quinta-feira, 10 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, São João do Ivaí, Grandes Rios, Lunardelli, Jardim Alegre, Faxinal e Lidianópolis.


Apucarana 07h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Demetrio Santos Moreira – 372 -Centro
O solicitante relatou que ao chegar a seu local de trabalho, “Center Química Essência”, notou que a porta de entrada estava arrombado e do caixa foi levado aproximadamente R$120.00 em moedas

Apucarana 14h20min
Natureza Roubo
Endereço Estrada da Juruba- Chácara Trevisan – Próximo do Matadouro
O solicitante relatou para equipe que chegaram a sua propriedade dois elementos, sendo que um deles portava um revólver, lhe deu voz de assalto, nesse momento  a vítima entrou em luta corporal com os indivíduos, que os mesmo dominaram a vítima e um deles ficou lhe segurando enquanto o outro entrou no interior da casa levando R$60.00 ao sair  a vítima novamente entrou em luta corporal com os meliantes, que para fugirem efetuaram  dois disparos para o alto. Na seqüência fugiram tomando rumo ignorado.

Apucarana 21h50
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Alexandre , 21 anos
Endereço Rua Armando Cirio s/n – Distrito Barreiro
O solicitante informou que Alexandre estava com mandado de prisão em aberto e fazia ameaças pelo celular. No local, os Policiais cumpriram o mandado expedido pela Comarca de Umuarama contra Alexandre, o qual responde por Receptação de uma caminhonete Toyota/Hilux furtada que levava na época conduzindo sentido à cidade de Guaira. Diante da situação, o preso foi encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Apucarana 01h36
Natureza Roubo/Recuperação de Motocicleta Furtada
Endereço Tv Palmeiras, Campo Society – Vila São Francisco
As equipes foram informadas que estava acontecendo um roubo. No local, as vitimas informaram que dois elementos em uma motocicleta chegaram e anunciaram voz de assalto roubando diversos celulares, relógios, carteira com documentos e dinheiro, e que uma das vitimas dizia que o GPS do seu celular estava ativado e ao fazer o rastreamento a localização estava dando na Rua Rosario do Ivai, sendo direcionado as diligências, onde no fundo de uma quintal de uma casa abandonada, localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa APS-8891/Apucarana-PR, cor cinza, ano 2008, que havia sido furtada durante a tarde nesta cidade e que provavelmente foi usada para fazer o roubo. A motocicleta foi encaminhada a DP local, para as providencias cabíveis.

Apucarana 02h55
Natureza Direção Perigosa/Desobediencia
Preso Edson , 21 anos
Endereço Praça Rui Barbosa - Centro
Durante as rondas, a equipe avistou um veiculo branco passando em alta velocidade, sendo dada ordem de parada, porem o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, fazendo zig zag, colocando em risco sua vida e dos demais usuários da via publica, e somente na Rua Antonio Lolo Menegazzo Filho, o condutor foi abordado e constatado que seu veiculo Imp/VW Jetta, placa AUO-0411/Apucarana-PR, cor branca, ano 2011/12 estava com débitos. Foi dada voz de prisão por dirigir perigosamente e por desobedecer ordem de parada, sendo encaminhado até a DP, para os procedimentos, O veiculo foi guinchado para o pátio do BPM, mediante as notificações cabíveis.

IVAIPORà         
Data 06/09/2015 Horário 12h00min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Carlos Lacerda Nº 355 
Solicitante Homem
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Relato: Após solicitação do Solicitante, a equipe deslocou-se até o referido local para averiguar a Denúncia de um veículo abandonado em via pública. No local o solicitante informou que é morador da referida Rua e que já havia passado por volta das 05h00min da manhã e verificado o veículo Ford Escort em estado de abandono estacionado no meio da via. Diante da situação a equipe recolheu o veículo ao pátio da 6ª CIPM.
        
IVAIPORà  
Data 06/09/2015 Horário 12h00min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Castelo Branco X Rua Sete de Setembro 
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vítima Homem, 41 anos
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado em apoio ao Corpo de Bombeiros, para atendimento de um Acidente de Trânsito sendo uma motocicleta Honda NXR 150 que era conduzida por um homem de 50 anos e um VW GOL conduzido por um homem de 71 anos, sendo que o único ferido foi o passageiro da motocicleta de 41 anos que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. Os condutores entraram em acordo no local e ambos foram orientados quanto ao procedimento.
        
IVAIPORà  
Data 06/09/2015 Horário 16h45min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Dorvalina Dias de Jesus X Rua Cambira 
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Homem, 21 anos
Relato: Em patrulhamento foi feita a abordagem a um indivíduo que apresentava nervosismo com a presença Policial e no momento da revista pessoal foi localizado dentro do bolso de sua calça duas porções de maconha envoltas em plástico branco pesando 02 (dois) grama. Questionado a origem o mesmo não informou. Diante dos Fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a 6ª CIPM para Lavratura da Termo Circunstanciado.
      
IVAIPORà    
Data 06/09/2015 Horário 20h00min
Natureza Ameaça
Local Av. Castelo Branco S/Nº 
Solicitante/Vítima Mulher, 31 anos
Detido Não Houve
Relato: A solicitante relatou a equipe que teve um caso com o convivente de uma mulher, que ao descobrir chamou a solicitante para conversar e esclarecer. No local a mesma juntamente com duas pessoas tomaram o celular da solicitante, retirando o chip da operadora Tim e o cartão de memória que possuia fotos intimas e ameaçou a mesma dizendo que iria pegar a solicitante, e iria postar as fotos no "facebook" e "Whatssap" e que iria descobrir aonde a solicitante morava. A agressora se encontrava em um Fiat Pálio de cor prata de Placas de Manoel Ribas/PR. Foi feito rondas porém sem êxito em localizar a agressora. A solicitante foi orientada e elaborado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ       
Data 09/09/2015 Horário 09h50min
Nº de Protocolo 2015/937723
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd Candoti 
Solicitante Investigador de Policia
Vitima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador de Polícia Civil para encaminhar um detento para atendimento médico e após consulta foi encaminhado novamente ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça.
       
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 09/09/2015 Horário 11h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jd Candoti 
Solicitante Ademilson Vieira Torrejais 
Vitima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: Que essa equipe foi solicitada pelo investigador de Policia Civil para encaminhar um detento de 19 anos para atendimento medico pois este estaria com queixa de dores estomacais e após ser atendido pelo medico de Plantão foi encaminhado novamente ao Ergástulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 09/09/2015 Horário 16h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Joaquim Montes, nº 227- Jd. Candotti
Solicitante Polícia Civil
Detido Não Houve
Relato: Atendendo solicitação foi realizada escolta e guarda do detento José Aparecido Taboni Junior, da Delegacia até o Fórum, onde após audiência o mesmo foi reconduzido para a Delegacia.

GRANDES RIOS
Data 09/09/2015 Horário 09h45min
Numero Protocolo AF503660
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Minas Gerais  S/Nº - Ribeirão Bonito
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Relato: Equipe realiza a operação Vale do Ivaí, no Distrito de Ribeirão Bonito quando abordou uma motocicleta Honda de cor preta, sendo que após consulta documental verificou-se que seu condutor de 25 anos, habilitado na categoria AB, e ainda que referida motocicleta se encontrava com escapamento esportivo (torbal) e débitos referentes a Licenciamento e Seguro Obrigatório. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração cabíveis e elaborados as documentações necessárias, após equipe encaminhou a motocicleta até o pátio do DPM de Grandes Rios.

GRANDES RIOS
Data 09/09/2015 Horário 18h30min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Fazenda - Flórida do Ivaí
Solicitante Homem, 22 anos
Detido Não Houve
Relato: A Equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado onde o solicitante de 22 anos, informou ao COPOM que sua convivente de 16 anos estaria nem uma Fazenda ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas. A equipe solicitou apoio a 6ª CIPM a qual enviou a VTR ROTAM a fim de deslocar até o local. No local a equipe abordou três indivíduos e nada de ilícito foi localizado, e informaram que a adolescednte se encontrava no interior da casa, sendo observado que a mesma não possuía sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e que informou que “seu companheiro o solicitante ingeriu bebida alcoólica já na fazenda e sem motivos aparentes o mesmo começou a agredir-la com socos e empurrões vindo a dar um soco na boca e bater a cabeça contra a parede”. Logos após as agressões o mesmo se evadiu. Foram feito rondas porém sem  êxito em localizá-lo a adolescente foi entregue para a conselheira Tutelar sendo a mesma levada até o Hospital Municipal de Grandes Rios para a confecção do laudo de lesão corporal.

LUNARDELLI
Data 09/09/2015 Horário 15h20min
Natureza Ameaça 
Local Rua Goiás X Av. Sete de Setembro - Centro
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd Cabral e Sd Rech
Relato: Informa a solicitante que está sendo ameaçada de morte pelo seu ex namorado um adolescente e o mesmo furtou seu celular. 

JARDIM ALEGRE
Data 09/09/2015 Horário 08h30min
Natureza Desaparecimento
Local Rua Castelo Branco S/Nº
Solicitante Benicio Silva Rocha
Detido Não Houve
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar nesta data por volta das 09h00min Solicitante relatando a equipe de serviço que seu irmão havia desaparecido no dia anterior e não deu mais noticias sendo tentado contato telefônico com o mesmo porem sem sucesso, relatou ainda que o desaparecido havia ido até a residência por volta de meio dia na companhia de um homem fardado com vestes do Exército Brasileiro e que pegou com a esposa duas folhas de cheque de um Banco, e após isso não foi mais visto, diante dos fatos a equipe realizou diligencias na tentativa de localizar o desaparecido, sendo então realizado contato com o Gerente do Banco na tentativa de rastrear o cheques levados pelo desaparecido foi então informado que um cheque no valor de R$1.795,00 (Um mil e setecentos e noventa e cinco reais) havia sido descontado no caixa do banco, foi solicitado as filmagens das câmeras de segurança do Banco onde foi possível ver que quem realizou o saque foi um indivíduo que nas filmagens estava realmente fardado com farda do Exército, foi então realizadas investigações acerca deste indivíduo e conseguiu-se o endereço do mesmo na cidade de Ivaiporã, sendo então solicitado apoio da Viatura de Ivaiporã que deslocaram até o endereço repassado e lograram êxito em localizar o veiculo do desaparecido um Fiat Uno de cor branca estacionado nas proximidades do referido endereço e realizaram observação do local, momento em que um indivíduo adentrou o veiculo foi então realizada a abordagem do indivíduo que relatou que trabalha como gerente de uma Boate e que o desaparecido estaria na Boate, e que o indivíduo que foi até o Banco de Farda do Exército seria o proprietário do estabelecimento e que o irmão do solicitante passou o cheque como pagamento dos gastos na Boate, foi então realizada diligencias até a referida boate onde foi localizada o irmão do solicitante que estava desaparecido, foi encaminhado o veiculo o desaparecido e o gerente da boate até a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 09/09/2015 Horário 17h10mim
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local 53ª DRP de Faxinal ao Hospital Municipal de Faxinal
Solicitante Não Houve
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo funcionário da 53ª DRP de Faxinal para apoiá-los em uma escolta de preso ao Hospital Municipal. Diante dos fatos foi encaminhado um preso de 23anos. Após a consulta o mesmo foi entregue na 53ª DRP de Faxinal, sem alteração.

FAXINAL
Data 09/09/2015 Horário 17h45mim
Numero Protocolo 2015/940756
Natureza Atendimento de Local de Morte.
Local Chácara – Bairro Papuã – Zona Rural.
Solicitante Homem
Vítima Homem,71 anos
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo solicitante para deslocar até o endereço acima citado, onde passou a relatar que não encontrava seu patrão um Senhor de 71 anos que já fazia alguns dias, e que desconfiava que o mesmo pudesse estar morto dentro de sua residência, mas o solicitante não tinha acesso ao interior da casa.  Ao chegar no local a equipe conseguiu adentrar a residência onde foi encontrado o mesmo em óbito, deitado em sua cama. Diante dos fatos foi feito o isolamento do local, acionado a Defesa Civil do Município, juntamente com a Polícia Civil e o IML de Apucarana para demais providencias. No local compareceu o Investigador Fernando Garcia Serpe da 53ª DRP de Faxinal.

LIDIANÓPOLIS
Data 09/09/2015 Horário 22h10min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Antonio Pereira - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Equipe de Serviço Sd Cabral e Sd. Rech
Relato: Foi abordado um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta Sundown Web, foi acionado o Conselho Tutelar e tomado as medidas cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 10/09/2015 Horário 00h20min
Natureza Furto
Local Rua José Maria Bueno
Solicitante Mulher, 38 anos
Detido Não Houve
Relato: Solicitados pela Solicitante de 38 anos, onde a mesma relatou que repousava no interior de sua residência e ouviu barulhos na área de serviço e que ao ir verificar deparou-se com uma pessoa do sexo masculino trajando blusa escura e boné que ao ver a solicitante evadiu-se tomando rumo ignorado, que a solicitante deu falta de uma lavadora de alta pressão na cor amarela que se encontrava na área de serviço. Esta equipe de serviço realizou orientações bem como patrulhamento na tentativa de localizar o autor, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário