domingo, 11 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã.


IVAIPORÃ
Data 10/09/2015
Horário:08h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira
Solicitante/ Vitima Homem , 29
Preso/ Apreendido Não houve
Equipe de Serviço:
Relato: A pessoa de Carlos procurou este Destacamento de Policia e informou a esta equipe que quando foi abrir sua serralheria nesta manha percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e do interior foram furtados os seguintes objetos; um botijão de gás, duas maquina de solda sendo uma marca Wolder amarela e outra marca Izab de cor amarela, uma lixadeira Boch e ferramentas diversas. Carlos informa que saiu de seu estabelecimento por volta das 19h00min do dia anterior vindo a retornar nesta manha. A vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 10/10/2015
Horário: 13h00min           
Natureza Perda Extraviu de documentos
Local Av. Brasil 1100
Solicitante / Vitima Edivan Souza Oliveira
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd Suiellen Sd Renan
Veio a esta base comunitária móvel o Sr. Edivan Souza Oliveira relatar que perdeu sua um carteira preta com vários documentos CNH, documentos de moto Suzuki e quarenta reais em  dinheiro o Sr. Edivan foi orientado sobre as devidas providencias. fica o registro.

IVAIPORÃ
Data 10/10/2015
Horário: 14h15min                
Natureza Ameaça Dano, Resistência vias de fato
Local Rua Apucarana 00
Solicitante / Vitima Estado
Preso Homem 30 anos e homem de 23 anos
Equipe de serviço
Acionados via Copom esta equipe compareceu até o local rua Apucarana s/n e constatou dois indivíduos em vias de fato em via pública, sendo os envolvidos abordados e realizado buscas em ambos suspeitos, não sendo localizado nada de ilícito. os suspeitos foram identificados sendo o primeiro de homem de 30 anos que apresentava escoriações na face, e o segundo homem 23 anos, que também apresentava escoriações na face, indagados sobre o ocorrido ambos não relataram nada. os suspeitos foram conduzidos até a 6ª CIA PM para lavratura de termo circunstanciado. durante confecção do boletim de ocorrência na 6ª CIA PM o Sr Fabiano com sintomas de embriagues estava violento se exaltando com tudo e com a equipe com chutes empurrões sendo necessaŕio uso progressivo e gradual de força e algemamento conforme Sumula vinculante 11 do stf, tendo em vista fundado receio a integridade da equipe e do próprio individuo. diante dos fatos os autores foram encaminhados até a 54ª drp e durante o deslocamento o Sr Fabiano ameaçou de morte o Sr. Elson, bem como, disse ainda que "não iria ficar assim aquilo", na presença desta equipe policial, e o Sr Fabiano tentou danificar o camburão da vtr 8136 com chutes na grade interna, cabeçadas e cuspes, causando danos ao assoalho do camburão. foram garantidos os direitos constitucionais de ambos os envolvidos e entregues a polícia judiciária para providencias pertinentes ao caso concreto.

IVAIPORÃ
Data 10/10/2015
Horário: 22h40min        
Natureza Cumprimento mandado prisão
Local Rua Rio Grande do Sul 00
Solicitante / Vitima Anonimo
Detido Celso da Silva Siqueira
Equipe de serviço
Está equipe foi acionada via Copom onde segundo solicitante havia um cidadão embriagado no interior da pizzaria bela Itália atrapalhando o atendimento aos clientes. ao chegar no local foi constatado que se tratava de Celso Da Silva Siqueira, o mesmo foi abordado e quando verificado seu nome via sistema cnj, foi constatado que havia uma mandado número 3031380-85.2013.8.26.0405.001, decorrente de violência doméstica contra a mulher, resistência desacato em seu nome em aberto pela 3º Vara Criminal Do Estado São Paulo, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54º DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL. 

IVAIPORÃ
Data 10/10/2015
Horário: 23h38min  
Natureza Roubo
Local Rua sete de setembro
Solicitante / Vitima Anonimo
Detido Não houve
Equipe
A equipe de serviço foi acionada via centro de comunicações da 6ª CIPM, afim de deslocar até o endereço supracitado, tendo em vista que haviam solicitações de que no local estaria havendo um assalto contra a loja de conveniência existente no local, foi então feito contato com o solicitante Eduardo Aguilar Correa de 31 anos que confirmou que o assalto havia acabado de ocorrer sendo que informou que seriam dois meliantes, sendo um de calça jeans e jaqueta de couro preta com uma camiseta rosa amarrada ao rosto e o outro de calça jeans e uma blusa de moletom cor cinza com capuz, sendo que o primeiro estava portando um revolver de cor preta e deu voz de assalto ao proprietário do estabelecimento dizendo:"é um assalto passa o dinheiro, pedindo ainda que passasse o dinheiro que estava debaixo do caixa, sendo que o montante roubado foi avaliado pelo solicitante como sendo em torno de R$1150.00, sendo que toda a ação foi gravada pelo circuito   interno de câmaras do estabelecimento, os indivíduos tomaram rumo sentido posto Ivaiporã, esta equipe com base nas informações repassadas pela vítima deslocou sentido posto Ivaiporã, sendo que transeuntes que passavam pelo local, informaram a equipe que dois indivíduos haviam acabado de descer  a avenida Curitiba correndo sentido sesc, porém quando chegaram na ponte antes eles se dividiram, sendo que um deles seguiu pela mata na beira do córrego sentido lago das flores, com base nestas informações esta equipe deslocou até o lago das flores, sendo que quando patrulhava a rua paulista em frente ao referido local, visualizou um individuo com as mesmas características do assaltante, sendo que ao ser dado voz de abordagem ao mesmo este veio a sacar de um revolver, vindo a atirar na direção do Cb QPM 1-0 Oliveira, que revidou vindo a disparar por 4 (quatro) vezes contra o individuo que ainda assim conseguiu pular no córrego que passa ao lado do lago das flores, não sendo possível mais visualizar a localização do mesmo, não sendo possível precisar se o mesmo havia sido alvejado ou não, tendo em vista a baixa luminosidade no local, além de no momento da troca de tiros estar chovendo em abundancia no local, sendo que no momento da fuga veio a deixar a cair um celular, foi então solicitado apoio das equipes ROTAM composta pelo Sargento Périco e soldados Claudio Roberto e dos Santos e equipe p2 composta pelos Sargento Siqueira e Sd Pereira que compareceram até o local e auxiliaram nas buscas, porém sem êxito em localizar o individuo, durante as buscas o celular do individuo tocou diversas vezes, sendo que ao ser atendida a ligação uma pessoa que se identificou como sendo keila  perguntou: onde você está Rennã, deu certo.
Com posse das características repassadas pela vítima, bem como pelo suposto nome do autor, esta equipe em ato continuo com apoio das equipes Rotam e p2 desLocaram até o suposto endereço do individuo conhecido no meio policial como Rennã Costa Moreira que reunia as mesmas Caracteristicas do assaltante, sendo que na REFERIDA residência localizada na rua Zacarias de Góes e Vasconcelos s/n encontrava-se com o portão e a porta da sala abertas, sendo que foi visualizado em cima da mesa um pequeno tablete de substancia análoga a maconha, sendo que então foi precedida a busca no local, logrando êxito em localizar mais dois tabletes da mesma substancia dentro da geladeira perfazendo o total de 2.436 kg de substancia análoga a maconha, além de duas  balanças de precisão e uma faca toda suja utilizada para cortar o entorpecente, diante dos fatos a equipe deslocou a até a 54ª DRP Ivaiporã onde foi realizada a entrega dos produtos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário