domingo, 20 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Lunardelli, Rosário do Ivaí e Jardim alegre.



IVAIPORÃ
                    
Data 19/09/2015 Horário 12h00min
Natureza Fato não constatado
Local Fazenda Santa Alice-  Alto Porã 
Solicitante Homem  de 36 anos
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Cb Oliveira  e Sd Claudemir
Relato: O solicitante informou que ontem as 12h00min deixou sua colheitadeira CASE  modelo 2688 ano 2013, série 2388SP00931 com a plataforma CASE 1020/30pés, estacionados em um caminhão prancha , em uma propriedade rural e quando retornou ao local a colheitadeira não estava mais no caminhão, . A equipe falou com o caseiro do sítio, que informou que a colheitadeira com a plataforma haviam sido apreendidos por uma  Oficial de Justiça, tendo sido informado pelo solicitante que possuía a colheitadeira como fiel depositário e desconhecia o motivo da apreensão.foi orientado o solicitante a inteirar se da situação junto a Oficial de justiça que apreendeu a maquina.  

IVAIPORÃ
Data 19/09/2015 Horário 09h20min
Natureza Atendimento em local de morte
Local Rua Irararé-  Alto Porã 
Solicitante Homem  de 56 anos
Vítima Homem  de 19 anos
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Adriano e Sd Jessica
Relato: A solicitante relatou que seu filho de 19 anos estava em  óbito no interior de sua residência, informando ainda que ele sofria de problemas neurológicos. foi informado a Policia Civil da Situação, e por não haver sinais de violência, o corpo foi liberado para família .

IVAIPORÃ
Data 19/09/2015 Horário 14h05min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av Brasil , esquina com Rua Jacarezinho- Centro 
Solicitante Ação Policial
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Adriano e Sd Jessica
Relato: A equipe em patrulhamento deparou se com um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda CG de placa AMV0832 e um VW gol de placas ALR8433 , tendo sido o motociclista encaminhado pelo SIATE ao hospital.

IVAIPORÃ
Data 19/09/2015 Horário 16h03min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Mauá, 35- Centro 
Solicitante Mulher  de 26 anos
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Adriano e Sd Jessica
Relato: A solicitante informou que sua vizinha estava agredindo seu próprios netos e acionado o Conselho tutelar no local foi constatado que as crianças não apresentavam marcas de agressão. 

IVAIPORÃ
Data 19/09/2015 Horário 22h05min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av Tancredo Neves 1587- Centro 
Solicitante Não identificado
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Lenharo e Sd Gabriel
Relato: A equipe atendeu um acidente de transito entre um veiculo GM corsa e uma motocicleta CG150 titan em que o condutor da motocicleta foi encaminhado pelo SIATE ao hospital com ferimentos

IVAIPORÃ
Data 19/09/2015 Horário 20h00min
Natureza Atendimento de acidente
Local Estrada Rural do Santa Barbara- Bairro do Santa Barbara 
Solicitante homem 
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd soares e Sd Cesar
Relato: a equipe de serviço após solicitação do corpo de bombeiros deslocou até o hospital e maternidade Ivaiporã, onde o solicitante  relatou que: estava concertando seu veiculo na estrada rural sentido Santa Barbara próximo a mercearia do Gelson Rios na margem direita da via, momento em que um caminhão de cor prata veio a passar por cima de sua perna direita, ocasionando fraturas na mesma, sendo que o caminhão se evadiu do local sem prestar socorro.O SIATE encaminhou a  vítima para o hospital.diante dos fatos foi orientado a vitima e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 01h00min
Natureza ameaça
Local Rua Ederaldo  zurlo , 209- Vila nova porã
Solicitante Mulher   de 35 anos
Vítima
Detido Homem  de 37 nos
Equipe de Serviço Sd soares e Sd Cesar
A equipe de serviço deslocou até o endereço supracitado, onde no local a solicitante , mulher de 35 anos relatou que: seu esposo de 37 anos chegou bêbado na residência embriagado e pegou uma faca dizendo que ia matar a solicitante, sendo que a mesma conseguiu se evadir do local e comunicar a polícia militar, sendo que a mesma manifestou o interesse de representar contra o esposo.diante dos fatos a equipe abordou o suposto autor sendo dado voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo foi encaminhado até a 54ª drp ivaiporã , para serem tomadas as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 03h22min
Natureza Conduzir veiculo sob influencia de alcool e drogas para consumo
Local Av Mal. Cordeiro de Farias , n10- Jardim Europa
Solicitante Ação policial
Vítima
Detido Tres homens sendo : um de 22 anos, um de 18 anos e um de 19 anos
Equipe de Serviço Sd soares e Sd Cesar
a equipe de serviço estava em patrulhamento pelo endereço acima citado, momento em que visualizou um vw gol placas:aji7465 de cor branca transitando em atitude suspeita pela via, foi dado voz de abordagem ao veiculo, sendo que no veiculo haviam três indivíduos e o condutor  apresentava visíveis sinais de embriagues tais como olhos vermelhos, desordem nas vestes, dispersão ironia e também hálito etílico. Foi então realizado a busca veicular sendo localizado dentro da carteira do documento do veículo uma porção de uma substancia análoga a cocaína pesando aproximadamente um grama,sendo então indagado os ocupantes do veiculo de quem seria o entorpecente, todos negaram a posse, foi feito a checagem dos celulares dos abordados sendo encontrado diversas fotos de pés de maconha bem como de armas de diversos calibres, indagado os mesmos a procedência das fotos, um deles informou que um dos pés de maconha pertencia ao detido de 18 anos, e que estava plantado em um lava rápido próximo ao mercado Luiza de jardim alegre, sendo então pedido apoio a viatura de jardim alegre, que deslocou até o local indicado onde localizou  um pé de substancia análoga a maconha que segundo o que  estava localizado em um canteiro de plantas na área externa do estabelecimento,sendo então  diante dos fatos fora dado voz de prisão aos três ocupantes e encaminhados até a 54ª drp Ivaiporã pr juntamente com o entorpecente, já o veiculo por possuir débitos foi conduzido até a 6ª CIPM, sendo confeccionado os auto de infrações bem como o  bou pertinente.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 00h35min
Natureza Lesao corporal
Local Av Maranhão, n 3210- Centro
Solicitante Mulher  
Vítima
Detido Não houve
Equipe de Serviço Sd Lenharo e Sd Gabriel
A solicitante informa que seu  marido a agrediu, ameaçou de morte e danificou a porta de sua residência. Que ele evadiu se do local antes da chegada da equipe, não sendo localizado . A vitima foi orientada

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 19/09/2015 Horário 12h25min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R: Joaquim Montes, nº 227, Jd. Candotti, Delegacia.
Solicitante (Investigador).
Encaminhado Homem de 51 anos
Equipe de Serviço Cb. Siqueira e Sd. J. Rodrigues.
Relato: Solicitação do Investigador de plantão da polícia Civil relatando que um detento estava passando mal (cuspindo sangue) e necessitava de atendimento médico. Detento foi  encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão, após foi liberado e encaminhado novamente para a Delegacia.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 20/09/2015 Horário 03h00min
Natureza Lesão corporal.
Local R: Joaquim Montes, s/nº, Jd. Candotti, Hospital Municipal.
Solicitante Equipe de enfermagem.
Vítima Homem de 27 anos.
Detido Não houve.
Equipe de Serviço Cb. Siqueira e Sd. J. Rodrigues.
Relato: Deu entrada no Hospital Municipal um homem com lesões oriundas de uma vias de fato. No local homem  de 27 anos estava sendo atendido pelas enfermeiras e apresenta lesões e escoriações.  A vítima relata que estava no interior do Clube XX de Dezembro, local onde acontecia um baile, quando foi surpreendido por diversos homens, reconhecendo apenas um pela alcunha de “piu-piu”, que o agrediram e saíram o arrastando para fora do baile, onde continuaram as agressões sem intervenção dos seguranças do evento.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 20/09/2015 Horário 01h54min
Natureza Dano, Injúria.
Local R: Vicenti Petriceli, nº: 503, centro.
Solicitante/ vítima Mulher de 42 anos.
vítima Homem de 43 anos.
Preso Não houve.
Equipe de Serviço Cb. Siqueira e Sd. J. Rodrigues.
Relato: De acordo com a solicitante, no local acima citado a ex-mulher de seu convivente havia quebrado o pára-brisas de um carro utilizando-se de uma pedra. No local foi constatado que o automóvel VW/ Gol na cor cinza estava estacionado na rua, com o para-brisas danificado. A solicitante relatou que quem quebrou o vidro foi a pessoa conhecida por “ditinha” ou “Benedita”, sendo que arremessou uma pedra grande no carro e outras pedras no telhado da residência, evadindo-se do local injuriando a solicitante com os dizeres: “você é uma vagabunda, uma biscate”. De posse das características da autora esta equipe realizou patrulhamento pela região, porém sem êxito em localizar a mesma. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a autora ligou no celular do marido da solicitante confirmando o delito, bem como continuou a injuriar a solicitante.

FAXINAL
Data 19/09/2015 Horário 13h15mim
Natureza Ameaça Violencia Domestica // Resistencia
Local R Manoel Moreira Vidal, 78 , CJT Santa Helena
Solicitante Mulher de 38 anos.
Detido Homem de 45 anos.
Equipe de Serviço: Sd j Gomes; Sd Eduardo.
Relato: relatou a solicitante que o detido,  um homem de 45 anos ,em sua residência, em visível estado de embriaguez e passou a ameaçar a solicitante de morte sendo  dado voz de prisão a ele, o qual resistiu; diante dos fatos foi feito uso moderado da força e também o uso de algemas, haja visto que o mesmo se encontrava-se agressivo e em visível estado de embriaguez. Posto isso a vitima juntamente com o autor foram encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos; e que durante o trajeto ate a Delegacia de Policia, o mesmo continuou a ameaçar a vitima dizendo que quando saísse da prisão mataria a solicitante.

FAXINAL
Data 20/09/2015 Horário 00h47m
Natureza Roubo Tentado
Local Rua Ismael Pinto Siqueira, 136 Bar do Fabio.
vitima Homem de 30 anos
Detido Nao houve
Equipe de Serviço Cb Tavares /Sd. Antônio
Relato: A equipe foi informada de  que houve uma tentativa de Roubo no Bar do Flavio, com arma de fogo, onde o autor havia desferido vários tiros, vindo a atingir uma pessoa. Deslocando ao local foi confirmado pela vitima e testemunhas que um individuo de cor clara, medindo aproximadamente 1.65m de altura, cabelo crespo, aproximadamente 20 anos, trajando camiseta clara e calça jeans, chegou ao bar com uma arma de fogo em punho e solicitando dinheiros dizendo que era um roubo, momento que a vitima e proprietário do estabelecimento, homem de 30 anos, que reagiu partindo para cima do autor onde este efetuou seis disparo  de revolver, onde quatro tiros veio a  atingir a vitima, sendo dois tiros na mão esquerda e dois tiros no peito lado esquerdo aproximadamente 10 cm abaixo do mamilo.Quando a vitima conseguiu tomar o revolver que o autor portava,este empreendeu fuga sentido Jardim São Pedro. A equipe acionou a defesa civil que compareceu no local e conduziu a vitima ao Hospital Municipal, fez a apreensão de um revolver marca Taurus, calibre. 38,oxidado, cabo de madeira, numero de serie ME784411, com 06 cartuchos deflagrados, em seguida foi feito patrulhamentos nas proximidades, com intuito de localizar o autor, porem sem obter êxito.   

Lunardelli
Data 19/09/2015 Horário 16h30min
Natureza Ameaça – Crimes Contra a Pessoa – Violência Doméstica.
Desobediência – Crimes Contra a Administração Pública.
Local Rua Minas Gerais, N °333                  Bairro: Centro 
Solicitante Mulher de 35 anos.
Detido Homem de 32 anos.
Equipe de Serviço Sd. Claudinei e Sd. Felipe
Relato: Homem de 32 anos é preso por ameaçar sua amásia de morte, desobediência e resistência à prisão.

Lunardelli
Data 19/09/2015 Horário 21h40min
Natureza Fato não constatado
Local Av. 7 de setembro , N °001                 Bairro: Centro 
Solicitante Anônimo
Vitima
Detido Não informado
Não houve
Equipe de Serviço Sd. Claudinei e Sd. Felipe
Relato: Mulher totalmente embriagada teria sido agredido por amásio, mas a mesma não conseguia nem dizer seu próprio nome e nem relatar o nome e as característica do agressor. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 19/09/2015 Horário 18h30min
Natureza Fato não constatado
Local Sitio São Sebastião
Solicitante Mulher de 38 anos
Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd Da Silva, Sd. Venancio
Relato: A solicitante veio até este destacamento relatar que sua filha de 14 anos, estava sendo ameaçada por um homem de 23 anos que são convivente. A equipe chegou na residência do casal e entrou em contato com a adolescente , que relatou que o marido  não chegou a agredi-la. mas que queria deixar o local, a equipe então aguardou a retirada de seus pertences, orientou as partes envolvidas e posteriormente confeccionou o BO

Jardim Alegre
Data 20/09/2015 Horário 00h00min
Natureza Posse de Droga para consumo
Local Rua José P. Beltrame
Solicitante Ação Policial
Detido Homem de 33 anos
Equipe de Serviço Sd. Gomes Sd.Moretti
Relato:Esta equipe em patrulhamento pela rua Jose P. Beltrame visualizou um individuo saindo de uma, casa essa que já vem sendo denunciada como ponto de trafico de drogas, a equipe deu voz de abordagem ao individuo que não acatou e continuou andando, a equipe desembarcou e conseguiu aborda-lo, sendo que o mesmo quando abordado estava engolindo algo, possivelmente algumas pedras de crack,durante a busca pessoal a equipe localizou no bolso de sua bermuda, 3 (três) pedras de crack sendo 2 (duas) envolvidas em papel alumino, o individuo , homem   de 33 anos, relatou a equipe que é usuário, e nada mais. Diante dos fatos José juntamente com a droga foi encaminhado para o destacamento para lavrar o Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário