sábado, 19 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Borrazópolis.


Apucarana 08h15
Solicitante
Natureza Furto
Endereço Rua Adolfo Pedroso Silva 301 – CMEI Sol Nascente – Jd America
Equipe PM
COPOM
A solicitante informou que ao chegar  na Creche, constatou que três câmeras da parte externa haviam sido furtadas. Depois de ser orientada, foi feito o BOU.

Apucarana 13h00
Solicitante
Natureza Recuperação de Veiculo Furtado
Endereço Estrada do Armarinho KM 10 – São Domingos
Equipe PM
COPOM
O solicitante informou que o veiculo GM/Monza, placa AAB-6431/Apucarana-PR, cor vermelha, ano 1990 estava semi depenado e abandonado em meio à plantação, o qual foi furtado ontem dia 17 set 15 nesta cidade. No local, os Policiais fizeram a apreensão, sendo guinchado até a Delegacia, para posterior devolução ao proprietário. 

Apucarana 16h50
Solicitante
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Claudinei, 42 anos, vulgo “Rato Preto”
Endereço Rua Deolindo Bassambani 283 – Vale do Sol
Equipe PM
COPOM
Durante patrulhamento a Equipe visualizou um elemento em atitude suspeita, o qual após ser checado estava com Mandado de Prisão em aberto por falta de pagamento de Pensão Alimentícia, expedido pela Comarca de Apucarana, sendo preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

IVAIPORà                   
Data 18/09/2015 Horário 09h20min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Rio Negro Nº 10 - Vila Monte Castelo 
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Detido Homem, 19 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pele endereço acima citado, avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um Mercado, ao realizar a abordagem no mesmo nada de ilícito foi encontrado, porem ao checar o nome do indivíduo foi constatado que se tratava de um homem de 19 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54ª DRP para as providências cabíveis.
          
IVAIPORÃ
Data 18/09/2015 Horário 12h00min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Castelo Branco X Rua Londrina - C entro 
Solicitante Maurício Paschoal Amorim
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado para dar atendimento a um Acidente de Trânsito envolvendo um veículo FIAT Siena conduzido por uma mulher e uma motocicleta HONDA Biz conduzida pelo solicitante. Não Houve vítimas, ambos os condutores foram orientados.
        
IVAIPORà 
Data 18/09/2015 Horário 16h15min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Principal - Distrito de Barra Preta  
Solicitante Posto de Saúde
Assistido Adolescente (Homem), 15 anos
Detido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado para dar apoio a funcionária do Posto de Saúde de Jardim Alegre para juntamente com uma enfermeira aplicar um sedativo no adolescente de 15 anos que estava com surto psicótico e estaria sendo levado a uma Clínica em Marigá/PR. Apoio realizado sem alterações.
         
IVAIPORà          
Data 18/09/2015 Horário 23h30min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool/Ameaça/Desacato/Desobediência/Resistencia
Local Av. Tancredo Neves  - Centro 
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Detidos Homem, 36 anos
Homem, 39 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde teve denúncias anônimas que um veículo Gol de cor branca estava realizando manobras perigosas e que estava com a Placa coberta por um plástico, a equipe visualizou o veículo com a Placa coberta com um plástico, foi dada voz de abordagem e constatado dois indivíduos no interior e o condutor estava com uma lata de cerveja na mão. Foi realizado busca pessoal e identificado um homem de 39 anos e o passageiro um homem de 36 anos e na hora da abordagem reagiu, Desacatou a equipe dizendo palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão ao passageiro o qual resistiu com empurrões, socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e uso de algemas; ao condutor foi realizado o Teste do Bafômetro e constatado 0,87 Mg/L, portanto Crime de Trânsito. Diante dos fatos foram encaminhados até a 54ª DRP para providências. Na chegada na Delegacia o passageiro ainda ameaçou a equipe dizendo que isso não iria ficar assim e que não sabiam com quem estavam mexendo, que uma hora iria encontrar com a equipe fora do serviço.

IVAIPORà
Data 19/09/2015 Horário 02h50min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Getulio Vargas X Rua Emiliano Perneta - Jardim Luiz XV 
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Detido Homem, 21 anos
Relato: Após ter dado apoio a equipe de Jardim Alegre Conforme Boletim, nas buscas pelo veículo VW/GOLF de cor verde a equipe retornou ao patrulhamento pelo Bairro dessa cidade onde foi localizado o condutor estacionando o referido veículo no endereço acima citado, foi feito a abordagem e constatado o visível estado de embriaguez do condutor. Após a revista pessoal foi realizada a busca veicular que localizou no compartimento da porta do motorista uma faca com 30cm de comprimento; foi oferecido o Teste do Bafômetro e foi aferido 0,63 Mg/L. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, garantindo seus Direitos Constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis.

ARIRANHA DO IVÁI          
Data 18/09/2015 Horário 10h50min
Natureza Calúnia/Difamação
Local Rua Eurides S/Nº
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Não Houve
Relato: Segundo a solicitante, um homem compareceu até sua residência, por volta das 10h50min, acusando a mesma de ter furtado seu cachorro, proferindo palavras de baixo calão relatou ainda que não sabe o motivo pelo qual o autor fez isso. Diante dos fatos essa equipe orientou a solicitante a respeito dos procedimentos cabíveis e efetuou diligencias no intuito de localizar o autor, no entanto o mesmo não foi localizado.

FAXINAL
Data 17/09/2015 Horário 13h30min
Natureza Apoio outro órgão
Local Rua São Paulo S/Nº - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Investigador de Polícia Civil
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada através do Investigador de Polícia, para deslocar na Delegacia de Polícia Civil e conduzir um detento de 22 anos, até uma Clínica para atendimento médico. Após a consulta o detento foi reconduzido até a Delegacia sem qualquer anormalidade.

JARDIM ALEGRE
Data 18/09/2015 Horário 15h30min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Antônio Lopes
Solicitante Ação Policial
Detido Homem
Relato: Esta equipe estava patrulhamento pela Rua Antônio Lopes Lisboa quando visualizou um individuo que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, o mesmo correu para dentro de uma  residência de nº 141, a equipe fez contato com o dono da residência que se identificou como sendo o pai do individuo, e o mesmo autorizou que a equipe entrasse na residência, feito o adentramento a equipe localizou-o escondido dentro da lavanderia, foi dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 18/09/2015 Horário 20h50min
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM
Local Rod. PR 466
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Detido Não Houve
Relato: Por solicitação do COPOM a equipe deslocou até o Bairro Placa Luar para prestar apoio em acidente de transito colisão auto/motocicleta na Rodovia PR 466 até a chegada do BPRv no local. Os veículos envolvidos na colisão foram uma moto CG/Titan e um caminhão Ford cargo, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital e Maternidade Ivaiporã pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão nada sofreu.

JARDIM ALEGRE
Data 19/09/2015 Horário 01h30min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Ivaiporã S/Nº
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Relato: Em patrulhamento pela Rua Ivaiporã a equipe visualizou um veiculo em atitude suspeita sendo um VW/GOLF de cor verde momento este que foi dada voz de abordagem ao referido veiculo, porem o mesmo não obedeceu vindo a arrancar bruscamente com o veiculo em alta velocidade, foi então realizado acompanhamento pelas Ruas Ouro Verde e Av: Matos Leão onde este seguiu sentido a cidade de Ivaiporã, durante o trajeto o  condutor  já conhecido no meio policial, cometeu varias infrações de transito, foi então solicitado apoio  das Viaturas de Ivaiporã porem devido a alta velocidade desenvolvida pelo infrator não foi possível lograr êxito em sua abordagem, sendo então confeccionado boletim de ocorrência e as devidas notificações de transito pertinentes.
   
SÃO JOÃO DO IVAI              
Data 18/09/2015 Horário 20h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Geraldo Honório Oliveira
Solicitante Mulher
Detido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para comparecer no endereço acima citado pois na residência de um homem se encontrava um homem e duas mulhers todos portadores de deficiencia e sem documentos. A solicitante e sua mãe ambas residentes em Apucarana, relatam que havia no local uma disputa por moveis da casa de um dos homens e que um cidadão de nome Kelvin vulgo "trovador" estava orientando um dos homens a se mudar levando os moveis pertencentes ao dono da casa. A mãe da solicitante ainda relatou que foi ameaçada de morte  pelo "trovador". A equipe realizou buscas no interior de um veiculo Cross fox com placas de Apucarana que estava no local e não encontrou ilícitos. As partes foram orientadas para tomar as providencias cabíveis para melhor resolução do caso.

SÃO JOÃO DO IVAI    
Data 18/09/2015 Horário 23h30min
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Duílio Bernini
Solicitante Marcelo Coser
Vítima Não Houve
Detido Não houve
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer no Banco do Brasil pois o alarme disparou, ao chegar no local após varredura interna na agencia em presença do gerente Sr. Marcelo Coser, nada de anormal foi constatado.

BORRAZÓPOLIS         
Data 18/09/2015 Horário 22h20min
Natureza Danos/Violência Doméstica
Local Rua Ceará  
Solicitante Mulher
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado, um indivíduo estaria agressivo e danificando vários objetos em sua residência, sendo que a solicitante, seria a irmã do mesmo e residente na cidade de Apucarana e estaria muita preocupada com sua mãe. Chegando no local foi feito contato com a mãe da Solicitante, que relatou que seu filho chegou em casa embriagado e danificou alguns objetos da casa, perguntado a mesma se desejaria Representar contra o autor dos fatos as mesma respondeu que não, pois ele já teria se acalmado. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima de todos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário