domingo, 18 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Cruzmaltina, Grandes Rios e Faxinal.


BORRAZOPOLIS
Data 17/10/2015
Horário: 06h00min                       
Natureza Furto Qualificado
Local  Avenida Brasil,
Solicitante / Vitima Advertido
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no endereço acima citado um estabelecimento havia sido arrombado. No local, foi realizado contato com o senhor Fo, que informou que seu vizinho ligou informando que sua mercearia teve uma das portas arrombada, e disse ainda que do interior da mesma foi subtraído um envelope com uma quantia de quinhentos reais e não soube informar se algum outro objeto havia sido levado. A vítima foi orientada, buscas foram realizadas e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZOPOLIS 
Data 17/10/2015
Horário: 07h30min as 08h50min                                                      
Natureza  Furto Qualificado
Local  Rua Boa Esperança,
Solicitante / Vitima
Advertido  Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via copom para verificar um furto no endereço acima citado, chegando no local foi feito contato com o senhor João IE 01 que nos relatou que saiu de sua residencia para ir a igreija as 07h30min e retornando as 08h50min e encontrou a porta dos fundos de sua casa arrombada e constatou que haviam sido furtados dois celulares da marca sansung descritos no ROD. Esta equipe realizou diligencias com o intuito de localizar algum suspeito mas sem exito, a vitima foi orientada sobre os procedimentos e a documentação cabivel elaborada.

BORRAZOPOLIS
Data 17/10/2015
Horário   20:00 hs 
Natureza Vias  De Fato
Local Rua Feliciano   
Solicitante / Vitima 
Preso / Apreendido 
Equipe de serviço
Relato: descriçaõ sumária da ocorrência:
solicitante srª da silva antunes informa que houve um desentendimento com a sua vizinha
srª c, onde as mesma acabaram entrando em vias de fato. está equipe
 encaminhou ambas até a 6ª cipm para confecção de TCIPE.

CRUZMALTINA
Data 17/10/2015
Horário:08h00min       
Natureza Tentativa de Furto
Local Avenida Padre Gualter Farias Negrão nº174
Solicitante / Vitima 
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: Este policial militar foi acionado pelo Sr a comparecer no endereço acima citado onde, tentaram efetuar um furto. Ao chegar no local foi feito contato com a esposa do mesmo a pessoa de 39 anos sendo confirmado que foi tentado realizar a abertura da porta quebrando um pedaço do vidro e tentando extrair o tambor da porta, não conseguiram adentrar e se evadiram sem levar nada. Foi realizado diligencias porem nada localizado, a vitima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 17/10/2015
Horário 06h42mim
Natureza Contrabando
Local 
Equipe de Serviço
Relato: O condutor do veiculo VW Parati de cor prata AOF 5356 de Apucarana sentido Faxinal em alta velocidade. Ao chegar próximo do trevo de acesso a s, este condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e fugiu. Foi constatado que no interior da Parati haviam 1.748 (Um mil setecentos  e quarenta e oito ) maços de cigarro oriundos do Paraguai, ambos foram apreendidos e entregue na 53 delegacia de policia civil. Foram efetuadas buscas nas imediações, mas o referido condutor não foi localizado. No interior foi apreendido um celular da marca Lg da cor preta.

FAXINAL
Data 17/10/2015
Horário 12h50mim
Natureza Veiculo recuperado
Local 
Solicitante Anonimo
Detido/ Apreendido
Equipe de Serviço: 
Relato: Esta equipe recebeu informaçoes anonimas que no local citado havia um veiculo em situação de abandono. A equipe deslocou até o local e constatou ser um veiculo V/W Jeta, placas AWF 3941, e o mesmo possuia alerta de roubo na data de 15/10/2015 na cidade de Faxinal conforme BOU 2015/1074931. O mesmo foi apreendido e entregue na 53DRP para providencias 

GRANDES RIOS
Data 17/10/2015
Horário 14h15min
Natureza Perturbação do sossego
Local 
Solicitante 
Equipe de Serviço Sd
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom, a comparecer no distrito de Ribeirão Bonito, na Rua: São Francisco, N° 178,  residência do solicitante Sr. anos, para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando no local o solicitante informou a equipe que em um churrasco que estava sendo realizado naquele momento em uma construção, localizada na Rua: Minas Gerais e que faz fundo com a sua residência, um homem que atende por Sr. anos, estaria  estourando fogos de artifícios “ Rojões”, e que o barulho estaria assustando uma criança recém nascida que encontrava se em sua residência . Sr. não manifestou o desejo de representar contra o Sr. José, porem pediu a equipe que falasse com o mesmo. Diante dos fatos esta equipe localizou o Sr. José no referido churrasco e informou a situação para o mesmo, que prometeu a equipe PM que não estouraria mais fogos de artifícios naquele local. Equipe deslocou se ao destacamento e elaborou este B.O.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário