sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Apae de Borrazópolis realiza a 2ª Leitoa na Brasa e Passeio Ciclístico


Acontece neste domingo, dia 18 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição de Borrazópolis, a 2ª Leitoa na Brasa (ou seja uma deliciosa leitoa desossada, acompanhada de arroz, salada verde, abacaxi, tutu de feijão e torresmo). O evento é da APAE (Associação dos pais e amigos dos excepcionais) e por isso toda comunidade está sendo convidada a participar, pois os lucros serão revertidos para esta importante instituição. 

A Leitoa, será preparada pela equipe do ROTARY Clube de Jandaia do Sul, com experiência de anos, realizando este mesmo evento na região, e acontece a partir das 11:30 da manhã, e de brinde haverá um prato personalizado da festa.

E juntamente com a festa, acontecerá também um passeio ciclístico do Rotary de Jandaia do Sul denominado "Pedalada contra a Pólio", que sairá às 10 horas e fará parte da programação da festa da APAE.

Como o objetivo de alertar a população sobre a importância da vacinação contra a paralisia infantil, a poliomielite é uma doença que afeta principalmente crianças com idade inferior a cinco anos e é conhecida por causar paralisia ao longo da vida e futuramente pode levar a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário