terça-feira, 13 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, Cruzmaltina, Faxinal e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
.
Data
12/10/2015
          Horário: 19h50min                                          BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Rua Rio Grande do Sul X Av. Paraná S/Nº
Solicitante / Vitima
Denúncia Anônima
Preso / Apreendido
Não Houve
Relato: A equipe deslocou0se no endereço acima após ser informada via COPOM que havia um cidadão de calça jeans, camisa vermelha e boné verde portando um pé-de-cabra nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Sendo que o indivíduo com as características foi avistado e abordado na Rua Rio Grande do Sul X Rua Londrina em frente a a uma Imobiliária, no momento da abordagem o mesmo portava um guarda-chuva, realizado busca pessoal no indivíduo de 25 anos e nada de ilícito foi localizado e checado no Sistema INTRANET o mesmo se encontra em situação normal.

JARDIM ALEGRE

Data
12/10/2015
          Horário:  16h15min                                          BOU nº:
Natureza
Porte de Arma Branca
Local
Rua Brigadeiro
Solicitante / Vitima
Não Houve
Preso / Apreendido
Homem, 20 anos
Relato: Em patrulhamento com vista a residência que aparece em denuncias de tráfico de drogas, que fica em um carreador, a equipe visualizou um individuo com um capacete na cabeça, que ao ver a viatura, correu para o quintal da residência denunciada, ao passar em frente foi visualizado mais um outro em uma motocicleta, a equipe esperou em outra Rua a saída dos indivíduos do local, porém numa tentativa de despistar a equipe eles saíram a pé, a equipe logrou êxito em abordar um indivíduo de 20 anos que era o condutor da motocicleta, na busca pessoal foi encontrada uma "arma branca" com 8 centímetros de lamina e cabo de ferro. Diante do fato foi encaminhado o mesmo para o Destacamento da Policia Militar para confecção de Termo Circunstanciado.


Data
12/10/2015
          Horário: 15h30min                                          BOU nº: 1061287
Natureza
Infração de Trânsito
Local
Av. Rio Branco S/Nº - Distrito de Ribeirão Bonito
Solicitante / Vitima
Equipe de Serviço
Preso / Apreendido
Não Houve
Relato: A equipe policial realizava patrulhamento pelo Distrito de Ribeirão Bonito, quando visualizou um veiculo Ford/Escort de cor verde em atitude suspeita. Após realizar abordagem verificou-se que seu condutor tratava-se da pessoa de Paulo Henrique Marchesi de 22 anos, o qual não possui CNH ou PPD, e ainda que o referido veiculo possuía pendências junto ao DETRAN. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração e o veiculo recolhido ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

Data
13/10/2015
          Horário:  00h37min                                          BOU nº:
Natureza
Desobediência/Infração de Trânsito
Local
Av. Paraná
Solicitante / Vitima
Equipe de Serviço
Preso / Apreendido
Homem
Relato: Em patrulhamento pela Av. Paraná a equipe deparou-se com um veiculo VW/GOL de cor branca placas de Curitiba/PR o qual trafegava na contramão de direção, foi dada voz de abordagem ao mesmo o qual havia em seu interior três pessoas, sendo que o condutor não possui  CNH, e os  documentos de porte obrigatório do veiculo que estava com licenciamento e IPVA vencidos, foi então solicitado guincho para a recolhimento do veiculo momento em que foi solicitado as chaves do veiculo o condutor recusou-se a entregar vindo a desobedecer ordem legal da equipe policial, foi realizado teste de bafômetro o qual acusou 0,25 mg/l, foi então conduzida o condutora para o DPM para lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência, e notificações de transito pertinentes.

Data
12/10/2015
          Horário:  22h30min                                          BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Rua Projetada
Solicitante / Vitima
Denúncia Anônima
Preso / Apreendido
Não Houve
Relato: conforme solicitação anônima a qual na Rua Projetada em um Bar havia incidência de som alto, foi então realizada abordagem do referido bar com apoio da equipe ROTAM, onde foram abordadas aproximadamente 30 pessoas não sendo encontrado nenhum ilícito, foi então orientado o proprietário do estabelecimento quanto as normas e documentação referente ao estabelecimento comercial.

Data
12/10/2015
          Horário:  21h30min                                          BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Rua Projetada
Solicitante / Vitima
Mulher
Preso / Apreendido
Não Houve
Relato: Conforme solicitação da Sr.ª Ana Cristina Veríssimo Rezende a equipe deslocou até o endereço citado, onde a mesma informou que deu abrigo a pessoa de Renildo vulgo "Paraíba" pois o mesmo veio do Nordeste e não tinha onde se abrigar, porem a pessoa de Renildo por diversas vezes chegava na residência embriagado causando transtorno aos moradores da residência, a solicitante afirmou ainda que por diversas vezes conversou com o mesmo porem o mesmo não mudou seu comportamento, sendo que em data de hoje o mesmo novamente chegou embriagado na residência e quando a solicitante pediu que o mesmo fosse embora ele se recusou a sair da residência e passou a xingar a vítima,sendo necessário o acompanhamento da equipe policial para que o mesmo se retirasse do local. Sendo então orientada que não quis Representar contra o autor, foi elaborado o BOU.

FAXINAL

Data
12/10/2015
          Horário: 18h00min                                          BOU nº:
Natureza
Drogas Para o Consumo Pessoal
Local
Av. Brasil S/Nº - em frente ao Mercado da Família
Solicitante / Vitima
Equipe de Serviço
Preso / Apreendido
Adolescente (Homem), 12 anos
Relato: A equipe recebeu uma denuncia anônima informando que em frente o Mercado da Família, estava acontecendo um trafico de entorpecente. Deslocado ao local foi localizado três indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordados na revista pessoal nada foi localizado com os mesmos, porem ao fazer uma buscas no local foi localizado em cima do muro ao lado que os mesmos estavam, um invólucro plástico contendo um  porção de um produto característico com canabis sativa, popularmente conhecida por “maconha”, que pesando totalizou 0,2 gramas. Perguntado  a quem pertencia, o adolescente de 12 anos, afirmou que era dele. E que havia adquirido, de um rapaz no ponto de ônibus que tem na Rua Princesa Izabel,  Jardim São Pedro,  pagou a quantia  de R$ 10,00 (Deis Reais). Diante da situação o mesmo foi apreendido, bem como foi cientificados de seus direitos constitucionais, conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil, juntamente com o produto apreendido.    
CRUZMALTINA

Data
12/10/2015
          Horário: 19h00min               BOU nº:

Natureza
Perturbação da Tranqüilidade
Local
Rua Principal
Solicitante
Homem, 32 anos
Preso / Apreendido
Não Houve
Relato: Após solicitação via COPOM, este policial, deslocou ao endereço citado, para abordagem de suspeito, no local o solicitante disse que conversava com amigos no bar, quando a pessoa conhecida por Alessandro do Bairro São Domingos, começou a perturbá-lo e o teria agredido com um chute, porém não causando lesão, o mesmo disse ter precisado se defender com golpes de cinta, e que Alessandro teria se evadido. Foram realizadas rondas, e também a equipe da Guarda Municipal, sem êxito em encontrá-lo até o momento, sendo tomadas as medidas devidas.

Data
13/10/2015
          Horário: 02h00min        BOU prot. nº:

Natureza
Roubo / Cárcere privado
Local
Fazenda – Bairro Água da  Natureza
Solicitante/ Vítimas
Homem, 45 anos; Mulher, 41 anos; Homem,18 anos; Homem, 19 anos; Mulher, 19 anos; Homem,19 anos; Adolescente (Mulher), 16 anos; Mulher, 18 anos.
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: Após solicitação via COPOM, este policial, juntamente com apoio, deslocaram ao endereço citado, para averiguação de informação de roubo, no local o solicitante de 45 anos relatou que por volta das 20h00min, de 12/10/15, três homens armados com dois revolveres e uma arma longa, encapuzados, teriam dado voz de assalto, amarrando o mesmo e os demais familiares e amigos citados e os trancando em um quarto, e que somente por volta de uma hora da manhã de 13/10/15, as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro. No local foram constatados o roubo de um veículo Fiat/Palio de cor Branca, Placas: DCE-2252, uma TV 44” marca LG, um Note book, vários aparelhos de celular e cerca de R$ 1000,00 (Um mil reais) em dinheiro, sendo realizadas rondas nas proximidades, sem êxito em encontrar os suspeitos até o momento, foi gerado o alerta do veículo e tomadas as medidas devidas.

GRANDES RIOS


Data
13/10/2015
          Horário: 02h30min                                          BOU nº: 1062310
Natureza
Dano ao Patrimônio Publico
Local
Av. Das Flores S/Nº (Projeto Menino Esperança)
Solicitante / Vitima
Homem
Preso / Apreendido
Não Houve
 Relato: A equipe policial realizava patrulhamento quando foi acionado via COPOM a comparecer no local supracitado onde o solicitante que é vigilante noturno informou a equipe que alguém havia posto fogo em uma lata de lixo do projeto Menino Esperança. No local a equipe constatou os fatos informados e verificou que com o fogo a pintura da grade foi danificada, além da lixeira que era de plástico. Foi realizou patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Após equipe orientou o solicitante e confeccionou BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário