sexta-feira, 4 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Grandes Rios, Arapuã, Rosário do Ivaí e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 03/09/2015 Horário 00h00min
Natureza Fato Não Constatado
Local Av. Maranhão - Centro
Solicitante Mulher, 56 anos
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante de 56 anos, relatou que seu filho de 16 anos, havia dormido fora de sua residência e que havia recebido uma Denúncia de que o mesmo havia participado de uma briga durante a madrugada, com um indivíduo de 35 anos. A equipe deslocou-se com a solicitante até a casa deste indivíduo, que relatou que havia sido agredido pelo filho da solicitante, mas que não sabia do paradeiro do mesmo.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2015 Horário 13h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes Nº 230 (54ª DRP) - Centro
Solicitante Poder Judiciário
Detido Não Houve
Relato: Em cumprimento ao Ofício do Poder Judiciário, a equipe realizou a Escolta de dois Detidos da 54ª DRP ao Fórum, para que os mesmos fossem ouvidos em Audiência, ao término foram reconduzidos até a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 03/09/2015 Horário 13h30min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool/Desobediência/Direção Perigosa de Veículo Automotor
Local Rua Maria Bina Nº 412 - Vila Santa Terezinha
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Homem, 45 anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Bulha na Vila Monte Castelo, avistou um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, se evadiu em alta velocidade sentido Centro e ao passar pela Igreja Espírito Santo, o condutor entrou pela contramão em alta velocidade tomando rumo a Vila Santa Terezinha pela Av. Maranhão oferecendo perigo a pedestres e também quase colidindo com veículos a margem da via. A equipe fez acompanhamento tático com sirene e sinais luminosos, sendo abordado no endereço acima citado; sendo o condutor de 45 anos, que conduzia o veículo VW GOL que apresentava sinais visíveis de embriagues e que relatou a equipe que estava em uma festa e teria ingerido duas latas de cerveja, sendo oferecido o teste do bafômetro e este recusou a fazê-lo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 54ª DRP e o veículo guinchado ao pátio da 6ª CIPM para procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 03/09/2015 Horário 13h50min
Natureza Ameaça
Local Rua Timbó Nº 84
Solicitante Adolescente (Mulher)
Relato: Esta equipe deslocou até o endereço acima citado para atender uma situação de ameaça, no local a solicitante relatou que três mulheres estavam ameaçando a mesma de morte inclusive mostrando lhe uma faca, foi questionado se o Conselho Tutelar estava ciente da situação tendo em vista que a solicitante é menor de idade e as possíveis autoras do fato também, a solicitante disse que sim e que estava aguardando a Conselheira. Diante dos fatos a mesma foi orientada e a equipe fez rondas no local porem sem encontrar ninguém com as características suspeitas a equipe também entrou em contato com o Conselho Tutelar através da conselheira que disse que já estava agindo para resolver as desavenças entre as menores.

FAXINAL
Data 03/09/2015 Horário 13h35mim
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo - 53ª DRP
Solicitante Auxiliar de Carceragem
Detido Não Houve
Relato: Solicitados pelo Auxiliar de Carceragem, o qual solicitou apoio de escolta a 02 (dois) detentos afim de que fossem ouvidos em audiência, sendo que tais audiências tiveram inicio as 13h35min. com termino as 16h 50min; tal escolta e acompanhamento foi realizado sem alterações. Posto isso a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 03/09/2015 Horário 22h40m
Natureza Danos
Local Rua Pb. Joaquim Loureiro de Mello - Condomínio Casavechia.
Solicitante Homem 
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, qual informou que houve um arrombamento em sua residência. Deslocando no endereço foi constatado que pessoas quebraram uma grade de ferro do vitraux dos fundos da residência e adentraram no interior porem nada foi furtado, após ser constatado o fato feito orientação ao solicitante em seguida foi confeccionado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 03/09/2015 Horário 16h00min
Natureza Importunação Ofensiva ao Pudor/Perturbação do Trabalho
Local Av. Flores  S/Nº -  Centro
Solicitante COPOM 6ª CIPM
Vítima Mulher, 23 anos
Detido Homem, 50 anos
Relato: Equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado, onde segundo informações haveria um homem em visível estado de embriaguez incomodando as pessoas que ali se encontravam. No local equipe conversou com a vitima de 23 anos, a qual relatou que estava em seu trabalho na loja o deizão quando chegou um indivíduo de 50 anos, e começou a dizer palavras de baixo calão e que iria agarrá-la. Relata ainda a vitima que em dado momento o mesmo tentou agarrá-la chegando a subir em cima do balcão de atendimento, não sendo seu objetivo alcançado graças à ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local. Diante dos fatos e em face da Representação da vitima, a equipe deu voz de prisão para o autor, e o encaminhou até a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 03/09/2015 Horário 19h20min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Paraná  S/Nº - Ribeirão Bonito
Solicitante Comandante do DPM
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A Equipe foi informada que haveria um veiculo GM Astra de cor Prata de placas de Curitiba/PR em atitude suspeita. Equipe deslocou até o trevo de Ribeirão Bonito onde o mesmo foi abordado. Após consulta documental via COPOM 6ª CIPM, constatou-se que o condutor tratava-se de um homem de 54 anos, habilitado na categoria “E”, morador da cidade de Rio Branco do Ivaí, e ainda que o referido veiculo não possuía pendências junto ao DETRAN. Após abordagem como nada de ilícito foi constatado o mesmo foi orientado e liberado no local.

ARAPUÃ       
Data 03/09/2015 Horário 19h20min
Natureza Fato Não Constatado
Local Sítio - Distrito São Luiz
Solicitante Cleber Bágio
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no endereço acima citado. No local o solicitante, relatou que viu um farol aceso próximo a sua casa, porem não tinha certeza do que poderia ser, devido a pouca luminosidade do Sítio. Feito o patrulhamento no local, porem nada foi constatado. Foi confeccionado o BOU. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 03/09/2015 Horário 18h55min
Natureza Dano/Ameaça
Local Rosário do Ivaí – Vila Rural
Solicitante/Vitima Homem, 59 anos
Detido Não Houve
Relato: Relata a vítima que hoje por voltas das 18h00min, foi levar a mulher até a Vila Rural afim de trancar com cadeados as janelas da residência; estava aguardando a mesma, quando chegou a filha dela com uma foice em mãos e quebrou os para-brisas dianteiro e traseiro e também o vidro lateral esquerdo de seu veículo VW Fusca. Que após danificar o veículo passou a ameaçar a vítima dizendo que iria cortar o seu pescoço e também lhe ofendeu com palavras de baixo calão e ainda ofendeu sua mãe da mesma forma, que o fato durou cerca de vinte minutos até que chegou seu esposo e filhos e a levou embora.

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 04/09/2015 Horário 01h50min
Natureza Furto
Local Rua Hermenegildo Montana
Solicitante Homem (Vigia)
Detido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante a deslocar ao endereço supra onde segundo informações do mesmo teria ocorrido uma tentativa de furto a um veiculo, chegado ao local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo o veiculo um VW/GOL, placas de de São João do Ivaí, o mesmo encontrava-se atravessado em via pública com o volante travado, no interior, havia uma carteira com diversos documentos, em nome de uma mulher, a equipe conseguiu realizar contato com a mesma e a proprietária do veiculo, sendo verificado que teria sido levado do interior do veiculo, uma quantia de R$500,00 (quinhentos reais) que estaria dentro da carteira, a equipe de vigilância ainda relatou que teria avistado nas proximidades dois elementos em uma motocicleta CG Titan, não sabendo especificar a cor, a equipe realizou rondas porem sem êxito, o veiculo foi liberado para a proprietária, confeccionado o BOU e as partes orientadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário