terça-feira, 20 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, Grandes Rios e Faxinal.


Apucarana 06h50min
Natureza Furto de Veículo
Endereço Av Mato Grosso 1468
Relata o solicitante que deixou sua caminhonete marca Ford F100A, de cor vermelha, Placas AAG 0456, estacionada no quintal de sua residência e ao verificar na parte da manha notou que a mesma havia sido furtada.

Apucarana 14h00min
Natureza Furto de Veículo
Endereço Rua Clotario Portugal 845 - Centro
Relata o solicitante que deixou seu veículo VW/Gol, placa BGH-1346/Apucarana-PR, cor bege, ano 1983, estacionado no endereço acima e ao retornar, o mesmo já não se encontrava no local, testemunhas relataram que um rapaz magro, alto, moreno, com alargadores nas orelhas, de bermuda marrom e camiseta amarela entrou no veículo provavelmente utilizando-se de uma chave mixa e saiu com o mesmo.

Apucarana 15h50min
Natureza Furto
Presa Viviane, 27 anos
Endereço Rua Oswaldo Cruz – Supermercado Alvorada - Centro
Relata o solicitante que é gerente do mercado Alvorada da Rua Osvaldo Cruz e notou quando um casal com uma peça de carne saiu do estabelecimento comercial sem pagar, com ajuda de alguns funcionários, o casal foi abordado nas proximidades, sendo detida a pessoa de Viviane, porem seu acompanhante conseguiu fugir, com ela encontraram dois quilos de picanha e mais alguns pedaços de outra carne, que haviam furtado, além de mais 5,100 kg de alcatra e mais 500 gramas de filé de tilápia que Viviane admitiu ter furtado no Mercado Eldorado. Foi feito contato com o proprietário do Mercado Eldorado e o mesmo se prontificou a ir até a Delegacia para a representação contra a autora do fato.

Apucarana 21h30
Natureza Porte de Drogas
Apreendido Um adolescente de 17 anos
Endereço Rua Nicolau Kowalki 01 – Praça Mauá - Barra Funda
Durante as rondas, os Policiais passaram pelo local e abordaram uma pessoa suspeita, o qual trazia consigo uma porção de maconha, pesando 2,8 gramas de maconha. Sendo apreendido e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 21h40
Natureza Roubo
Endereço R Rio Grande do Sul X R Caetano Lopes Pineda – Jd Apucarana
O solicitante informou que quando passava pelo local, foi abordado por dois elementos que estavam com bicicletas, que um sacou uma faca e mediante ameaça, acabaram roubando seu celular Samsung e um relógio de pulso, em seguida fugiram, tomando rumo ignorado. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.

Apucarana 00h10
Vítima Uma adolescente de 12 anos
Natureza Porte de Drogas
Preso Christyan , 19 anos
Endereço Rua Ponta Grossa s/n - Centro
Os Policiais abordaram algumas pessoas suspeitas que estavam no local, sendo localizado com o preso uma porção de maconha, pesando 5,5 gramas, que ao ser indagado disse que a droga era de sua namorada, uma menor de 12 anos, o qual foi encaminhado até a Delegacia, já na DP, a menor relatou que estava assumindo ser dona da droga porque gostava do seu namorado e que o namoro já tem aproximadamente seis meses, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar. 

Apucarana 02h00
Vitima Um adolescente de 16 anos
Natureza Disparo de Arma de Fogo com Lesão Corporal/Apreensão de Munições/Trafico de Drogas
Preso Kellvenn , 19 anos
Endereço UPA
De acordo com a denúncia anônima, dizia que uma mulher teria sido vítima de disparo de arma de fogo, no local conhecido com ponto de trafico do Kellvenn, elemento este que é conhecido no meio Policial. A vítima foi encontrada no UPA e apresentava um ferimento no pé, fratura no tornozelo, que posterior foi encaminhada para o Hospital da Providência, para fazer cirurgia. De posse dos dados do acusado, iniciaram-se as buscas, sendo o suspeito localizado com uma motoneta Sundown/Web 100, placa APQ-6418/Apucarana-PR, cor preta, ano 2007/08 que estava com a documentação em atraso, sendo feito buscas domiciliar no local do crime, casa da Rua Augustinho Fabene 06, Projeto Agrícola e no interior foi constatado manchas de sangue espalhado pelo chão, em seguida as equipes localizaram uma espingarda de pressão, quatro munições do calibre .38 marca CBC e ainda dois tabletes de maconha pesando 491 gramas, 11 gramas foi encontrado dentro do quarto e 480 gramas localizaram escondido em um pé de bananeiras no fundo da casa. Diante da situação, este foi preso e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos legais. 
   Obs: a moto foi guinchada para o pátio da OPM, mediante a notificação.

Apucarana 02h20
Natureza Furto Qualificado
Preso Juliano , 27 anos
Endereço Rua Nagib Daher 1005, Sala 03 – Loja Celular Home - Centro
De acordo com a solicitação, dois elementos teriam arrombado a Loja e saíram correndo a pé sentido a Rua Ponta Grossa. No local, foi constatado o furto, os vidros da porta estavam danificados, sendo subtraídos vários objetos, porem a vítima iria relacionar posteriormente. No entanto, de posse das imagens gravadas no sistema de câmaras, os Policiais iniciaram as diligências, sendo localizado um dos envolvidos na Av Minas Gerais, pátio do Posto Matrix II, o qual foi abordado e localizado consigo uma faca, seis cartões contendo chips para celular, um celular marca Alcatel e um ponto eletrônico marca RSA, que ao ser indagado, este acabou assumindo o furto e ainda entregou a identificação do segundo individuo, o qual ainda não foi localizado. Este foi preso e entregue na Delegacia, para os procedimentos.

IVAIPORÃ
Data 19/10/2015 Horário 15h00mim
Natureza Apoio a Outros Órgãos  (escolta)                                 
Local Praça Emilio de Menezes, 230
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Equipe de Serviço
Relato: A equipe realizou a escolta do detento A.R.D, da Carceragem da 54ª DRP até o Fórum da Comarca de Ivaiporã. Após o término da audiência o escoltado foi reconduzido ao local de origem sem qualquer alteração. 

IVAIPORÃ
Data 19/10/2015 Horário 17h50mim
Natureza Apoio a Outros Órgãos                                                  
Local Rua Benedito Antunes, 66    Vila Nova Porã
Solicitante / Vitima Mulher, 16 anos
Equipe de Serviço
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima onde a solicitante a adolescente K. C., 16 anos, relatou que seu irmão D. C., 23 anos, se encontrava embriagado e em dado momento começou a ofende-la de forma verbal e após o autor desferiu socos e pontapés e ato continuo tentou asfixiá-la. diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 54ª DRP, para as providências previstas.

GRANDES RIOS
Data 19/10/2015 Horário 08h34mim
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito                         
Local Av. Das Flores, s/n
Solicitante / Vitima Mulher, 24 anos
Equipe de Serviço
Relato: A equipe deu atendimento a um acidente de trânsito envolvendo os veículos motocicleta Honda modelo CG 125, conduzida por F. S. O., 24 anos, que devido aos ferimentos foi conduzido por populares ao Hospital Municipal deste município, para atendimento médico, e o veiculo GM/Vectra, conduzido por A. B. N. 34 anos. No local a equipe constatou que os veículos envolvidos no acidente,  haviam sido retirados do local, e se encontravam estacionados próximos. Após consulta documental verificou-se que a motocicleta encontrava-se com a numeração do chassi pinado e que ao consultar o número do motor, constatou-se tratar da motocicleta Honda/CG125, baixada pelo Detran em 18/08/2009, e que seu condutor não possuía CNH nem PPD e ainda que a condutora do veiculo GM/Vectra, possui CNH categoria “B” em situação normal, mas o veiculo que ela conduzia apresentava pendências junto ao Detran. Diante dos fatos a equipe recolheu o veículo GM/Vectra ao pátio do DPM de Grandes Rios e a motocicleta encaminhada a DP de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 19/10/2015 Horário 13h20mim
Natureza Apoio a Outros Órgãos                                               
Local Av. Brasil, s/n
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Equipe de Serviço
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador Davi Garcia da Silva, para realizar escolta dos detentos G. A. P. e M. A. F. S, até o Fórum deste município. após o término das audiências, ambos foram reconduzidos ao local de origem sem alteração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário