sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Manutti em Borrazópolis


Visite e curte nossa página no Facebook

A João Valentim Eventos, realiza no próximo dia 24 de outubro, Mega Show com o fenômeno do sertanejo sul mato-grossense MANUTTI. O evento será no clube da cultura, a partir das 23:00 horas, com Dj na abertura da festa. Conforme o radialista e organizador Wellyngton Jhonis, os ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda, durante esta semana. “O Cantor está arrebentando de sucesso em todas as rádios, com as músicas: Outro Gole, Caso de Amor, Voltei no Jogo, Arame Liso e entre outras, e com estilo totalmente diferenciado, de todos os shows já vistos, se apresentando pela primeira vez na região” afirma Jhonis. “Quem participa de nossos eventos, conhece a nossa divulgação, a equipe de segurança que disponibilizamos, para que os jovens, famílias e todas as pessoas que participam conosco, possam aproveitar da melhor maneira possível a festa” argumentou. 

SOBRE O FENÔMENO MANUTTI - Nascido no interior de São Paulo e criado em uma fazenda na cidade de Rio Brilhante no estado do Mato Grosso do Sul, desde garoto a música esteve presente em sua casa e em sua família, onde ouvia com seu pai de Beatles a moda de viola. Seus primeiros acordes no violão foram em cima das polcas paraguais, ritmo tradicional da fronteira, depois começaram os primeiros ponteios na viola caipira onde o instinto mostrou o caminho do aprendizado. Após a sua ida para a capital do estado, conheceu os músicos e duplas locais, e quase que naturalmente nascia sua trajetória dentro da música. A primeira etapa foi com a dupla Rui Neto e Manutti que se formou dentro do setor de agrárias da universidade onde estudavam, neste período gravaram dois trabalhos muito bem aceitos e com reconhecimento no estado. Mas as coisas mudam e as estradas levam a caminhos diferentes, foi assim com este momento cantando como dupla. Uma breve pausa em sua carreira serviu para pontuar o que realmente sua música e sua verdade queriam expor. Voltando em 2015 em carreira solo Manutti vem com seu novo trabalho intitulado "Voltei no Jogo" auto explicativo, ousado e objetivo. São composições próprias e parcerias que permeiam as letras que contam histórias e retratam de um jeito forte e direto um pouco a personalidade do artista. “Voltei no jogo”, contou com a produção musical de Flávio Guedes, e participações inusitadas, como a de um Dj na música que dá nome ao disco. Manutti vem escrevendo o seu novo legado, deixando claro que voltou no jogo para virar a mesa e colocar boa música para tocar. 

MENORES DE IDADE – É importante lembrar que os menores de idade, que não estiverem acompanhados dos pais, participam do evento, somente com autorização reconhecida em cartório, pelo menos um dia antes do evento, com assinatura do pai ou responsável, sendo exigido os documentos na entrada da festa, conforme a determinação da lei. 

ÚLTIMO EVENTO DO ANO – A João Valentim Eventos, aguarda com grande expectativa um bom público, sendo uma das últimas festas, para fechar o ciclo de eventos em 2015. Em breve novas informações, vale ressaltar que reservas de área vip e outras informações da festa podem ser obtias pelo (43) 9924 – 8025 e 9608-3983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário