segunda-feira, 19 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Marilândia do Sul, Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Ivaiporã e Cruzmaltina.


 Apucarana 07h00
Solicitante
Vítima Flavio Peres, 27 anos
Natureza Lesão Corporal
Endereço UPA - Centro
Equipe PM
COPOM
O solicitante e a vítima informaram que Durante a madrugada estavam em uma Festa na Chácara Vitoria no Recanto Belvedere com familiares e em dado momento acabaram se desentendendo com outros individuos, sendo iniciado uma briga generalizada, resultando em uma perfuração de faca no tórax de Flavio e um corte no saco escrotal de Fernando, os quais foram socorridos até o UPA, para receber cuidados médicos. Foi feito orientação e a confecção do BOU.

Apucarana 07h30
Solicitante
Natureza Roubo
Endereço Rua Byngton 214 – Dani Bar – Jd Trabalhista
Equipe PM
COPOM
A vítima relatou que foi abordada por dois elementos travestis, os quais anunciaram o assalto e mediante força física e socos no Sr Antonio Marcos Adão de 37 anos, acabaram roubando R$214,00 (duzentos e quatorze reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Depois de serem orientados, foi feito o Boletim.

Apucarana 08h00
Solicitante
Natureza  Veiculo Recuperado
Endereço Rua Aldo Golfeto 253 – Sanches dos Santos
Equipe PM
COPOM
Conforme o solicitante seu veiculo Fiat / Uno, placa CAA-5467 / Arapongas-PR, cor vermelho, ano 1994/95 furtado no dia 17 out 15, havia sido abandonado em frente a sua casa, o qual foi apreendido e entregue na Delegacia, para posterior liberação do proprietário.

Apucarana 08h30
Solicitante
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Estrada Fazenda Floresta – Contorno Norte - Zona Rural
Equipe PM
COPOM
De acordo com o solicitante havia um veiculo abandonado próximo sua casa. No local, os Policiais localizaram o veiculo VW/Gol, placa BYD-9726/Catanduva –SP, cor branca, ano 1988 e em contato com o proprietário foi constatado que o referido veiculo havia sido furtado durante a noite na Sociedade Rural de Apucarana. Diante da situação, o veiculo foi devolvido à vítima mediante Boletim de Ocorrência.

Apucarana 09h30
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jose Maria Pinto 295 – Vila Nova
Equipe PM
COPOM
O solicitante informou que durante a noite, elementos adentraram pela janela de onde subtraíram um notebook ACER e um celular Motorola Moto G. Depois de ser orientado, foi feito o BOU.  

Apucarana Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Juscelino Kubilschek de Oliveira 172 – Jd Trabalhista
Equipe PM
COPOM
A vítima relatou que seu caminhão M. Benz, placa ACM-9255/Apucarana-PR, cor amarela, ano 1972 estava estacionado em frente a sua casa e hoje percebeu que haviam subtraído a bateria. Sendo orientado e elaborado o BOU.

Apucarana 12h15
Solicitante
Natureza  Veiculo Recuperado
Endereço Rua Rafael Sorphile 53 – Jd Marissol
Equipe PM
COPOM
O solicitante informou que havia uma veiculo no interior da Represa. No local, com apoio de uma equipe do Bombeiros, os Policiais localizaram o veiculo GM/Corsa Wind, placa KMM-3432/Apucarana-PR, cor branca, ano 2000/01 submerso a água da Represa Schimidt. Sendo guinchado e entregue na Delegacia, para os procedimentos.

Apucarana 15h00
Solicitante
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Willian Marcelo da Silva, 26 anos, Vulgo “Bob”
Endereço Rua Cristiano Kussmaul – Bar Picanço - Jd Europa
Equipe PM
COPOM
Em Rondas a Equipe ao passar pelo local, avistaram uma pessoa suspeita, o qual foi abordado e ao ser verificado junto ao sistema, foi constatado que este estava com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Apucarana, por ter sido condenado por Roubo a 4 anos e 8 meses. Sendo preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. 

Apucarana 15h05
Solicitante
Natureza Roubo
Endereço Parque da Raposa 
Equipe PM
COPOM
O solicitante informou que quando passava pelo Parque da Raposa com seu amigo, foi abordado por uma pessoa de bicicleta, o qual portava uma faca e mediante ameaça anunciou o roubo tomando seu celular Moto G 1ª Geração. Foi feito o BOU e as devidas orientações.

Apucarana 17h00
Solicitante
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Thiago Alves da Silva,  26 anos
Endereço Rua  Nova Ucrania           Bairro da Igrejinha
Equipe PM
COPOM
Durante as rondas, os Policiais abordaram um suspeito, o qual foi constatado que o mesmo estava com Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Itapema-Santa Catarina, condenado por Roubo, sentença de 3 anos e 5 meses. Sendo preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. 

Apucarana 20h00
Solicitante
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Av Munhos da Rocha / Guarapuava                   centro
Equipe PM
COPOM
Relata a solicitante que foi abordada na via por dois elementos, sendo que um deles estava armado e através de ameaças acabou levando um celular.

Apucarana 20h00
Solicitante
Natureza Violencia Domestica
Preso Paulo Henrique Brandão   27 anos
Endereço Rua Leao Lesuk   552    Interlagos
Equipe PM
COPOM
Relata a vítima que seu marido chegou na residência bastante alterado, começou uma discussão e logo após passou a agredir a mesma com socos e chutes.Com a chegada da Equipe resistiu a prisão ,mas foi contido e encaminhado a Delegacia.

Apucarana 21h30
Solicitante
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Rua Pedro Menegazo    310  Jd   Morumbi
Equipe PM
COPOM
Relata o solicitante que foi abordado na via por dois elementos em uma moto escura, ambos capacete preto, sendo que um deles armado e através de ameaças acabaram levando sua carteira com documentos e um pote de sorvete.

Marilândia do Sul 16h50min
Solicitante
Natureza Receptação Culposa / Veículo Recuperado 
Presos Antônio Sergio Basso, 38 anos
Marcelo Dias, 30 anos
Local Rua Jorge da Costa, 13 – Conquista I
Equipe PM
COPOM
Durante patrulhamento a equipe avistou duas motos em atitude suspeita ,sendo que as mesmas se evadiram, a Equipe localizou as motos estacionadas no quintal de uma casa, e ao checá-las constatou-se que a HONDA / BIZ 125 placa AUR-2854 possuía alerta de roubo, conforme BOU 2013/250253, na cidade de Rolândia – PR. Durante a checagem um dos condutores saiu da residência conduzindo a referida motoneta. Os demais indivíduos que permaneceram na residência informaram o endereço do mesmo, sendo que esta equipe foi até o local e avistou a motoneta no terreno da casa. Foi feito contato com o morador, o qual informou que seu filho estava conduzindo a motoneta. Checado o número do chassi constatou-se que se encontrava raspado e o número do motor confere com o que consta no sistema. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e os envolvidos e a motoneta foram entregues na Delegacia de Marilandia do Sul para as providências cabíveis.

Apucarana 00h40
Solicitante
Natureza Roubo
Preso NH
Endereço Av Gov. Roberto da Silveira                       Posto Progresso
Equipe PM
COPOM
Relata o solicitante que chegou no local dois elementos ,sendo que um deles armado de Revolver, e anunciaram o Roubo, levando cerca de R$ 400,00 em dinheiro, um celular Moto G e um celular Sansung, em seguida adentraram um veiculo Golf cor dourado de um cliente que estava no local e através de ameaças o mesmo foi obrigado a dar fuga aos indivíduos.

FAXINAL
Data 18/10/2015
Horário: 16h00min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Santos Dumont - Vila Velha
Solicitante Defesa Civil
Vítima Criança (Homem), 07 anos
Mulher, 33 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua São Paulo, Vila Velha, que segundo o solicitante havia acontecido um acidente com vitima de lesões, na Rua Santos Dumont, no Bairro Vila Velha. No local foi constatado que o veiculo marca VW/Gol, cor branca, placas de Faxinal/PR, transitava pela Rua Santos Dumont, sentido Centro/Bairro, quando o condutor, veio a colidir com uma árvore. Do acidente a passageira de 33 anos e o passageiro de 07 anos sofreram ferimentos considerados leves, e foram conduzidos por terceiros ao Hospital Municipal. Quanto ao veiculo, este teve avarias considerados de grandes montas. Diante do ocorrido a equipe confeccionou o BATEU, conduziu o veiculo ao pátio, lavrou as notificações, por motivo do condutor não ser Habilitado e o veiculo em nome de outra pessoa, em seguida foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 18/10/2015
Horário: 12h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua 02 S/Nº - Vila Nova
Solicitante / Vitima Homem, 39 anos
Preso / Apreendido Homem, 37 anos
Homem, 23 anos
Relato: A equipe foi solicitada para atender uma vias de fato na Rua 02, no Bairro Vila nova, ao chegar ao local o solicitante de 39 anos relatou que foi agredido por dois inndivíduo, segundo a vítima os autores estavam com uma faca e começaram a agredir o mesmo o que resultou em lesões no abdômen e no pescoço. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos autores e foram conduzidos todos a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências. 

FAXINAL
Data 18/10/2015
Horário 22h45min
Natureza Direção Perigosa / Dirigir sem Habilitação / Infração de trânsito.
Local Rua Candido Bastiani X João Ribeiro Falavinha
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Homem, 18 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo Bairro Jd. Nutrimil, quando no endereço acima avistou uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125, de cor preta, que ao dar voz de abordagem por voz, gestos, sinais luminosos e sonoros, seu condutor desobedeceu a ordem de parada, vindo a empreender fuga por diversas ruas da cidade em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, por diversas vezes derrapando e pulado sobre lombadas, gerando perigo de dano e risco de vida a si mesmo e a terceiros que faziam uso da via no momento, sendo acompanhado a distância pela equipe. Que após vários minutos de acompanhamento o mesmo foi abordado na Rua Antônio Garcia da Costa, próximo a Nutrimil, endereço onde o mesmo reside. Sendo identificado o condutor de 18 anos, que não possui CNH. Após consulta documental foi constatado que a referida motocicleta possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhado ao pátio do DPM e o condutor para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/10/2015
Horário:  12h15min  
Natureza Abordagem de Suspeito
Local Avenida Brasil – Bairro
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou alguns indivíduos em atitude suspeita no Bar Pinheiro, foi dada voz de abordagem e revista pessoal em todos e buscas no estabelecimento e nada de ilícito foi encontrado e perguntado aos mesmos se alguém teria passagem os indivíduos disseram que sim, sendo realizada a checagem da situação dos indivíduos e todos estavam em situação legal. Diante dos fatos todos foram orientados quanto a legalidade da abordagem e liberados.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/10/2015
Horário:  20h35min  
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Fazenda Santa Luzia – Bairro: Rio das Flores - Cruzmaltina
Solicitante / Vitima COPOM da 6ª CIPM
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento foi solicitada via COPOM, para deslocar a prestar apoio ao DPM de Cruzmaltina/PR em uma situação de caça predatória. Foi realizado o apoio ao DPM de Cruzmaltina. Após os fatos a equipe retornou a cidade de origem.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/10/2015
Horário:  19h50min 
Natureza Ameaça/Danos
Local Rua Rio Grande do Norte S/Nº  –  Centro
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe em patrulhamento foi acionada via COPOM, de que no endereço acima citado o ex-convivente da solicitante estaria arremessando  pedras em sua residência. Diante disto a equipe chegou no local e realizou contato com a mesma, e relatou a equipe que seu ex-convivente arremessou várias pedras contra sua residência quebrando alguns vidros da janela no local foi constatado alguns vidros quebrados, e que o mesmo também estaria a ameaçando de morte, dizendo que ela não viveria mais. Perguntado a mesma se desejava representar criminalmente contra o seu ex- convivente a mesma disse que sim. Porém o mesmo não se encontrava mais no local e foi realizado buscas na tentativa de localizar o mesmo porém não foi encontrado. Após os fatos a solicitante foi orientada de todo o procedimento e a documentação pertinente elaborada.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/10/2015
Horário:  19h15min 
Local Rua José Lopes  – Vila Nossa Senhora de Lourdes
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada pelo solicitante, que informou a equipe que a sua filha estaria sofrendo agressão pelo seu convivente. Diante disto a equipe foi até local acima citado e em contato com a filha que relatou que houve uma discussão com seu convivente e que o mesmo a ameaçou de morte e sofreu alguns empurrões e ainda o mesmo assegurou pelo pescoço, porém o mesmo não se encontrava mais no local. Diante disto a vítima foi orientada e perguntada se desejava representar contra o seu convivente, a mesma respondeu que sim. A equipe realizou busca nas imediações com o intuito de localizar o agressor porém sem êxito. Diante dos fatos todos forma orientados quanto aos procedimentos e a documentação necessária elaborada.

JARDIM ALEGRE
Data 18/10/2015
Horário:  13h00min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Sítio - Bairro Brasinha
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Conforme solicitação do COPOM a equipe deslocou em Apoio a ambulância de Jardim Alegre, sendo conduzida por um homem e acompanhada da solicitante que é Agente de Saúde, para encaminhar ao Hospital Municipal para ser medicada devido a problemas depressivos, uma mulher. O encaminhamento ocorreu sem alteração, não sendo necessária a intervenção desta Equipe Policial Militar.

JARDIM ALEGRE
Data 18/10/2015
Horário:  18h08min   
Natureza Atendimento em Local de Morte
Local Rua Pitanga
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítima Homem, 57 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Conforme solicitação do COPOM a equipe deslocou em apoio ao endereço acima para atender uma situação de enforcamento. Chegando no local foi constatado que a vítima estava com uma blusa com uma ponta amarrada no pescoço e a outra ponta amarrada em um suporte de varal fixado na varanda de sua residência, em óbito. A Equipe isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil e do IML, que puderam constatar a morte da vítima. Compareceu o investigador da Policia Civil de Ivaiporã, que assumiu a Pericia e o Motorista do IML de Ivaiporã que fez a Remoção do Corpo. Continuamente a Equipe liberou o local passando a responsabilidade da residência para o irmão da vítima.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/10/2015
Horário: 19h10min  
Natureza Desobediência
Local Rua Duílio Bernini
Solicitante Anônimo
Encaminhado Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para comparecer na Praça da Bíblia pois havia uma vias de fato, chegando no local varias pessoas foram abordadas, durante a abordagem foi avistado um indivíduo e ao ser dado voz de abordagem, o mesmo passou a desacatar a equipe e se evadiu do local pulando vários terrenos tentando se evadir da equipe, sendo detido após pular o terreno do Banco do Brasil o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas Conforme Súmula Vinculante Nº 11 do STF.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/10/2015
Horário: 9h30min   
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Av. Curitiba
Solicitante Homem
Encaminhado Não houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para cumprir um ofício que se trata de  um evento de corrida Kart Cross. Tudo correu sem alteração.  

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/10/2015
Horário: 8h30min   
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Geraldo Coutinho de Castro
Solicitante Homem
Encaminhado Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada para cumprir o oficio de nº 20/2015 que se trata de um passeio ciclístico. Tudo correu sem alteração.

IVAIPORÃ
Data 18/10/2015
Horário: 17h30min   
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Amaral - Vila São José
Solicitante / Vitima Mulher, 41 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe deslocou-se até o endereço acima citado onde a solicitante relatou que saiu de sua residência para ir a Igreja e quando retornou a janela de sua residência estava arrombada e furtaram uma TV marca LG de "32 pol" de cor branca. A equipe fez buscas mas não localizou a TV e nem algum suspeito. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 18/10/2015
Horário: 19h40min                                         
Natureza Ameaça
Local Rua Anhanguera S/Nº - Jardim Versalhes
Solicitante / Vitima Homem, 29 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a deslocar no endereço supra onde segundo o solicitante seu irmão de 21 anos estaria correndo na Rua atrás dele e ameaçando-o com uma faca; ao chegar no local foi feito contato com o solicitante e seu irmão já não se encontrava no local. O solicitante optou por não Representar contra seu irmão, sendo orientado e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 18/10/2015    
Horário: 23h00min       
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Ucrania - Jardim Europa
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima, onde ocorreu uma situação de Lesão Corporal, no local a solicitante relatou que sua filha havia sofrido agressões do namorado, indagada sua filha de 30 anos sobre o fato, ela informou a equipe que não sofreu nenhum tipo de agressão ou ameaça de seu namorado. Diante disto a equipe orientou a solicitante.

IVAIPORÃ
Data 19/10/2015
Horário: 00h30min       
Natureza Dirigir Veículo Sem CNH
Local Av. Aparício Bittencourt - Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: Durante Patrulhamento a equipe avistou o veículo VW/Gol de Placas de Ivaiporã, trafegando em alta velocidade pela Av. Brasil sendo que foi realizado acompanhamento tático e o veículo foi abordado na Av. Aparício Bittencourt, e foi constatado que o veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e guinchado para o pátio da 6ª CIPM, e o adolescente apreendido e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis e foram feitas as notificações cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 18/10/2015
Horário: 20h20min  
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Fazenda – Bairro Rio das Flores
Solicitante/ Vítimas  Mulher, 25 anos 
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Após solicitação, a equipe policial deslocou ao endereço citado, para abordagem de pessoas suspeitos de estarem armados e realizando caça na Fazenda onde o Pai da solicitante é responsável. No local, foram abordados três indivíduos  que possui a mesma Estrada como acesso, sendo todos revistados, não sendo achado nada de ilícito, foram liberados. A solicitante, e seu pai foram orientados, sendo elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário