segunda-feira, 21 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Marilândia do Sul, Cambira, Mauá da Serra, Jandaia do Sul, Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre, Ivaiporã, Grandes Rios e São João do Ivaí.





Apucarana 08h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Aviação –  CEMEI do CAIC
Conforme relato da solicitante, arrombara a porta de duas salas de aula e a porta do refeitório, de onde furtaram um aparelho microondas de cor branca.

Apucarana 09h20min
Natureza Cumprimento Mandado Judicial
Local Rua Dr. Oswaldo Cruz – Centro
Preso Marcos  – 35 anos
A equipe em Ptrm pelo endereço acima, próximo ao Sup. Alvorada, realizou a abordagem de um grupo de pessoas que estavam em atitude suspeita, e durante a checagem pelo COPOM, foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor da pessoa identificada como Marcos José, expedido pela Comarca de Campo Mourão, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos foi encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 13h20min
Natureza Roubo
Local Rua Catanduva – Jd. Ponta Grossa (Prox. Rua Ibaté)
Conforme relato do solicitante, transitava com seu veículo pela Rua Catanduva, quando uma mulher loira de vestido branco pulou na frente do veículo o obrigando a parar, momento em que um homem armado de revolver anunciou o roubo e pedindo sua carteira, roubando do interior de sua carteira a quantia de R$ 600,00, em seguida ambos se evadiram com rumo ignorado. 

Apucarana 15h20min
Solicitante  Anônima
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Rafael Sorpile - NH Cidade Educação – Mata do Schimdt
Após denúncia recebida de que no local havia um veículo em estado de abandono e parcialmente depenado, a equipe constatou tratar-se do veículo GM/Chevette de Placas BGJ-1883 e cor preta, o qual havia queixa de furto ocorrido em dias anteriores. O veículo encontrava-se parcialmente depenado, sem as quatro rodas e sem a bateria, bem como foram localizados no interior do veículo um CRLV, um talão de cheques do HSBC com oito folhas em branco, sem assinatura e em nome de Jaime Thiago de Jesus Silva e um aparelho de telefone celular Sansung de cor preta, sem chip. Diante dos fatos os objetos e o veículo foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 20h40min
Solicitante Anônimo
Natureza Conduzir Sob Influência de Álcool
Preso Lucas  - 21 anos
Local Av. Governador Roberto da Silveira - Barra Funda
Equipe PM Pirapó Sd Eliane / sd Francisquini
COPOM Cb Peçanha / Sd Rubiane
Está equipe deslocou até o endereço acima  onde segundo informações o motorista do Celta cor prata placa AAS 6644/Apucarana-Pr estava brigando com sua namorada no interior do veículo e ao sair havia batido em outro veiculo que estava estacionado. Ao ser abordar o Celta foi identificado o condutor sendo a pessoa de Lucas, a sua namorada Lana, a qual estava bem e não quis se manifesta sobe o assunto, Ao consultar junto ao COPOM o referido veiculo estava com pendências administrativa  e o condutor Lucas  em visível estado de embriaguez alcoólica foi realizado o teste do etílometro no condutor que  acusou a embriaguez dando  0,86 de  Mg/L sendo dada voz de prisão a Lucas que resistiu a prisão sendo feito uso de força  necessária para conté-lo e sendo feito o uso de algema para resguardar  a integridade física da equipe logo em seguida o veiculo foi conduzido ao pátio do batalhão e Lucas conduzido a DP para as providências cabíveis.

Apucarana 23h
Natureza Outras Flaudes “Calote”
Preso Moises – 21 anos
Local Pç. Rio Branco – Galeria do Suco - Centro
Segundo o solicitante o elemento de nome Moises, trajando roupas sujas havia adentrado ao estabelecimento e consumido vários alimentos e bebidas dando um montante de R$ 48,00 e no momento de pagar a conta o mesmo informou que não possuía dinheiro para efetuar o pagamento, diante dos fatos o solicitante acionou a equipe policial para encaminhar o elemento para a delegacia pelo flagrante do crime de outras fraudes, mas durante a revista foi localizado um cachimbo para o consumo de maconha com o detido, tudo entregue na delegacia.

Marilândia do Sul 11h10min
Preso André
Natureza Conduzir sob Influência de Álcool.
Local Av Brasil X Rua 13 de Maio 
Bairro Jd Paraiso
Em patrulhamento o condutor da motocicleta  Honda CG 150 Titan azul placa APO 3241/ Marilandia do Sul-Pr, este encontrava –se sem capacete, onde ao ser abordado foi constatado que este não possuía CNH e aparentava sinais de embriaguez bem como seu veículo encontrava –se com pendências. Diante ao fato foi encaminhado ao Pelotão sendo que ao fazer o teste de alcoolemia foi constatada a embriaguez com valor de 1,03mg/l. Devido ao teste foi dada voz de prisão ao mesmo e este entregue a Delegacia para as providencias.

Cambira 09h50min
Natureza Veículo Recuperado
Local Estrada Motel Beijo Beijo km 0, fundos com a Nutridame
Fomos informados que havia um gol quadrado de cor prata placa CCD 7851 com as portas e o porta malas aberto, aparentemente em estado de abandono no local acima, sendo assim este a equipe PMl deslocou até o local onde comprovou o fato, e sendo então a placa do veículo checado via copom o mesmo possuía alerta de furto sendo registrado no dia de hoje  na cidade de Apucarana, sendo assim através do COPOM Jandaia foi feito o contato com o proprietário do veículo por nome de Jean, que veio até o local onde fez a remoção do veículo até a DPM de Cambira, e posterior até a 17º SDP de Apucarana para realizar a liberação do veículo ao mesmo.

Mauá da Serra  12h00min
Solicitanta Equipe PM
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial 
Preso Sidney - 27 anos
Local Rua Eidi Yano X rua São Jose
Em patrulhamento foi avistado um indivíduo conhecido por Sidney, que o mesmo apresenta mandado de prisão em aberto e é foragido da Delegacia de Rio Bom à 8 meses. Sidney foi preso e encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul para as providencias cabíveis.

Jandaia do Sul  02h30min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Trafico
Preso Mauro -38 anos
Local Rua Pastor João Marcondes, s/n
Após diversas denúncias de tráfico na Vila Santo Antônio, esta equipe em patrulhamento pela mesma, avistou um elemento que ao avistar a viatura, dispensou um objeto ao solo e se escondeu atrás do muro de uma residência. A equipe realizou a abordagem e nas proximidades do mesmo foi localizado uma caixa de fósforo e dentro da mesma continha três invólucros de substância análoga ao Crack. 

BORRAZOPOLIS
Data 20/09/2015 Horário 03h45mim
Natureza Fato não constatado
Vitima Mulher, 36 anos
Suspeito Homem, 23 anos
Relato: Solicitados  equipe médica do Hospital Municipal de Borrazópolis, que informou que uma mulher que estava recebendo atendimento médico teria sofrido agressões de seu convivente. No local, foi realizado contato com a supostavítima, a qual relatou que havia quebrado um vidro de uma residência, com as mãos, e que havia discutido com seu ex-convivente. e no hospital colocou a culpa nele da agressão, foi encontrado o suspeito  no interior da residência embriagado, foi constatado que as lesões apresentadas pela solicitante, foram causadas por ela mesma ao quebrar um vidro com as mãos. deste modo não foi possível constatar o crime de lesão corporal agravado pela lei de violência doméstica.

BORRAZOPOLIS
Data 20/09/2015 Horário 12h00min
Natureza desobediência
Vitima O Estado
Autor Homem, 31 anos     
Relato: Solicitados a comparecer  em um  bar,  pois no local um individuo conhecido estaria portando drogas, chegando no local o mesmo teria se evadido do  local com mais dois indivíduos, realizado rondas pelas imediações os mesmos foram encontrados em outro bar, receberam voz de abordagem porém um dos elementos não acatou e ficou debochando durante a revista pessoal, o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência e encaminhado a Delegacia para as providencias cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 20/09/2015 Horário 13h20min
Natureza Lesão corporal
Autor  Não encontrado
Vitima Homem, 45 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para comparecer na Rua Bahia s/n residência da vítima  que relatou que estava em um bar onde pediu uma pinga e foi agredido com socos pelo  proprietário do bar. Esta equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor do fato mas sem êxito, a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 20/09/2015 Horário 22h30mim
Natureza Danos, Ameaça.
Vitima  Mulher ,33 anos
autoras Mulher, 20 anos e  Mulher  40 anos
Relato: esta equipe de serviço foi solicitada no endereço acima citado para verificar uma situação de danos, chegando no local foi verificado que na residência da vitima a janela fora quebrada , as autoras teriam arremessado uma pedra, sendo que as autoras conhecidas como mãe e filha foram localizadas e a mesmas ainda fizeram  ameaças a vitima dizendo que iriam bater muito na vitima e que a pedra era para ter acertado na vítima, diante dos fatos todas as providencias cabíveis foram tomadas.

BORRAZOPOLIS
Data 21/09/2015 Horário 00h20mim
Natureza Infração de transito
Vitima  estado
autor Homem, 30  anos.
Relato:esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado  avistou um veiculo gol na contra-mão e em atitude suspeita, sendo que ao ser abordado o condutor foi  identificado,  ao ser indagado sobre a habilitação o mesmo disse não possuir e o veiculo estava em debito junto ao DETRAN,  os procedimentos cabíveis foram tomados.

BORRAZOPOLIS
Data 21/09/2015 Horário 00h20mim
Natureza dano
Vitima  Homem , 30 anos
autor Não  Houve
Relato:em patrulhamento pelo endereço acima citado o solicitante veio ate esta equipe de serviço dizendo que alguém teria forçado a porta do seu estabelecimento, sendo que o suspeito não teria conseguindo adentrar o comercio, e apenas deixando a porta de metal amassada, foram feito rondas pelas imediações porem sem êxito, e a demais providencias foram tomadas.

FAXINAL
Data 20/09/2015 Horário 12h20min
Natureza Roubo com resultado lesão corporal grave (tentativa)
Solicitante Anônimo
Detidos Homem, 19 anos e Homem, 21 anos
Relato:Segundo informações anônimas o autor da tentativa de roubo com resultado lesão corporal grave praticado ás 00:30 desta data estaria ferido com um tiro no pé e homiziado juntamente com mais um cidadão no interior de uma residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima. Munidos de tal informação esta equipe deslocou ao local e realizou a abordagem de um elemento de 19 anos, que estava com ferimento no pé direito e também outro elemento de 21 anos, o detido de 19 anos assumiu que o ferimento havia sido causado por um disparo de arma de fogo durante a referida tentativa de roubo e o outro  informou que estava no local apenas para levar refrigerantes para o autor da tentativa de roubo,  
mas que conhece o autor já há algum tempo. Diante dos fatos o detido com lesão  foi encaminhado até o Hospital Municipal de Faxinal, onde foi devidamente atendido e medicado e posteriormente  foram entregues na 53° DRP de Faxinal.

FAXINAL
Data 20/09/2015 Horário 08h00m
Natureza Furto qualificado
Solicitante Homem
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada pela vítima que  informou que seu estabelecimento havia sido furtado. No local foi constatado que os meliantes haviam subido no telhado danificado um exaustor, quebrado uma Eternit, cortado o forro e adentrado no interior do mercadinho  de propriedade do solicitante, segundo a vítima foi furtado do interior uma quantia em dinheiro totalizando aproximadamente R$ 300,00. Após fazer orientação a equipe fez patrulhamento nas proximidades com o intuito de localizar possíveis autores, porem sem obter êxito.

FAXINAL
Data 20/09/2015 Horário 19h20mim
Natureza Ameaça/ conduzir veiculo sob influencia de álcool // Dano // Desobediência a decisão judicial // Resistência.
Solicitante Mulher
Detido Homem 
Relato: Solicitados via COPOM, onde segundo informações no endereço acima citado estaria ocorrendo uma vias de fato entre um casal. No local a equipe deparou-se com o detido em visível estado de embriaguez, dirigindo um GM/Vectra de cor branc, onde foi dada voz de abordagem ao mesmo, após contato com a solicitante, ex-esposa do detido,  relatou que o mesmo estaria ingerindo bebida alcoólica e que chegou à residência  de outra pessoa  bateu contra o portão da residência e posteriormente entrou na residência e danificou a janela da casa de posteriormente entrou em vias de fato com o dono da casa que tentou conter o autor dos fatos, acabando por feri-lo na cabeça em virtude da luta corporal. Relata ainda que o detido  se apossou de uma foice a ameaçou  a todos de morte, porem o dono casa relatou que não deseja representar em desfavor do mesmo. ainda segundo a solicitante  esta possui uma ordem judicial de medida protetiva contra o detido. oferecido ao mesmo o teste do bafômetro, o qual recusou-se a fazer, recebeu  voz de prisão, confeccionados notificações e auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal para ser autuado.

Jardim Alegre
Data 20/09/2015 Horário 11h30min
Natureza Furto
Solicitante Mulher 
Detido Não Houve
Relato: Solicitados via COPOM a deslocar no endereço acima citado onde a solicitante a vítima relatou Que ao chegar em sua residência no Endereço acima citado, percebeu que havia sido furtado de sua residência cerca de 4 kg de carnes e R$50,00 (cinqüenta reais), que foi informado pela vizinha  que  o primo da solicitante conhecido por   “B-A”  havia entrado em sua residência e furtado os referidos itens. Que foi até a casa de seu sobrinho e indagou a esposa de seu sobrinho, que confirmou que  "B-A" chegou em casa com as carnes, e ao saber do fato devolveu para  a solicitante porém quanto ao dinheiro não sabia, que "B-A"  não estava em casa.” Realizado buscas a fim de localizar o autor  porém sem lograr êxito. 

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 14h30min
Natureza Lesão Corporal, violência Doméstica
Solicitante Adolescente, 17 anos
Detido Homem,  39 anos
Relato: Segundo a solicitante de 17 anos, seu ex amásio chegou em sua residência agressivo e lhe agrediu com chutes nas costas e pernas derrubando-a no chão e ainda lhe ameaçou de morte, ao chegar no local o agressor havia se evadido, porém foi realizado buscas e encontrado o mesmo na residência,  onde foi detido e conduzido para a Delegacia para providencias.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 11h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Ucrânia,  987
Solicitante Homem,  52 anos
Detido Homem,   28 anos
Relato: acionados via copom esta equipe se deslocou até o endereço mencionado e em contato com solicitante de 52 anos,  relatou que seus filhos de  25 anos e  de   28 anos após um churrasco em família se desentenderam no local vindo a discutirem e entrar em vias de fatos, momento que tentou intervir na situação e seu filho de 28 anos de posse de uma faca o ameaçou de morte. no local esta equipe abordou o detido que estava com várias escoriações pelo corpo e rosto, fruto da vias de fato com seu irmão, foi realizada busca pessoal e não encontrado a faca. a vitima e o Detido foram conduzidos até a 6ª  e autuados em TCIP.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 18h15min
Natureza Lesão Corporal - violência doméstica
Solicitante Mulher, 39 anos
Autor  Homem, 21 anos
a solicitante de 39 anos, relatou que seu filho  de 21 anos é usuário de entorpecentes e estava exigindo dinheiro para usar drogas, diante da recusa o mesmo pegou uma faca e desferiu golpes em sua direção na tentativa de impedi-lo a solicitante teve vários cortes superficiais no tórax, braços e mãos, e com hematoma no rosto, resultado de um soco, a vítima foi encaminhada para o hospital pela ambulância e o agressor fugiu e entrou em um matagal com a chegada da equipe.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2015 Horário 18h15min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal 
Solicitante Equipe de Serviço
Autor  Homem, 39 anos
Relalto: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe avistou o veiculo imp/vw/golf,  de Ivaiporã-PR em atitudes suspeita, ao realizar abordagem no veiculo, foi localizado em busca pessoal no condutor de 39 anos, uma pedra de substancia entorpecente crack, pesando 2 gramas, indagado onde havia adquirido a droga, o mesmo informou que havia comprado na Vila Monte Castelo por R$ 40,00  reais de um homem desconhecido. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 6° CIPM para lavratura do TECIP, o veiculo foi recolhido ao pátio da 6°CIPM.

GRANDES RIOS
Data 20/09/2015 Horário 17h50min
Natureza Notícia de fato Futuro 
Solicitante Mulher,  35 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada para atendimento de ocorrência onde a solicitante teria tido um desentendimento com seu esposo. Chegando ao local foi feito contato com a Solicitante  35 anos, onde relatou que na data de ontem já havia se desentendido com seu esposo, e que este estava em sua residência somente para pegar suas coisas pessoais e seu veiculo, sendo que ambos estavam com ânimos exaltados, e que haviam discutido, foram orientados e o esposo  deixou o local, posteriormente durante orientações a solicitante  esta  relatou que seu esposo possuía algumas munições  que foram entregues para  equipe, tratando-se de 30 munições intactas de Cal.38 e três estojos deflagrados do mesmo calibre. Diante dos fatos a equipe apreendeu as munições, lavrou BOU e repassou a Polícia Civil para providências pertinentes ao caso, visto não conseguir localizar o detentor das referidas munições.

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 21/09/2015 Horário 22h25min
Natureza Lesão corporal.
Solicitante/vitima Homem
Detido Homem
relato: esta equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma ligação  onde o solicitante relatou que transitava com sua motocicleta pelo referido endereço quando teria sido atropelado por um veiculo GM/ kadet de cor vinho , e que o motorista do veiculo teria deixado o local sem prestar socorro , resultando em dano de pequena monta no para lamas dianteiro de sua motocicleta, logo em seguida a equipe localizou o veiculo o qual foi abordado e constatado que o motorista encontrava se em visível estado de embriaguez e que também não possui CNH, sendo  o veiculo recolhido ao pátio e o autor para delegacia de policia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI  
Data 21/09/2015 Horário 009h00min
Natureza Dano.
Solicitante Juley ribeiro frez
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado onde a solicitante relata que seu amasio chegou em casa após discutirem , o mesmo havia quebrado uma das portas da residência. A equipe fez o boletim e a solicitante resolveu decidir posteriormente sobre a representação contra seu amasio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário