segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Assaltam em Novo Itacolomi e fogem para Borrazópolis

Fotos: Repórter Berimbau

Fotos: Repórter Berimbau
Era por volta das 23:32 hs deste sábado, dia 11 de outubro, quando bandidos armados assaltaram duas lanchonetes na cidade de Novo Itacolomi, eles chegaram em um veículo corolla com placas ABP-3355 de Presidente Castelo Branco-Pr, na cor bege. 
Inicialmente dois indivíduos foram na lanchonete “Espaço A3” sendo que um deles estava armado com uma pistola, roubaram celulares de clientes e uma quantia em dinheiro ainda não divulgado, na sequência eles se juntaram com outros dois meliantes que simultaneamente efetuavam outro assalto contra a lanchonete “Qui Gostoso” que fica em frente, neste caso o comerciante informou que eles entraram em seu estabelecimento, um deles com revolver e roubaram o dinheiro do caixa, subtraíram o seu celular e outro aparelho de um cliente.

Logo após se deslocaram em fuga sentido a cidade de Borrazópolis, quando ao avistarem a viatura da polícia militar, “eles” empreendeu fuga sentido bairro laranja doce quando próximo da Cocari a polícia avistou o veículo caído em um barranco no final da Rua Projetada B, do Bairro Bela Vista mas sem os ocupantes que após o acidente tomaram rumo ignorado, no interior do veículo foi encontrado 5 aparelhos celulares, um coldre, um boné azul, uma quantia de R$217,30 em dinheiro, e outros objetos.

Diante do fato a equipe acompanhada das equipes de Cruzmaltina e de Novo Itacolomi realizaram diligencias com o intuito de localizar os indivíduos, mas sem êxito.

PRESO
Por volta das 08:00 hs, um homem com roupas molhadas e descalço, foi até o Posto Ivaipetro que fica localizada na Avenida José Naline, lá ele comprou um chocolate e uma bolacha. Pouco depois a Polícia Militar o prendeu na Praça da República, ele afirmou ser morador de Marialva, e estava com dinheiro no bolso a PM encaminhou para a delegacia de Faxinal, para reconhecimento das vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário