sexta-feira, 16 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim Alegre, Borrazópolis, Faxinal, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí e São João do Ivaí.


Jardim Alegre
Data 15/10/2015
Horário: 11h00min  
Natureza Rixa
Local Av. Paraná S/Nº
Solicitante / Vitima COPOM da 6ª CIPM
Preso / Apreendido Mulher, 26 Anos
Mulher, 37 Anos
Mulher, 31 Anos
Mulher, 31 Anos
Relato: Conforme solicitação do COPOM a equipe deslocou até ao endereço citado, onde haviam 04 mulheres em luta corporal, realizado patrulhamento no local nada foi encontrado, porem minutos depois as 04 mulheres envolvidas devidamente qualificadas no presente boletim compareceram a este destacamento policial para registrar boletim de ocorrência, foi então colhido depoimento de ambas as partes e confeccionado Termo Circunstanciado.

BORRAZÓPOLIS
Data 15/10/2015
Horário:  09h58min 
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Rua Higienópolis S/Nº - Saida para Faxinal 
Solicitante / Vitima Anônimo
Preso / Apreendido Homem, 20 anos
Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento, recebeu uma denuncia anônima de que dois indivíduos, que freqüentemente as equipes do Município vem recebendo denuncias de que ambos praticam o tráfico de entorpecente, com motocicletas e estavam próximos a entrada de uma Fazenda recebendo ou entregando um envelope de um veículo e que posteriormente estavam vindo a cidade de Borrazópolis. Diante disto a equipe imediatamente foi até a entrada da cidade para abordar os suspeitos e foi dada a voz de abordagem aos condutores que conduziam as motocicletas sendo posteriormente identificados um que conduzia  uma motocicleta Honda Pop/100de cor azul e outro que conduzia uma  Honda/CG de cor cinza, foi realizada a busca pessoal em ambos e nada de ilícito foi encontrado e na buscas nas motocicletas foi encontrado na motocicleta Honda CG de cor cinza foi localizado no local próximo ao motor no compartimento onde se localizam as chaves de manutenção, uma sacola plástica contendo 8 oito invólucros de substancia análoga a maconha pesando a quantidade de 18 (dezoito) grama.  O mesmo possuía em sua carteira uma quantidade de R$ 206,00 (duzentos e seis reais) em diversas cédulas trocadas. Diante disto ambos receberam voz de prisão e foram cientificados de seus direitos e foram conduzidos até 53º DRP de Faxinal/PR paras as devidas providencias. As motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Faxinal. Em ambos foram utilizados o uso de algemas conforme Sumula Vinculante nº 11. Checado a situação das motocicletas a Honda/Pop 100 possuía débitos junto ao DETRAN e o condutor Honda Pop 100 de cor azul não possuía CNH, diante disto foram feitas as devidas notificações. Todos foram orientados quanto as procedimentos e todas as providências foram tomadas. 

BORRAZÓPOLIS
Data 15/10/2015
Horário:  15h55min
Natureza Veiculo Abandonado
Local Fazenda Pacaembu Rod Pr 170 S/Nº - Sentido Novo Itacolomi
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo solicitante que havia um veículo em estado de abandono próximo ao bambuzal da Fazenda Pacaembu. Diante dos fatos a equipe foi verificar a veracidade dos fatos e chegando no local foi constatado um veículo VW/GOL MI de cor vermelha com placas da cidade de Apucarana/PR. O mesmo se encontrava com o vidro do passageiro aberto e por seu interior todo sujo com pó químico, aparentado ser expelido por um extintor de incêndio. Em buscas aos arredores do local foi encontrado um casco de extintor vazio e também uma barra de ferro aparentando ser um pé de cabra com aproximadamente 1,20 cm de cumprimento. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Borrazópolis para as providências cabíveis e todo documentação foi elaborada.

BORRAZÓPOLIS
Data 15/10/2015
Horário:  20h50min  
Natureza Noticia de Fato Futuro
NLocal Rua Para S/Nº –  Centro
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Vladimir e Sd Ivan
Relato: A equipe de serviço foi acionada de que no endereço acima citado havia uma vias de fato. Chegando no local a equipe em contato com o solicitante relatou a equipe que teria apenas ocorrido uma discussão com seu irmão e outras pessoas que estavam na residência. Perguntado no local se havia algum interesse em Representação aos fatos ninguém se manifestou. Diante disto todos que estavam no local foram orientados quanto aos procedimentos e documentação pertinente foi elaborada.

FAXINAL
Data 12/10/2015
Horário: 19h50min 
Natureza Roubo Qualificado
Local Rua Yani de Oliveira Munhoz
Solicitante / Vitima Homem, 40 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que recebeu ligação de sua empregada dizendo que indivíduos haviam adentrado na residência e roubado o seu carro e jóias. A equipe no local constatou o fato, sendo feito contato com a doméstica esta relatou que dois indivíduos um trajando calça jeans azul e camiseta branca e tênis o outro não conseguiu visualizar, arrombaram a porta da sala e lhe renderam portando um arma de fogo. Os indivíduos levaram da residência um cofre com U$ 800,00 (oitocentos) dólares, documentos, jóias, vídeo game e veiculo VW Jeta branco. Após colocarem o cofre no veiculo tomaram rumo ignorado. Sendo feito rondas pelas localidades porém sem êxito. 

FAXINAL
Data 15/10/2015
Horário: 19h55min
Natureza Roubo/ Veículo Recuperado
Local Av Brasil- 1709, Centro
Solicitante / Vitima Homem, 47 anos 
Mulhwe, 31 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer em uma Pizzaria onde dois indivíduos encapuzados e armados haviam acabado de roubar o estabelecimento e também uma Toyota/Hilux de um homem de 47 anos que é cliente do estabelecimento, contudo durante o deslocamento até o local do roubo a equipe visualizou na Rua Antônio Garcia da Costa o veiculo roubado, logo a equipe iniciou um acompanhamento tático do mesmo que tomou sentido a Rodovia PR 272, a equipe solicitou o devido apoio aos destacamentos vizinhos, logo um escrivão de Policia desta cidade acionou a equipe informando que o referido veículo encontrava-se nas margens da PR 272 próximo dos pinheirinhos aberto e ainda funcionando, mas que não havia ninguém no interior do veículo, no local a equipe constatou que no interior do veiculo havia uma maleta na cor preta com diversas ferramentas, um aparelho eletrônico ainda não identificado, duas placas de veiculo sendo, um lacre de placa e uma capa de chuva, então com o apoio do referido escrivão foi conduzido o veiculo e os objetos até a 53° DRP de Faxinal onde foram entregues para os procedimentos de Policia Judiciária. No local do roubo foi relatado pela vítima de 31 anos e também pelo vítima de 47 anos que os indivíduos sendo eles: um alto magro trajando calça jeans e camiseta branca com uma maleta nas mãos e armado com uma pistola, outro de estatura mediana chegaram diretamente no proprietário da caminhonete deram voz de assalto e solicitaram as chaves do veiculo também se dirigiram no caixa da pizzaria e roubaram a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. Diante dos fatos ta equipe elaborou os documentos pertinentes. 

IVAIPORÃ
Data 15/10/2015
Horário: 08h41min 
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Homem, 37 anos
Relato: Após diligências a equipe do Serviço Reservado logrou êxito em localizar um indivíduo de 37 anos, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Palmital/PR. Sendo encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2015
Horário: 10h15min 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Maranhão S/Nº - Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos 
Adolescente (Homem), 16 anos
 Equipe de serviço Sd Schmidt e Sd Dias
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem aos mesmos, sendo ambos de 16 anos; e durante busca em uma mochila que estava com um deles foi localizada uma bateria automotiva marca "Moura" de cor preta e uma chave fhilips. Foram indagados sobre a procedência da bateria e os mesmos não souberam informar e apenas disseram que iriam vender para conseguirem dinheiro. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para a 54ª DRP juntamente com os objetos, para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2015
Horário: 13h00min  
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Minas Gerais  - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 22 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado onde o solicitante relatou que estacionou seu veículo VW GOL de cor branca para trabalhar no período da tarde e quando retornou após o expediente notou que seu veículo não estava no local onde tinha estacionado. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a equipe recebeu informação que o referido veículo foi utilizado para realizar um Roubo em um Posto de Combustível na cidade de Ariranha do Ivaí/PR. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 15/10/2015
Horário: 16h00min  
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes Nº 230 - Centro
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Conforme Ofício Nº 703/2015 da 54ª DRP foi realizada a escolta de um detento para audiência e Instrução e Julgamento no Fórum Criminal, logo após o mesmo foi reconduzido até a 54ª DRP sem alteração onde se encontra a disposição da Justiça.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 15/10/2015
Horário: 17h27min  
Natureza Roubo Qualificado (Posto Combustível)
Local Rua Londrina Nº 86 (Posto São Pedro)
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Segundo a solicitante que é proprietária do Posto, relatou que dois indivíduos de estatura pequena  provavelmente menor, com blusa ou capuz na cabeça chegaram em um veículo VW Gol de cor branca, quadrado, de Placas de Ivaiporã/PR, inicialmente deram voz de assalto do lado de fora do Posto, rendendo os funcionários e clientes,  em seguida um dos indivíduos ficou do lado de fora e o outro adentrou a loja de conveniência dando voz de assalto sem arma, dizendo que seu amigo estava do lado de fora armado, então entrou na parte interna do balcão foi aos caixas e levou R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro e aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) em cheques, em seguida saíram do local em alta velocidade sentido ao Distrito de Nova Aliança. Após colher informações com a solicitante a equipe de serviço deslocou sentido ao Salto do Ariranha pois havia informações que estariam naquela região foi feito patrulhamento até a Rodovia que liga Manoel Ribas e Candido de Abreu, porém sem êxito em localizar os autores, segundo informações colhidas no trajeto foi que o veículo realmente passou pelo local, e durante as diligências a equipe recebeu informações do COPOM que o referido veículo foi furtado na cidade de Ivaiporã/PR.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 15/10/2015  
Horário: 19h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes
Solicitante Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada no endereço acima citado para escoltar um detendo do presídio de são João do Ivaí para Atendimento no Hospital Municipal da mesma cidade de acordo conforme ofício nº 669/2015. Apoio realizado sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 15/10/2015
Horário: 21h50min
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Duílio Bernini
Solicitante Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada no endereço acima citado para averiguar um disparo de alarme de uma agencia bancária de São João do Ivaí chegando no local nada foi constatado, o gerente não compareceu no local para adentrar a agencia ficando assim esta sem a devida varredura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário