sábado, 17 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Cruzmaltina, Lunardelli, Faxinal, Borrazópolis, Arapuã e Grandes Rios.


IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 13h20min
Natureza Desacato                                                          
Local Fórum de Ivaiporã
Solicitante /Vítima Joelma Périco
Detido Homem, 36
 Relato: A Equipe foi acionada via COPOM, para se deslocar até o Fórum por solicitação da Oficiala de Justiça Joelma Périco onde a mesma relatou que o detido chegou ao Fórum e ao falar com a mesma acabou por xingando a mesma de sem vergonha, onde então a vítima chamou a PM e optou por representar contra o detido, sendo ambos encaminhados para a sede da 6ª CIPM para lavratura de TCIP.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 14h15min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito                                                       
Local Av Marechal Cordeiro de Farias -Centro
Solicitante / Vítima Adolescente, 16 anos
 Relato: A Equipe foi acionada via COPOM, para se deslocar ao endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Chegando no local foi constatado uma colisão entre um GM Corsa de placas HPC-7190 conduzido por um homem e uma bicicleta conduzida por um adolescente, de 16 anos, onde este foi encaminhado para o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros por ter sofrido escoriações na face e pelo corpo. Foi verificado o veículo e liberado no local pois estava em situação normal, onde foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 14h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos (Escolta de Presos)                                                       
Local Pça Emílio de Menezes, 230 DP
Escoltados Tres presos masculinos
 Relato: A Equipe foi acionada para realizar a escolta dos presos acima da DP de Ivaiporã até o Fórum local para participarem de audiência onde logo após foram levados novamente a DP.

 IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 16h15min
Natureza Furto                                                       
Local Rua Bandeirantes, s/nº - Centro
Solicitante / Vítima Homem, 18 anos
 Relato: A Equipe estava em patrulhamento pela área central quando foi acionada pela vítima que relatou que havia deixado sua bicicleta modelo BMX cor preta, com detalhes em amarelo, e que não possuía freios. Diante dos fatos foi orientado a vitima, e feito patrulhamento porém sem êxito em localizar a mesma.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 20h40min
Natureza Conduzir Veículo Automotor sem CNH                                                      
Local Av Souza Naves, 1440 - Centro
Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato:A Equipe estava em patrulhamento pela área central quando visualizou uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan de cor vermelha, onde o condutor apresentava nervosismo com a presença da viatura policial. Foi então realizado a abordagem e constatado que o condutor se tratava de um adolescente de 17 anos. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o adolescente encaminhado a DP para as providencias de praxe.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 06h
Natureza Furto Qualificado                                                      
Local Largo Marechal Floriano, 00
Vitima Homem, 32 anos
Relato:A Equipe deslocou-se ao endereço mencionado após receber a informação de um furto onde foi feito contato com a vitima que informou que estava no alojamento da garagem da empresa Viação Nordeste e quando acordou e foi tomar banho, retornando ao alojamento percebeu que a porta estava aberta e que seu celular Motorola Moto E foi subtraído do local.

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 19h00min
Natureza Lesão Corporal                                                      
Local Rua Alvorada, 210 - Centro
Vítima Adolescente, 14 anos
Relato:A Equipe deslocou até o endereço descrito onde a solicitanterelatou que seu filho estava de bicicleta quando um cachorro o atacou e o mesmo veio a cair da bicicleta sofrendo escoriações no rosto e no braço direito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e a vitima foi encaminhada para o Hospital Municipal. 

IVAIPORÃ
Data 16/10/2015 Horário: 21h30min
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica                                                  
Local R Rio Grande do Sul, 135 – Vila Santa Maria
Vítima Mulher, 32 anos
Detido Homem, 35 anos
Relato:Segundo a vitima, seu ex marido estava com os filhos do casal, porém em determinado momento este veio a desferir um tapa no rosto do filho de 12 anos e chamar a outra filha de vagabunda sendo que esta tem 14 anos. Quando a vitima ficou sabendo do ocorrido esta foi até a residência do ex marido e começaram a discutir partindo para vias de fato entre as partes, onde resultou em arranhões em ambos os braços da vitima. Após a briga a vitima compareceu até a sede da 6ª CIPM e pediu providências. Diante dos fatos a equipe PM se deslocou até o local e conduziu o agressor para aDelegacia de Polícia.

CRUZMALTINA
Data 16/10/2015           
Horário: 09h20min                              
Natureza Abordagem a Suspeitos 
Local Rua 15 de Outubro
Solicitante / Vitima Mulher, 44 anos
Relato: A PM foi acionada para comparecer no endereço acima citado onde a vítima de 44 anos suspeitava que uma pessoa, o qual tentou assassinar a mesma tempos atrás estaria escondido na casa de seu vizinho. Ao chegar ao local a vítima acompanhada de vizinhos disse ter visto sair uma pessoa por volta das 06:00 horas da manhã da casa de seu vizinho um rapaz de shorts jeans e bolsa amarela, e ainda relatou a vitima ter visto a chegada de alguém no seu vizinho na sexta e desde então a noite ela tem ouvido, passos em volta da sua residência e na manha de ontem por volta das 08:00 horas viu alguém se esconder na residência do mesmo. Foi chamada a pessoa o referido vizinho e perguntado se haveria alguém o visitado ou estado em sua residência por esses dias o mesmo negou o fato e disse que também já houve outra ocasião onde ate foi feito uma busca na sua residência não sendo nada encontrado. Diante dos fatos foi orientada a vitima e elaborado o B.O.U

CRUZMALTINA
Data 16/10/2015
Horário: 11h30min                                         
Natureza Fato não constatado
Local Rua Odete Diniz n 320 Vila Dinizopólis
Solicitante / Vitima Copom
Relato: A equipe policial foi acionada pelo Copom para atender uma situação de violência física entre patrão e funcionário no endereço acima citado. Ao chegar ao local não havia nenhuma pessoa, onde foi efetuado rondas nas proximidades e não havendo manifestação de ninguém retornando ao local de origem.

LUNARDELLI
Data 16/10/2015
Horário: 09h40min
Natureza Atendimento de local de morte – (suicídio)                                                          
Local Rua: Guanabara, N°001 - Centro
Solicitante Laudelina Francisca dos Santos
Vitima Sergio José dos Santos
Equipe de Serviço Sgt Lopes / Sd. Claudinei e Sd. Felipe
 Relato: A Equipe foi acionada via COPOM, para se deslocar ao endereço acima citado, onde segundo a solicitante seu marido Sérgio José dos Santos, 84 anos, havia cometido suicídio. No local a equipe constatou o fato, e também que a vítima apresentava uma perfuração produzida por arma de fogo, do lado direito da cabeça também no local foi encontrada uma garrucha cal. 22 marca Rossi, com dois cartuchos um deflagrado e um intacto. Que um dos filhos da vítima confirmou a equipe que a arma pertencia a seu pai. Sendo que a equipe isolou e preservou o local até a chegada da Polícia Civil. Que depois de concretizada a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã.  

FAXINAL
Data 16/10/2015
Horário 15h10m
Natureza Atendimento de acidente                                               
Local Av Brasil x Rua dos Dominicanos, 1142 Centro.  
Solicitante Homem
Vitima Homem, 49 anos.
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Avenida Brasil, segundo o solicitante o mesmo havia envolvido em um acidente. No local foi constatado que o veiculo marca VW, modelo Saveiro, de cor amarela de Faxinal/Pr, conduzido por um homem de 18 anos, transitava pela Avenida Brasil, sentido Centro Bairro, quando no cruzamento da Rua dos Dominicanos, envolveu-se em uma colisão com uma bicicleta, sem marca legível, modelo barra circular, de cor  vermelha conduzida por um outro homem de 49 anos. Do acidente o condutor do veiculo 02 sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital municipal pelo Samu. O veiculo saveiro foi conduzido ao pátio, por possuir débitos e lavrados a notificação. E lavrado às notificações dos Art. 162, I do CTB e Art. 164c/c162, I do CTB, por motivo do condutor não ser habilitado e o veiculo em nome de outra pessoa.

FAXINAL
Data 16/10/2015
Horário 20h40mim
Natureza Disparo de Alarme                                                  
Local Av Brasil 1800
Relato:A equipe foi acionada para deslocar no correio, onde o alarme do estabelecimento estaria disparado. A equipe no local constatou o fato, sendo feito vistoria na parte externa sem nenhuma alteração. Feito contato com o responsável o Sr. Vagner Ribeiro Chevonica, o qual abriu o estabelecimento e foi feito a vistoria onde apresentava tudo normal sem nenhuma alteração. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.  

BORRAZÓPOLIS
Data 16/10/2015          
Horário: 18h15min                                         
Natureza  Abordagem de Suspeitos
Local  Avenida Paraná, 358
Advertidos Tres homens de 24, 25 e 26 anos.
Relato: Esta equipe de serviço estava em patrulhamento no endereço acima citado quando avistou uma caminhonete GM/S10 de Assis Chateaubriand/Pr em atitude suspeita, e que logo em seguida foi abordada, identificados os ocupantes, feita a revista pessoal e no interior do veículo, e que nada de ilícito ou irregular foi identificado, sendo assim liberados. 


BORRAZÓPOLIS
Data 16/10/2015          
Horário: 22h00min                                         
Natureza  Ameaça
Local  Avenida Rio Grande do Sul, 497
Solicitante / Vitima Mulher, 60
Advertido  Homem, 39
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no endereço acima citado um homem estaria ameaçando seus familiares. No local, foi realizado contato com a vítima que informou que seu irmão, o estava ameaçando e também a sua genitora, dizendo que iria agredir as duas fisicamente, que amanhã eles iriam se acertar e ainda disse injúrias contra as vítimas. Diante da situação, sendo que o autor encontrava-se com sintomas de embriaguez, as vítimas foram questionadas sobre as providências que gostariam de adotar sobre os fatos narrados, e optaram por manifestar seu direito à representação em data oportuna. As medidas cabíveis foram tomadas.

ARAPUÃ
Data 17/10/2015
Horário 00h20min
Solicitante Homem maior
Natureza Ameaça; Lesão Corporal Leve.
Vitima  Adolescentes de 16 e 17 anos
Local Rua Presidente Café Filho, Lanchonete da Maria
Relato: Compareceu até o DPM de Arapuã o solicitante de 43 anos, acompanhado de suas filhas, duas adolescentes de 16 e 17 anos, e passou a relatar a esta equipe os seguintes fatos: "que nesta data, por volta da 00h20min, na lanchonete da Maria, suas duas filhas foram agredidas por uma mulher e que as agredira por ter ficado com ciúme do seu companheiro; que a agressora empurrou a mesa sobre suas filhas e arranhou com as unhas o rosto de uma de suas filhas; que a pessoa do causador do ciúme, que trabalha no posto ouro verde, entrou no meio da confusão para defender a agressora que a partir desse momento passou a ameaçar as menores ; que este ainda disse que daria dois tiros na cabeça de uma das adolescentes e que o tempo todo fazia gestos como que se estivesse armado; que as pessoas que estavam no local socorreram as adolescentes, onde ambas foram embora para casa a fim de se evitar maior confusão; que o mesmo teme pela integridade de suas filhas por isso procurou este DPM para registrar o B.O."Diante das informações repassadas pelo solicitante esta equipe orientou o mesmo a respeito dos procedimentos cabíveis, sendo que o mesmo disse que por hora não têm interesse em representar contra a agressora e contra a pessoa que ameaçou suas filhas. Dessa forma, esta equipe registrou o B.O. e efetuou diligências no sentido de localizar os autores dos fatos para esclarecimento do ocorrido, no entanto os mesmos não foram localizados.

GRANDES RIOS
Data 17/10/2015
Horário 00h40min
Natureza Lesão Corporal                                               
Local Hospital Municipal
Solicitante Homem maior
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para deslocar ate o hospital municipal onde uma mulher d e 20 anos nos relatou que estava na Choperia localizada na Avenida Brasil, quando três pessoas conhecidas sendo três mulheres (ambas filhas do conhecido Tabinha) a agrediram sem motivo algum, onde a agressão resultou em dois cortes em baixo da axila esquerda e escoriações pelo corpo. Diante dos fatos a vítima foi orientada

Nenhum comentário:

Postar um comentário