domingo, 13 de setembro de 2015

B.O -Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã,  Jardim Alegre, Faxinal, Lunardelli e Borrazópolis.


IVAIPORÃ
          
Data 12/09/2015 Horário 07h50min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Paraná X Juarez Clever - Centro 
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vítima Homem, 52 anos
Detido Não Houve
Relato: Solicitada pela Central a equipe deslocou para dar apoio ao Corpo  de Bombeiros no atendimento de um Acidente de Trânsito (atropelamento), onde uma caminhonete Ford/Sulamericana conduzida por um homem de 46 anos colidiu contra um carrinho de mão da vítima de 52 anos o qual teve ferimentos leves no braço direito e foi encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Foi elaborado o BOU.
   
IVAIPORà      
Data 11/09/2015 Horário 12h10min
Natureza Desaparecimento de Pessoa
Local Av. Maranhão S/Nº - Centro 
Solicitante Homem
Desaparecido Adolescente (Homem), 15 anos
Detido Não Houve
Relato: Compareceu o solicitante na 6ª CIPM juntamente com o Conselho Tutelar, relatando que seu filho de 15 anos de estatura mediana e de cor morena, e saiu de casa trajando calça de moletom, blusa bege e chinelo, sendo que o mesmo esta fazendo tratamento psicológico e esta a espera de internamento, e que na data de ontem (11/09/15) disse ao irmão que iria para casa de seu avô em Jataizinho/PR e saiu logo em seguida e somente nesta data seu irmão relatou ao solicitante e este não sabe se o mesmo saiu da cidade e que não pousou em casa; relatou ainda que não é a primeira vez que seu filho sai de casa. O solicitante foi orientado e foi elaborado o BOU. 
         
IVAIPORà
Data 12/09/2015 Horário 12h50min
Natureza Dano
Local Travessa Bulha S/Nº - Vila Monte Castelo 
Solicitante/Vítima Mulher, 21 anos
Detido Não Houve
Relato: No local a solicitante relatou que trafegava pela via quando 04 (quatro) menores, sendo 02 (dois) de posse de estilingues acertaram uma pedra no pára-brisa de seu veículo, vindo a danificá-lo, a solicitante soube informar que um dos adolescentes trata-se do filho da pessoa conhecida por "Gamba" da Monte Castelo e o outro filho da pessoa conhecida por "Tinga". A equipe fez rondas mas sem êxito em localizá-los e a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.
          
IVAIPORÃ
Data 12/09/2015 Horário 16h20min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Rolândia Nº 204 - Vila Nova Porã
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Homem, 32 anos
Detido Não Houve
Relato: No endereço acima citado, conforme denúncia anônima estava ocorrendo uma vias de Fato em Via Pública. No Local a vítima de 32 anos estava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros e não soube informar o nome do agressor pois estava em visível estado de embriagues. Feito rondas nas imediações porém sem exito em localizar o autor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
          
IVAIPORÃ
Data 12/09/2015 Horário 20h00min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Julio Guerra S/Nº - Vila João XXIII 
Solicitante Mulher
Vítima Mulher, 29 anos
Detido Homem, 34 anos
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado onde a solicitante relatou que estava em sua residência com seus parentes quando o autor de 34 anos, adentrou e virou a mesa de mármore e quebrando-a, bem como seu celular, ao sair da residência derrubou também a motocicleta da solicitante danificando espelho e riscos na lataria; relata ainda que  tinha um relacionamento amoroso com o autor e que havia terminado a uma semana e o mesmo não aceita o término. No local foi constatado que a vítima estava com um corte no nariz, o dedo da mão esquerda machucado e o autor puxou seu cabelo e a empurrou várias vezes a lesionando e causando escoriações. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis.
         
IVAIPORà
Data 12/09/2015 Horário 22h30min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro 
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o veículo Fiat Marea de Placas de Londrina/PR havia chocado contra uma árvore, o condutor do veículo não estava no local do acidente, porém apresentou-se o um homem, que estava com o documento do veículo porém o mesmo negava ser o condutor e dizia que não conhecia o condutor. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e guinchado ao Pátio da 6ª CIPM.
        
IVAIPORà 
Data 12/09/2015 Horário 22h50min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Paulista S/Nº - Vila João XXIII 
Solicitante Mulher
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado, onde segundo a solicitante uma cuidadora havia agredido seu avô, no local a equipe entrou em contato com a solicitante e a mesma informou que gostaria que a equipe retirasse seu avô da casa da cuidadora com a qual ele convive pois houve inúmeras discussões da solicitante com a mesma, relata ainda que teme que a cuidadora possa agredir seu avô devido as desavenças. Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante quanto as medidas cabíveis.
          
IVAIPORÃ
Data 13/09/2015 Horário 02h00min
Natureza Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito
Local Praça Ives Gueguem - Centro 
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Detido: Em patrulhamento pela Via a equipe visualizou um veículo Ford Ká de cor cinza, com três indivíduos dentro em atitude suspeita, ao dar ordem de parada com uso de luz intermitente e sirene o veículo se evadiu pela Av. Curitiba, dando início a um acompanhamento tático, após inúmera ordens de para o veículo continuou a se evadir cometendo inúmeras infrações de trânsito; as demais viaturas da área foram alertadas porém sem êxito em abordar o veículo suspeito, sendo impossibilitado a visualização da Placa do veículo.
          
IVAIPORÃ
Data 12/09/2015 Horário 23h00min
Natureza Omissão de Cautela Sob Guarda de Animais
Local Av. Maranhão - Centro 
Solicitante Mulher, 28 anos
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu vizinho, possui um cachorro da raça Bit Bul e que estava solta na via pública e ameaçando atacar as pessoas que passavam no local. O proprietário do cachorro foi orientado e comprometeu-se em mantê-lo no quintal da residência.
        
IVAIPORà 
Data 12/09/2015 Horário 03h15min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Campos Sales Nº 275 - Jardim Luiz XV 
Solicitante/Vítima Mulher, 20 anos
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu ex amasio de 22 anos, foi até sua residência e quebrou o vidro da janela e arrombou a porta da sala, e agrediu-a com socos, chutes e tapas e vindo a quebrar um dente da solicitante. Relatou ainda que as agressões só cessaram quando a mesma conseguiu fugir para a Rua e gritar socorro; também relatou que vem sofrendo ameaças de morte pelo agressor. A equipe fez rondas nas imediações mas sem êxito em localizá-lo, a vítima foi orientada e elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 12/09/2015 Horário 09h00min
Natureza Corte de Árvore em nascente de água
Local PR 466 – Ao lado do Trevo do Jardim Florestal
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Conforme solicitação de que no endereço acima numa Chácara de propriedade estaria ocorrendo corte de árvores em nascente de água a equipe deslocou ao local constatando que tinha trabalhadores realizando corte de madeiras que já estava derrubadas a vários dias, não sendo localizado o proprietário, se apresentou um responsável, o qual informou que estava realizando os cortes a mando do proprietário e que o mesmo teria pedido autorização do IAP para realizar os cortes, após orientá-los para que suspendam os trabalhos até que tenham a autorização do Órgão responsável em mãos a equipe fez contato com o Batalhão de Polícia Ambiental informando sobre a situação e confeccionou o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 12/09/2015 Horário 22h30min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Ivaiporã - Barra Preta
Solicitante Mulher
Detido Homem
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado para atender uma solicitação de Violência Doméstica, no local a solicitante que relatou que estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas e conversando em um certo momento ambos passaram a se desentender então o autor passou a proferir palavras de baixo calão contra a mesma e após isto o mesmo passou a agredi-la com tapas, empurrões, socos e chutes após isto o mesmo retirou se para a sua casa enquanto a solicitante acionou  a presença da Polícia Militar, com a chegada da equipe e o relato da solicitante foi dada voz de prisão ao mesmo e ambos foram conduzidos para 54ª DRP para as providencias cabíveis. 

JARDIM ALEGRE
Data 12/09/2015 Horário 00h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Bandeirantes  
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Homem
Relato: A equipe ao chegar ao Destacamento Policial Militar foi abordada por um veiculo com duas senhoras que repassaram que estava ocorrendo uma situação de Violência Domestica onde a vítima acompanhada de sua filha relataram que seu marido estava embriagado violento xingando a mesma de palavras de baixo calão, a vitima relatou que sofreu alguns empurrões e cotoveladas a mesma também afirmou que as agressões são frequentes. Diante dos fatos a equipe acompanhou a vitima em sua residência e ao encontrar o mesmo deitado na cama deu voz de prisão ao mesmo que  se recusou e teve de ser algemado de acordo com a Súmula Vinculante Nº11 do STF para garantir a segurança da equipe e de si próprio e ambos foram conduzidos para a 54ª DRP para as providências cabíveis.

LUNARDELLI
Data 12/09/2015 Horário 16h00min
Natureza Furto Simples 
Local Av. Dom Pedro II - Centro
Solicitante/Vítima Homem
Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd Cabral e Sd Rech
Relato: Relatou o solicitante que estava em viagem e nesta data ao retornar sentiu a falta de 09 (nove) câmaras de ar, sendo que seu vizinho informou que quem adentrou em sua residência e furtou foi um cidadão conhecido como "Carioca". 

LUNARDELLI
Data 12/09/2015 Horário 17h30min
Natureza Infração de Trânsito 
Local Estrada do Guaretá - Patrimônio do Guaretá
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Relato: A equipe deu voz de abordagem a uma motocicleta, a mesma empreendeu fuga e a equipe localizou ela no cafezal próximo a Estrada do Guaretá toda amassada e sem condutor e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.  

FAXINAL
Data 12/09/2015 Horário 18h25min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Eliseu Cilião
Solicitante Homem, 26 anos
Detido Não Houve
Relato: Solicitados pela pessoa de Maciel da Luz Mery de 26 anos onde este relatou que havia sido agredido. Ao chegar ao local a vitima passou a relatar para esta equipe que teve um desentendimento com sua cunhada, a pessoa de Silvana Aparecida de Souza de 22 anos onde a mesma passou a agredir Maciel com tapas e socos na face e no tórax, contudo se evadiu antes da chegada da equipe. A vítima foi orientada e lavrado o BOU para as devidas providencias.  

BORRAZÓPOLIS
Data 12/09/2015 Horário 15h00mim
Natureza Desaparecimento
Local Rua Rio de Janeiro - Vila Santa 
Solicitante Mulher
Desaparecida Adolescente (Mulher), 13 anos
Detido Não Houve
Relato: Compareceu ao DPM de Borrazópolis a solicitante relatando a equipe que sua sobrinha de 13 anos, trajando calça de moleton azul e blusa de manga longa de cor roxa, havia desaparecido. E que a mesma estava brincando em sua residência  com uma amiga que não foi localizada até o momento e que as duas teriam saído da casa com uma mochila escolar de cor rosa e segundo a solicitante ela teria levado algumas peças de roupa. Posteriormente a adolescente foi vista pela ultima vez por volta das 15h00 horas do dia 12/09/15 conversando com outra amiga, que também não foi localizada, sendo que a adolescente  não retornou a sua residência e não deu mais notícias. Diante dos fatos imediatamente foram realizadas buscas para tentar localizar a jovem porém sem êxito até o momento, foi feito contato com o Conselho Tutelar que ajudou nas buscas, sendo que posteriormente a solicitante foi orientada a procurar a Delegacia de Faxinal para registro do Boletim de Ocorrência de desaparecimento conforme nota de instrução 004/2015 e orientação do investigador de Plantão, a equipe após orientar a solicitante confeccionou a documentação necessária. 

BORRAZÓPOLIS
Data 13/09/2015 Horário 03h10mim
Natureza Injuria
Local Rua Território do Guaporé - Frente ao Lago 
Solicitante/Vítima Mulher, 33 anos
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe foi informada via COPOM de que no endereço acima citado, segundo a solicitante a mesma teria sofrido uma agressão por seu convivente. Diante dos fatos a equipe chegou até o local e em contato com a vítima,  a mesma se encontrava em visível estado de embriagues e passou a relatar que havia apenas ter tido uma discussão com seu convivente, sendo que este utilizou de palavras de baixo calão contra ela, o seu convivente não mais se encontrava no local. Diante disto a equipe orientou a mesma sobre os procedimentos cabíveis e foi elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário