sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Moradores de Borrazópolis promove um manifesto pela paz

“Manifesto por uma Cultura de Paz e Não Violência”

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, a população de Borrazópolis promete realizar uma manifestação com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos gestores públicos sobre a forte onda de violência que ronda a cidade.

Em tão pouco tempo, a criminalidade em Borrazópolis não para de crescer, diariamente os moradores se deparam com crimes como furtos, roubos e agressões. Só no mês de julho, foram registrados vários furtos contra residências, teve o assalto na agência Sicredi de Kaloré, onde os bandidos fugiram para a zona rural de Borrazópolis e um morador que estava envolvido foi preso e libertado, teve a agressão do conhecido "Badó" que devido os ferimentos entrou em "óbito nessa semana" (nesse caso temos duas que pessoas presas, são os conhecidos Bil e Nenona); O assalto cinematográfico onde bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e a Cooperativa Sicredi, e fortemente armados com fuzis, fizeram um cordão humano e levaram os malotes das agências, uma quantia muito alta que ainda não foram divulgados.

E neste mês de agosto foi registrado um crime de latrocínio, onde três menores de idade mataram um cidadão de bem para roubar. E depois desse crime praticado contra o Sr: Nelson dos Passos Freitas, um grupo de comerciantes, alunos, professores e moradores de nossa cidade, vão realizar nessa sexta-feria, o evento denominado “Manifesto por uma Cultura de Paz e Não Violência”.


Está marcado para às 17h do dia 14 de agosto e a concentração será no calçadão em frente do Colégio José de Anchieta, e com término na Praça da República. Até o momento mais de 100 pessoas já confirmaram presença ao evento. 



Leia na íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário