terça-feira, 8 de setembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis e São João do Ivaí.


Apucarana 13h
Natureza Embriagues ao Volante
Local Rua Rio das Cinzas         via publica    N. Osmar G. Frire
Preso Dirceu  49 anos
Durante patrulhamento a Equipe visualizou um veiculo GM Corsa, placas AQX-0836, em zig zag. Foi abordado e constatado que o condutor apresentava sintomas de embriagues, tendo dificuldade de ficar em pé. Foi apresentado ao mesmo o etilometro, o qual se recusou, recebendo então voz de prisão e sendo encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 14h50min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Catanduvas              Creche
Relata a vítima que arrombaram a creche e do local foi furtada toda a fiação elétrica.

Apucarana 17h30min
Natureza Violação de Propriedade – Disparo de Arma
Local PR 532 – Km 23 Estrada Pinhalzinho
Informou a vítima que por volta das 17h, avistou um veiculo gol nas proximidades de sua propriedade, por este motivo, deslocou até a represa, onde constatou que haviam três homens pescando com tarrafa a qual o mesmo afirmou ter pego dos invasores e rasgado, afirmando ainda, que solicitou que saíssem da propriedade, pois caso contrário chamaria a PM. Segundo a vítima todos saíram, porém, logo após dois dos elementos, retornaram com uma motocicleta e ao serem novamente solicitados a se retirar, um sacou de uma arma e efetuou disparos em sua direção, se evadindo na seqüência. Foi checada a Placa do veículo, constatando que pertence ao VW/GOL PLUS MI, cor vermelha, ano 1997/98, Placa de Apucarana-Pr. Diante dos fatos, foi lavrado o BO., e orientada a vítima a deslocar a 17ª SDP.

Apucarana 22h10min
Natureza Roubo
Local Rua São Paulo – Centro Prox ao Col São José
Solicitante informou que foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Honda Twister Prata o garupa com capacete vermelho e magro portando uma arma anunciou o roubo e levou sua carteira com documentos pessoais.  

Apucarana 00h47min
Natureza Furto
Local Rua Pitano – Pq Industrial -  Norte
Informou o vigilante do Nacional Gás Butano que percebeu vários botijões em um local diferente ao fazer a contagem percebeu que foram furtados 08 botijões.

Jandaia do Sul 16h
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Professor Wilson Veroni, s/n – Área rural
Relata a vitima que a residência de propriedade de sua família, foi invadida. Que esteve na residência no dia de ontem, 06/09/2015 e não percebeu nada de anormal, sendo constatado o fato quando retornou a mesma na data de hoje no período da tarde. A porta da frente e a do fundo da residência foi arrombada e que o interior estava revirado e que foram subtraídos alimentos da geladeira e bebidas alcoólicas e refrigerantes. 


IVAIPORÃ
Data 07/09/2015 Horário 16h00mim
Numero Protocolo 2015/931783
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ceará - Centro
Vitima Homem adulto
Equipe de Serviço Sd amaro e Sd Jéssica
Relato segundo a solicitante haviam entrado na residência na qual a mesma trabalha como empregada domestica e informou que ao chegar na residência na qual trabalha se deparou com a porta de vidro a qual da acesso da parte externa para parte interna arrombada, assim como as portas de acesso aos cômodos internos (escritório e quarto) os quais foram revirados para  se furtar algum objeto, fato este constatado pela equipe policial presente, a solicitante  não soube informar a equipe quais objetos foram levados. Foi entrado em contato via fone com o proprietário da residência, o qual não se encontrava no município , o mesmo foi informado do fato e após algumas horas o proprietário chegou em sua residência e entrou em contato com a equipe de serviço e informou que alguns objetos foram furtados, e ainda informou que  foi levado uma arma de fogo, Pistola Taurus  calibre 380 e 13 munições objetos. Diante dos fatos esta equipe realizou o b.o.u e a vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 08/09/2015 Horário 01h45mim
Numero Protocolo 2015/932638
Natureza Atendimento de acidente
Local Av Souza Naves nº 230, Centro
Vitima Homem adulto
Equipe de Serviço Sd Renan e Sd Lenharo
A equipe atendeu a um acidente de transito em que um veiculo caminhão Ford F4000 de São João do Ivaí, e um GM Monza de placas ADL2203, tendo este evadido se do local após o acidente, deixando no local o pára-choque com a placa. que o caminhão F4000 estava estacionado quando ocorreu o acidente, não resultando em vitimas  feridas.

IVAIPORÃ
Data 08/09/2015 Horário 01h42mim
Numero Protocolo 2015/932639
Natureza Furto qualificado
Local Av Brasil, Centro- Lava Car eskinão
Vitima Não identificado 
Equipe de Serviço Sd Renan e Sd Lenharo
A equipe recebeu uma informação de que no Lava Car Eskinão estava ocorrendo um furto e ao chegar no local surpreendeu dois indivíduos no interior do deposito do lava car, onde estavam furtando vários objetos e equipamentos, dentre eles dois aspiradores  de pó, extintores de incêndio. A equipe identificou os individuos, sendo um deles um adolescente de 17 anos, um jovem de 29 anos . Foi informado por eles de que outro autor participava do furto e fugiu antes da chegada da equipe, conhecido por "rafinha", morador da Vila Monte Castelo, que havia saído da cadeia há poucos dias.

FAXINAL
Data 07/09/2015 Horário 07h00mim
Numero Protocolo 2015/931299
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Principal s/n, Chácara São José
Vitima Homem de 20anos
Equipe de Serviço Sd J. Gomes // Sd. Santiago
Relato: Compareceu neste DPM o solicitante, onde informou que fora subtraído de sua propriedade uma bomba elétrica de água (não sabe marca/modelo) utilizada para levar água até suas estufas de tomate. Informa ainda que o último dia que trabalhou com o referido equipamento foi sábado (05/09/2015) por volta das 17h00min horas e veio a perceber a falta do equipamento hoje (07/09/2015) as 07h00min horas. Informou também que o equipamento fica guardado dentro de uma casa de tijolos, onde as portas são reforçadas com ferros e soldas, juntamente com correntes trancadas com cadeados e que para subtraírem a bomba foi necessário serrar as correntes a arrombar a porta. Sem mais a declarar, fora elaborado os documentos e Fábio orientado sobre os procedimentos.
 
FAXINAL
Data 07/09/2015 Horário 08h30mim
Numero Protocolo 2015/931378
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Maria Quitéria,54
Vitima Homem de 42 anos
Equipe de Serviço Sd J. Gomes // Sd. Santiago
Relato: Compareceu neste DPM o solicitante, onde informou que fora subtraído de sua propriedade vários objetos, sendo: 01 guitarra marca Les Paul vermelha/laranja, 01 violão acústico marca Eagle preto, 01 caixa de som 1000 watts (não soube marca/modelo), 04 carros de controle remoto (03 Jeep e 01 McLaren Fórmula 1), 01 parafusadeira marca Skil, 01 furadeira marca Bosch e 01 polidora (não soube marca/modelo). Informa ainda que o último dia que esteve no local foi sábado (05/09/2015) por volta das 19h00min horas e retornou ontem (06/09/2015) as 22h00min, nesse período esteve viajando para Londrina/PR. Pelo fato do local do ocorrido não ser sua residência veio a perceber a falta dos equipamentos somente hoje (07/09/2015)por volta das 08h30min. Informou também que o local apresenta sinais de arrombamento, pois se encontra com várias telhas mexidas e as portas abertas. Sem mais a declarar, fora elaborado os documentos e o solicitante orientado sobre os procedimentos.
         
FAXINAL                                               
Data 07/09/2015 Horário 22h17m
Numero Protocolo BO 2015/AF 503265
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Ana Neri x Rua Sergipe, s/n
Solicitante Homem 
Detido
Equipe de Serviço Cb Tavares /Sd. Antônio

Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, informando que,transitava pela Rua Ana Neri, quando na bifurcação da Rua Sergipe, envolveu-se em um acidente de transito. No local foi constatado que:o solicitante conduzia um veiculo marca GM, modelo Monza, sentido bairro centro, da via citada quando se envolveu em uma colisão transversal com o veiculo motocicleta de marca Honda, modelo CG 125, de cor preta, , e que estava sendo conduzida por um adolescente de 17 anos e transitava pela mesma via sentido oposto. Do acidente o condutor da motocicleta sofreu ferimentos, e foi conduzido ao hospital Municipal por agentes do Samu. Quantos aos veículos sofreram avarias e por possuir infrações de trânsitos foram conduzidos ao pátio e lavrados as notificações devidas.

Jardim Alegre
Data 07/09/2015 Horário 10h05min
Numero Protocolo 2015/929763
Natureza Apropriação indébita
Local Rua: Jose Pedro Beltrami
Solicitante mulher
Equipe de Serviço Sd. Evaldo Sd. Carvalho
Relato:Esta equipe deslocou ate o endereço acima citado para atender uma possível situação de calunia chegando ao local e em contato com a solicitante a mesma afirmou que sua sobrinha acusa seu filho de ter furtado o celular da mesma, diante disto a autora apropriou-se de dois celulares da solicitante e disse que iria devolver so quando seu celular aparecesse, a solicitante afirmou que isto ocorreu no dia 06 de setembro e somente hoje acionou a viatura, a autora não se encontrava no local para prestar sua versão dos fatos, a solicitante também não sabia com certeza o endereço da mesma diante dos fatos a equipe orientou a solicitante e fez rondas no intuito de localizar a autora para prestar esclarecimentos porem sem êxito.
       
Jardim Alegre  
Data 08/09/2015 Horário 03h05min
Numero Protocolo 2015/932699
Natureza Disparo de Alarme
Local Av. Matos Leão
Solicitante
Equipe de Serviço Sd. Cesar Sd. Moretti
Relato: A equipe de serviço foi informada via fone sobre o disparo de alarme no Banco do Brasil, foi deslocado até as proximidades e aguardado o apoio das equipes de Ivaiporã, após a chega das equipes foi realizado uma vistoria na parte externa do banco e posteriormente com a chegada do gerente da agencia, foi feito a averiguação da parte interna que da acesso aos terminais de atendimento (caixas) e na sala onde se localiza o cofre, porém nada de anormal foi constatado, a equipe então retomou o patrulhamento de rotina.

BORRAZÓPOLIS
Data 07/09/2015 Horário 14h30mim
Numero Protocolo 2015/AF503437
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Paraná esquina com Rua Minas Gerais
Vitima Homem de 65
Homem de 21
Autor Não houve
Relato: Esta equipe foi informada de que no endereço acima citado, havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, foi encontrado um GM Corsa,  conduzido por um homem de 65 anos e um VW Saveiro, conduzido por um jovem de 21, os quais haviam colidido, causando apenas danos materiais e sem vítimas. As devidas orientações foram tomadas juntamente com as medidas cabíveis

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 07/09/2015 Horário 17h47min
Nº de Protocolo 2015/932116
Natureza Fato não constatado
Local R: Cambe, s/nº, Distrito do Ubaúna.
Solicitante Mulher adulta.
Autor
Detido Não houve
Equipe de Serviço Cb. Siqueira e Sd. J. Rodrigues.
Relato: De acordo com a Copom, a solicitante relatava que um parente seu estaria tentando a agredir e também agredir uma senhora de idade. Realizado patrulhamento pelas vias do Distrito, bem como pela via citada acima, não houve manifestação de solicitante ou vítima. Moradores do local relataram não conhecer a solicitante e não notaram nada de anormal na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário