Não identificado
Equipe de Serviço  Sd. Luciano e Sd. Jacarandá
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, a comparecer até a Cerâmica de Grandes Rios, localizada as margens da PR 451. Onde segundo informações encontrava se um caminhão que  supostamente havia se envolvido minutos atrás em um acidente que provocou a morte de uma mulher. Segundo informações teria caído deste caminhão uma peça de ferro que atravessou o pára-brisa do veiculo que a mulher estava, e a atingiu fatalmente na cabeça. Chegando no local foi localizado o caminhão, juntamente com o motorista de  18 anos, e seu ajudante de 33 anos. O Delegado de Policia Civil, responsável pelo caso estava no local. Esta equipe de PM realizou a escolta do caminhão até o pátio da Policia Civil de Grandes Rios. Os envolvidos foram encaminhados pelo delegado responsável até a Delegacia De Policia Civil de Faxinal para as providências cabíveis ao caso.

Grandes Rios
Data 28/08/2015 Horário 01h05min
Natureza Perturbação da tranqüilidade 
Local R: José Aparecido Ferreira, N° 21      Bairro: Albatroz
Solicitante Mulher de  34 anos
detido Homem de 19 anos-  filho da solicitante
Equipe de Serviço Sd. Luciano e Sd. Jacarandá
Relato: Equipe foi solicitada via Copom a comparecer no local supracitado, onde segundo a vitima (mulher de  34 anos), informou a equipe que seu filho de 19 anos, chegou totalmente alcoolizado em sua residência e começou a ofende-la e todos os amigos e familiares que se encontravam no local, momento em que tiveram que imobilizar ele  para evitar uma possível agressão física por parte do mesmo. Chegando no local equipe constatou o real estado de embriaguez e descontrole do jovem . Diante da representação da vitima  o autor  foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso.

Faxinal
Data 28/08/2015 Horário 03h20mim
Natureza Achado de Objeto.
Local R Pb. Joaquim Loureiro de Melo, via publica.
Solicitante Ação Policial
Detido Não Houve
Equipe de Serviço: Sd J Gomes; Sd Santiago.
Relato: Em PTRM pelo endereço acima citado, a equipe visualizou um objeto abandonado em meio a algumas manilhas de concreto, o qual foi feito a averiguação e constatado que se tratava de uma impressora da marca HP/Deskjet de cor cinza, o qual apresentava uma plaqueta com um numero de identificação de patrimônio sendo este 03189 da prefeitura deste município; diante dos fatos tal objeto foi recolhido, afim de quem fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados s documento pertinentes quanto aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário