quarta-feira, 23 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Kaloré, Ivaiporã, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre e São João do Ivaí.


Apucarana 10h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Inocente Martins  18   Res Sumatra       Cemei
Relata a solicitante que ao chegar no local verificou que uma das câmeras de segurança havia sido furtada.

Apucarana 11h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Jacaranda – 675  -  Afonso Camargo
Relata a solicitante que ao chegar à residência a porta estava arrombada e do local foi furtado um computador completo.

Apucarana 13h
Natureza Furto Qualificado ( veiculo)
Apreendido Adolescente, 17 anos
Local Rua Ponta Grossa         centro
Relatou a vítima que deixou seu veiculo GM Chevette, placas BGI-1889, estacionado e quando retornou não mais localizou. As Equipes iniciaram as diligências sendo que o veiculo foi visualizado próximo a Rua Noboro Fukushima, o qual não acatou ordem de parada e empreendeu fuga sendo acompanhado até a Rua Clevelandia, onde o autor o abandonou  e fugiu a pé, mas foi  localizado escondido nas imediações. Diante do fato, foi conduzido a 17ª SDP, sendo o veiculo devolvido ao seu proprietário.

Apucarana 14h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Paranaguá    137   Jd Ponta Grossa
Relata a vítima que ao chegar ao local encontrou a porta arrombada, após verificar  sentiu falta de  40 peças de lingerie.

Apucarana 23h38min
Natureza Drogas para Consumo
Apreendido Adolescente, 17 anos
Local Praça 28 de Janeiro - 
Equipe em patrulhamento avistou três indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal e encontrado no tênis de um adolescente de 17 anos, um invólucro plástico com substancia entorpecente “Maconha”. Foram identificados no local, dois adultos. Ainda no local, foram encontrados mais dois invólucros da mesma substância, dentro de uma lata próximo aos indivíduos. Indagados sobre o entorpecente o adolescente, afirmou ter jogado a lata enquanto a equipe se aproximava. Diante dos fatos, foi apreendido o adolescente e conduzido a 17ª SDP, juntamente com as testemunhas para esclarecimento dos fatos

Apucarana 00h06min
Natureza Acidente de Transito/Apreensão de Arma/Posse de Substância Entorpecente
Preso Erick, 19 anos
Local Rua Conselheiro Zacarias de Goes e Vasconcelos, 98 – Parigout de Souza
Segundo informações, havia ocorrido um acidente de transito entre duas motocicletas. Lá chegando à equipe foi informada que um dos indivíduos teria caído e derrubado um Revolver/INA, Cal. 32, com numeração suprimida. Ainda no local a equipe recebeu informações que indivíduos em um veiculo estavam realizando disparos de arma contra as motocicletas, vindo a colidir com as mesmas e após, tomando rumo ignorado, e que um dos condutores das motos, havia se evadido sentido a vila rural nova Ucrânia. Logo após o COPOM recebeu informações, que uma das motos envolvidas, estaria no quintal de uma Residência, Próxima do local do acidente. Diante da situação a equipe deslocou a residência situada na Rua Conselheiro Zacarias de Goes e Vasconcelos, nº 98, onde o morador, informou que um conhecido, veio até sua casa com a motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa ALE-1694, com outro individuo e informou ao que se envolveu em um acidente e pediu se poderia guardá-la em sua residência, em seguida os dois saíram correndo sentido á vila santa helena. Na seqüência o COPOM recebeu informações, que um dos indivíduos, havia sido alvejado e estava escondido na residência de Erick, que fica na Rua Joaquim Marques Dias, n 01. Enquanto a equipe deslocava para o local avistou a pessoa de Erick próximo ao acidente e indagou sobre a denuncia recebida, tendo o mesmo negado o fatos. Foi-lhe solicitada permissão para realizar busca em sua residência, o qual autorizou. Durante as buscas, foi localizado um invólucro plástico com substancia entorpecente “maconha” ao lado do televisor. Diante dos fatos, Erick foi conduzido até a 17ª SDP, onde também foi entregue o revolver encontrado no local do acidente, tendo sido a motocicleta encaminhada até o pátio do 10° BPM.

Jandaia do Sul 13h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Antônio Gardin, 297, Jd Nova Jandaia
Segundo a vítima ao chegar na residência, percebeu que o cadeado do portão e a porta estavam quebrados, sendo que do interior, foram furtados: 01 botijão de gás, 01 aparelho de DVD, 01 par de tênis/Energi e 01 mochila preta. 

Kaloré 13h
Natureza Furto Simples
Local Rua Jose Luís de Souza, 61, Centro
Relata a vítima que ao chegar a sua residência notou que seu quarto estava revirado e que seu celular e tablet não fora encontrado, relata que deixou a janela aberta, assim não constatado nenhum sinal de arrombamento.

IVAIPORÃ
Data 22/09/2015 Horário 12h00min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Romário Martins x Rua Gabriel de Lara
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: Durante Abordagem a motocicleta Honda Titan, foi encontrada de posse do passageiro Homem, 16 anos, uma porção de maconha, sendo o autor encaminhado para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/09/2015 Horário 16h10min
Natureza Ameaça
Local Avenida Souza Naves, 05
Solicitante Homem 
Equipe de Serviço
Relato: O solicitante informou a equipe que foi ameaçado de forma  verbal por um desconhecido, sendo que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe. 

IVAIPORÃ
Data 22/09/2015 Horário 23h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Bahia, s/n
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato: A solicitante informou a equipe que pessoas estranhas haviam adentrado o interior da Escola Municipal Profª Diva Proença, e subtraído 05 monitores, 04 CPU e 10 kg de alimentos. que após os levantamentos a equipe realizou rondas nas imediações nas nenhum suspeito foi localizado. 

IVAIPORÃ
Data 23/09/2015 Horário 01h05min
Natureza Dano - Direção Perigosa
Local Rua Tiradentes, s/n
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em ptrm pelo referido local percebeu que nos fundos do loteamento Casa Grande III, havia um veículo parado em local ermo, o mesmo quando visualizou a viatura ligou o carro e empreendeu fuga realizando manobras perigosas, jogando o veículo contra a viatura, vindo a colidir a lateral direita contra a frente da viatura. A equipe realizou a abordagem ao veículo VW/Gol cor branca, sendo que o condutor e a passageira uma adolescente, foram encaminhados para 54ª DRP, para as providências cabíveis e o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM. 

FAXINAL
Data 22/09/2015 Horário 13h40min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Do Campo de Aviação, s/n
Solicitante Anônimo
Equipe de Serviço
Relato: A equipe prestou apoio a Defesa Civil do município, para atendimento a um incêndio de grande proporções, que consumiu um barracão e destruiu objetos pessoais dos funcionários e equipamentos da empresa proprietária do imóvel.

FAXINAL
Data 22/09/2015 Horário 20h18min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Alberto Barteos, s/n
Solicitante Defesa Civil de Faxinal
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pela Defesa Civil de Faxinal para deslocar até o endereço acima citado, para apoiá-los na condução de um homem, até o Hospital Municipal, pois o mesmo estava muito agressivo e ainda faz o uso de medicamentos controlados. No local a equipe orientou a vitima, que aceitou acompanhar a ambulância até o Hospital sem maiores problemas. 

GRANDES RIOS       
Data 22/09/2015 Horário 16h00min
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Rua Principal, s/n, Bairro Campineiro do Sul
Solicitante Ação Policial
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em conjunto com a Polícia Civil, deslocou a localidade de Campineiro do Sul, para cumprir mandado de Busca e Apreensão. Durante o deslocamento, as equipes avistaram o veiculo GM Chevrolet Montana de cor vermelho, estacionado no endereço acima citado, o veiculo estava com a placa adulterada onde um dos dígitos que seria um 9 foi transformado em um 8, esta equipe então fez contato com o Copom, onde verificou que se tratava de um veiculo produto de roubo. Esta equipe então adentrou a residência e encontrou vários itens que possivelmente seria produtos de roubo, no momento não foi localizado nenhum morador mais com informações a equipe chegou até ama mulher, que estava hospedada em um hotel na cidade de Rosário do Ivaí, onde a mesma disse ser moradora da residência, ela então foi conduzida ao destacamento PM, para ser tomada as devidas providências.

GRANDES RIOS
Data 22/09/2015 Horário 17h00min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial 
Local Estrada Rural     Bairro: Campineiro do Sul
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de Serviço
Relato: Em cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão número 0000853-05.2015.8.16.0085, esta equipe  juntamente com a equipe da Policia Civil de Grandes Rios, deslocou até o logradouro acima citado e efetuou as diligências e nada de ilícito foi localizado, após as buscas a equipe deslocou a outra residência , onde a equipe logrou êxito em localizar cinco (5) espingardas sendo 3 (três) do tipo  "puxa fieira" e 2 (dois) "cartucheira", na seqüência a equipe deslocou a localidade onde trabalha o morador do local,pois o mesmo não estava na residência, a equipe foi recebida pela sua esposa, onde a mesma informou onde seu marido trabalhava, esta equipe então deslocou ao local e encontrou um revólver de marca Taurus Cal 32 de número de série 841089 de fabricado no Brasil, municiado com 6 cartuchos intactos, onde foi dado voz de prisão para o mesmo e encaminhado para delegacia de Grandes Rios, para as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 22/09/2015 Horário 19h35min
Natureza Violência Doméstica
Local Rua Castelo Branco,10
Solicitante Mulher
Equipe de Serviço
Relato:A solicitante informou  a equipe, que se desentendeu com seu amásio, e que por este motivo resolveu sair da casa, e que o mesmo não queria deixá-la retirar seus pertences da residência ,e por este motivo solicitou a presença da equipe, para acompanhá-la na retirada de suas roupas e pertences, a equipe deslocou ao endereço e acompanhou a solicitante, após ela retirar seus pertences a mesma foi  orientada, e optou por decidir posteriormente se representava contra o autor.

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 22/09/2015 Horário 21h43min
Natureza Vias de fato
Local R: José Bonifácio, s/n
Solicitante Homem
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi informada pela Copom que no local acima citado dois homens estariam em vias de fato. Durante o deslocamento o Copom informou que o solicitante voltou a ligar dizendo que um dos homens estaria de camiseta verde, sendo que este portava uma arma de fogo em sua cintura. No local foi constatado que a situação estava tranqüila, não se manifestou solicitante e vítima. Populares que estavam no local informaram que houve um desentendimento entre dois homens, porém foi resolvido na conversa, sendo que os dois homens já haviam se retirado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário