sexta-feira, 2 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Mauá da Serra, Cruzmaltina, Borrazópolis, Rosário do Ivaí, Ivaiporã e São João do Ivaí.


Apucarana 09h04min
Natureza Veiculo Recuperado
Local Estrada Rural do Clube de Campo Água Azul
Segundo informações, havia um veiculo em estado de abandono na Estrada Rural do Clube de Campo Água Azul, ao chegar ao local constatou-se ser o veiculo VW/Santana, cor cinza, Placas ASR-0071/Apucarana/Pr, furtado durante a madrugada Devido ao fato, foi apreendido o veículo e entregue na 17ª SDP.

Apucarana 10h09min
Natureza Furto
Local R. Jose Maria Pinto – Vila Nova 
Preso  Sérgio, 41 anos
Relata o solicitante que ao chegar a sua residência, deparou com um individuo desconhecido com uma mochila no interior da mesma, o qual se evadiu, mas foi contido pelo solicitante nas proximidades, com a chegada da equipe foi feito busca pessoal e de posse do mesmo havia uma mochila com uma Toalha de rosto e um Gloss labial feminino. Diante dos fatos e da vontade da vitima em representar pela tentativa de furto o individuo foi encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 11h11min
Natureza Vias de Fato - Ameaça
Local Rua Osório Ribas de Paula - Centro
Preso  Jossiel , 30 anos Vulgo Japonês
Durante patrulhamento a equipe avistou no terminal urbano o Sr. Jossiel o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo então orientado e liberado. A equipe continuou o patrulhamento e ao retornar ao terminal, foi abordada por uma pessoa, que relatou que Jossiel foi até seu comercio, que fica em frente ao terminal urbano e o ameaçou, juntamente com seu pai, afirmando que ambos o teriam denunciado a equipe de serviço. Logo em seguida o solicitante reagiu contra as ameaças feitas por Jossiel e entraram em vias de fato. Diante dos fatos, foi-dada voz de prisão e na seqüência conduzido A 17ª SDP.

Apucarana  15h 41min
Natureza Cumprimento De Mandado Judicial
Local Rua Pbtr Benoni Moreira
Preso  Donizete, 32 Anos
Em patrulhamento a equipe visualizou um individuo em atitudes suspeitas, foi realizada abordagem e constatado que se tratava de Donizete, que ao ser checado junto ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais– Londrina-Pr, foi encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 17h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Pedro Martinez Zurano - Djalma Mendes
Relata a solicitante que arrombaram a janela do banheiro sendo levado do local dois notebooks um HP vermelho e um Dell cor preta. 

Apucarana 18h16min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Pio XII – Centro
Conforme relato do solicitante, ao chegar na residência deparou-se com a janela da cozinha arrombara, e do interior foi furtada uma TV marca Buster 42” de cor preta. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 21h05min
Natureza Roubo Tentado
Local Rua Ponta Grossa – Centro
Conforme relato da solicitante, estava no interior de seu veículo juntamente com sua mãe, quando três elementos encapuzado, um deles armado com uma arma longa com cabo de madeira, anunciou o roubo dizendo que iriam levar o veículo, momento em que ela e sua mãe começaram a gritar e a solicitante atirou a chave do veículo para longe, e como começou a chamar a atenção de pedestres que passavam pelo local, os três se evadiram com rumo à Praça do Redondo. As equipes realizaram patrulhamento, contudo não foram localizados.

Apucarana 21h54min
Vítima Leandro  – 26 anos
Natureza Lesão Coporal por Disparo de Arma de Fogo
Local Rua Rio Branco, 518 – Centro – Hospital da Providência
Equipe PM Est. I Sgt Messias / Sd Patrícia / Sd Clovis
COPOM Sgt Ramires / Sd Baldini
A equipe deslocou no Hospital da Providência, onde foi informado pela vítima que estava na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, no Distrito da Vila Reis, quando se aproximou a pessoa que conhece como “Vitor”, e sem motivos sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra ele, sendo que dois acertaram seu tórax, sendo socorrido por populares e encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico. As equipes fizeram diligências no Distrito, mas nada foi localizado.

Apucarana 21h10min
Natureza Roubo / Dano
Local Rua Rio Grande do Sul, 1000 – Jd Apucarana – Terminal Rodoviario – Loja Ponto Chique 
Apreendido MENOR – 17 anos
Em patrulhamento a equipe se deparou com um elemento saindo correndo do interior do Terminal Urbano sentido ao Jardim Apucarana, e algumas pessoas correndo atrás e gritando por ajuda. A equipe ao dar voz de parada e abordagem o acusado se recusou a obedecer, vindo a adentrar ao quintal de várias residências na Av. Espírito Santo, se evadindo pelos telhados das residências, sendo que durante a fuga o elemento veio a quebrar um telhado de uma residência e cair, sendo então possível abordá-lo. Ao ser submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo identificado como o menor de 17 anos, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima da Loja, que relatou que o acusado chegou na loja anunciando que estava armado e quando a solicitante acionou uma sirene que existe no local para pedir ajuda e anunciar que estava sendo roubada, o acusado saiu correndo. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão, e devido a ferimentos que sofreu quando caiu do telhado, primeiro foi levado ao UPA para atendimento médico, e posteriormente encaminhado a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 21h50min
Natureza Ameaça (Violência Doméstica)
Local Rua Davi Pretes – Pq Bela Vista
Preso Joel  – 33 anos
Conforme relato da solicitante, seu filho Joel Fonseca Candido, 33 anos, passou o dia todo em sua residência consumindo substância entorpecente e bebida alcoólica, e sem motivos passou a ameaçá-la. Diante da intenção de representar da vítima, foi encaminhado a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis. Obs: Na Delegacia a vítima desistiu de representar contra o acusado. 

Mauá da Serra 10h30min
Natureza Furto Qualificado
Preso Leandro, 30 anos
Local Estrada rural Gleba Aurora, s/n
Solicitante informa que furtaram sua motocicleta Honda Titan 150 ks placa ALV- 8355/Mauá da Serra, na estrada Rural Gleba Aurora.

Mauá da Serra 13h58min
Natureza Furto Qualificado - Veículo Recuperado
Local Rua das Orquídeas
Esta equipe policial recebeu informações de uma motocicleta com as mesmas características de uma moto furtada há alguns dias. A equipe se deslocou até o endereço citado, e visualizou uma moto em meio a um matagal nos fundos da residência. Feito checagem, deu conta que a motocicleta constava como sendo produto de furto, onde a mesma estava sem as chaves.  Na residência também foi encontrado debaixo da cama de proprietário alguns documentos em nome de diversas pessoas.

CRUZMALTINA
Data 01/10/2015 Horário 09h05mim
Natureza Dano Qualificado
Solicitante MULHER
Detido  Não Houve
Este Policial de serviço foi solicitado para deslocar até o endereço supra citado, sendo a solicitante funcionária pública municipal, responsável pela instalação municipal da agência comunitária, que presta serviços a agência dos Correios de Cruzmaltina, que  constatou pela manhã danos na janela, tendo alguém adentrado e revirado gavetas e armários do escritório, porém não sendo constatado falta de objetos, documentos ou dinheiro. Diante dos fatos, constatados os danos, foi realizado diligência nas imediações, não havendo informações sobre os suspeitos, até o momento. O local foi fotografado e encaminhado com o BOU à DP de Faxinal, para as providências devidas.

CRUZMALTINA
Data 01/10/2015 Horário 14h10mim
Natureza Furto Qualificado
Solicitante HOMEM
Detido  Não Houve
Este Policial de serviço foi solicitado por um homem, que é proprietário de algumas ovelhas, no endereço citado, que constatou hoje o furto de  uma ovelha de cor branca, cara preta, que à noite ficava fechada em uma mangueira, sendo que já lhe haviam furtado outras quatro ovelhas do mesmo local. Diante dos fatos, constatado o furto, não havendo informações dos vizinhos sobre suspeitos, até o momento. Foram tomadas as providências devidas.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 01/10/2015 Horário 10h20min
Natureza Lesão Corporal
Solicitante Adolescente,  15 anos
Detido Não Houve
Relato: a solicitante veio ate este destacamento para registrar um boletim, pois segunda a mesma nesta data por volta das 10h15min estava dentro do colégio no município de Rosario do Ivaí, em horário de intervalo ás aulas, quando foi surpreendida por outra  aluna também do mesmo colégio, segundo a vitima a chegou puxando seu cabelo e desferindo tapas em seu rosto, segundo a vitima,  bateu dos dois lados de seu rosto, ao mesmo tempo que a agredia e dizia palavras de baixo calão, a vitima ficou sem ter como se defender pois tem uma estatura inferior a da agressora, a vitima relata que só conseguiu escapar por que vários outros alunos vieram para tentar cessar a agressão.

IVAIPORà
Data 01/10/2015 Horário 14h20m
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Solicitante Poder Judiciário
Detido Não Houve
Relato: em cumprimento de oficio nº 702/2015, esta equipe realizou escolta de presos da 54º DP ao forum, para que os mesmos fossem apresentados em audiencia, ao termino os mesmos foram reconduzidos a 54ºDP.

 IVAIPORà
Data 01/10/2015 Horário 15h30m
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Solicitante HOMEM
Detido Não Houve
Relato:  conforme oficio  nº 710/2015  foi realizado escolta da delegacia ao forum  desta cidade ,e do forum para a delegacia sem alteraçao.

IVAIPORà
Data 01/10/2015 Horário 15h00m
Natureza Atendimento de acidente
Solicitante MULHER
Detido Não Houve
Relato: esta equipe de serviço foi acionada via Copom no endereço acima citado,local no qual segundo o mesmo havia se envolvido em um acidente de transito,ao chegar no local a solicitante, condutora do veiculo GM/meriva relatou que subia pela rua bandeirantes com o semafaro  na cor verde,momento no qual foi atingido a porta traseira direito do seu veiculo meriva placa EFU 7140,por um GM/prisma placa AOR 6383 que trafegava pela av. castelo branco ocorreram apenas danos materiais e as partes foram orientadas no local

SAO JOAO DO IVAI
Data 01/10/2015 Horário 18h40m
Natureza Ameaça,Injuria,Lesao corporal,Porte ilegal arma branca
Solicitante HOMEM
Detido DOIS HOMENS,DUAS MULHERES
Relato:  de acordo com o solicitante no endereço acima citado, um homem estava ameaçando com um pedaço de pau outras pessoas. No local se apresentou uma mulher como vitima  31 anos, a qual relatou ter sido agredida com tapas e socos por outra mulher  de 31 anos. Uma mulher  entregou para a equipe uma faca de marca Mundial com 8cm de lâmina e cabo cor preta, sendo que esta foi utilizada por outra mulher para fazer ameaças. A mulher que se apresentou com vitima manifestou interesse em representar contra a outra , sendo esta encontrada na frente de sua residência, que fica na mesma rua com o numeral 943 onde esta confirmou ter agredido a mulher por ter sido injuriada com os dizeres: "você saiu com outro homem", porém relata ter sido agredida com socos e chutes pelo irmão da mulher , um homem de 41 anos. O homem relatou ter sido ameaçado de ser agredido pelo marido da mulher, um homem de 32 anos, o qual utilizou-se de um pedaço de pau. Todos foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí para providências.

BORRAZOPOLIS
Data 01/10/2015 Horário 21h55min
Natureza Atendimento de Acidente,Embriaguez ao Volante
Solicitante HOMEM
Detido HOMEM
Relato: Esta equipe de serviço, durante patrulhamento, foi informado por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito no endereço acima citado, e que chegando ao local foi confirmado que dois veículos, um Fiat/Palio placas AJF 0053 e uma Fiat/Strada placas ARP 7681 ambos de Borrazópolis, vieram a colidir, e que nenhuma das vitimas tinha se machucado. Foi então checado os veículos e os dois constavam débitos de Licenciamento. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Borrazopolis. Sendo que foi perguntado aos condutores se algum deles havia ingerido bebida alcoólica e que o condutor confirmou que ingeriu bebida alcoólica, sendo que lhe foi oferecido o teste etilométrico e o mesmo se recusou a fazê-lo. Diante da situação as medidas cabíveis foram tomadas, pois o condutor  possuía sinais de alteração de capacidade psicomotora, tais como sonolência, voz alterada, olhos vermelhos, problema de equilíbrio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário