terça-feira, 22 de setembro de 2015

Clarão seguido de tremor assusta moradores da região Oeste do Paraná

VERDADE OU NÃO

Um objeto luminoso em queda, foi visto no céu de várias cidades da região Oeste do Paraná.

As imagens que circulam nas redes sociais são de uma espécie de ‘bola de fogo’, que segundo informações de testemunhas, pode ser visto na região de Assis Chateaubriand, Palotina, Brasilandia do Sul, Jesuítas, Tupassi, Iracema do Oeste, Toledo, Francisco Alves, Cafelândia e também em Cascavel.

Pessoas relataram que no momento que foi visto o possível objeto, posteriormente pode se ouvir um estrondoso barulho, como se algo tivesse se chocado com a superfície da terra.

Moradores de Palotina disseram que viram e ouviram barulhos muito forte.


Coisa esquisita mesmo nunca vi algo assim, pareceu dia, luz muito forte”, Relatou um morador do bairro Imperial. 
Passou uma bola de fogo que foi bonito de ver, foi uma bola enorme mesmo. ” Disse uma moradora das proximidades do Santuário Salete. “Meu Deus o que foi aquela luz que passou no meu jardim, ficou tudo claro como dia,olhei para o céu era lindo e assustador, tinha uma pequena calda brilhante”. Outro relato de uma Palotinense. 

Comentários que rolaram nas redes sociais.

Não há nenhum tipo de informação concreta sobre o fato. As informações estão sendo postadas nas redes sociais. Algumas das fotos postadas foram retiradas da internet, por esse motivo as informações, não parecem verídicas.


Mais informações assim que surgirem. 



Fonte: Luana Gomes – PalotinaPress e CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário