quarta-feira, 21 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em São João do Ivaí, Faxinal, Ivaiporã e Rio Branco do Ivaí.


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 20/10/2015           Horário: 08h20min                             
Natureza Recuperação de Veiculo Furtado
Local Estrada Rural Água do Beija Flor Área Rural 
Solicitante Solicitação Anônima
Encaminhado
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi informada que teria um veiculo Honda NXR150 Broz Es na cor vermelha na estrada da Água do Beija Flor em estado de abandona. No local foi constatado ser o veiculo acima descrito com Placa AUI-9512 de Cianorte que ao efetuar a consulta da placa do veiculo via sistema foi constatado que este veiculo possui queixa de furto/roubo em data de 11/08/2015 nesta cidade B.O.U Nº 2015/844793.Diante dos fatos o veiculo foi encaminhada a DPOL onde foi entregue ao autoridade policial para providencias.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 20/10/2015           Horário: 08h20min   
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes,nº 227 Jd Candoti delegacia de Policia 
Solicitante Oficio 669/2015 Delegacia de São João do Ivai
Encaminhado
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada via oficio para efetuar a escolta e guardo do Detento 189386 Anderson Pavato de Ávila da Delegacia de Policia Civil ao departamento Médico Ambulatorial onde foi atendido pela Dentista para tratamento médico odontológico e ao logo após ser atendido foi recolhido ao Èrgastulo onde permanece recolhido a disposição da Justiça.  

FAXINAL
Data 20/10/2015 Horário 13h20m
Natureza Lesões Corporais
Local .
Solicitante Anônimo 
Vitima
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi comunicada através de uma denuncia informando que havia chegado aoHospital Municipal um adolescente com ferimento causado por disparo de arma de fogo.No hospital o adolescente anos, informou que caminhava pela Rua Felipe Camarão quando nos fundos do asilo, surgiu uma motocicleta de cor preta, sem placa,  com duas pessoas do sexo masculino, quando ao aproximar do mesmo um dos indivíduos atirou em sua direção, momento que levantou o braço, acabou sendo atingido na antebraço lado esquerdo, informou ainda que após os disparo os autores tomaram sentido a estrada secundaria que da acesso a pedreira e três vendas, que não conseguiu visualizar os rostos dos autores tendo em vista estar de capacete com a viseira baixada, e que os mesmos trajavam um com blusa vermelha e o outro com uma blusa  preta com listras, perguntado sobre a arma este não soube informar, marca ou modelo. Baseado nas informações da vitima a equipe passou a fazer buscas e informações nas proximidades do local onde ocorreu o fato, porem sem conseguir obter êxito, em seguida foi confeccionado o BOU.

IVAIPORA
Data 20/10/2015           Horário    12:10 hs         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Barão Do Rio Branco  nº06
Solicitante / Vitima Sebasti 
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: relatou o Sr que ao chegar em sua residência encontrou uma mulher morena com um piercing na boca no interior de sua casa  ,o qual se evadiu-se ao velo chegar .  ainda informou   que a referida mulher furtou do interior de sua  residencia a quantia de 100 reais em moeda , porem não soube informar quem seria a tal mulher ,confeccionado o B.O , e orientada a vitima 

BRANCO DO IVAI 
Data 20/10/2015 Horário 15h30min
Natureza Furto
Local
Solicitante
Vitima
Suspeito 3 menores de idade
Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento pela cidade, aproximadamente às 15h30min o senhor Orias veio até a viatura, relatando que há aproximadamente 1 hora e meia atrás, 3 rapazes menores de idade entraram em sua residência e, após alguns minutos conversando com o mesmo pegaram uma bolsinha de cor preta onde a vítima guardava dinheiro e se evadiram correndo. informa que na referida bolsa havia (R$ 250,00 em espécie). De acordo com o senhor Orias, um dos infratores é conhecido dele. Efetuado patrulhamento pelas vias e pelo sítio, porém não foram encontrados os autores. BOU repassado a DP de Grandes Rios para que sejam tomada as providencias necessárias.

IVAIPORA
Data 20/10/2015 Horário 21h45m
Natureza Desobediencia , direção perigosa , drogas pra consumo 
Local Av Souza Naves x  Av Minas Gerais 
Solicitante
Detido
Equipe de Serviço:
Relato: Em patrulhamento no  referido cruzamento esta equipe visualizou uma motocicleta, de cor vermelha e com o farol apagado dianteiro apagado ,e sem escape , foi dado ordem de parada utilizando giroflex,  sirene , mas o  mesmo nao obedeceu  a ordem , e iniciou-se um acompanhamento tatico ,sendo que o condutor trafegou por diversos quarteirões em alta velocidade, sendo abordado na rua Ceara , durante a revista foi localizado em seu bolso uma quantia de maconha , pesando 4,4 gramas , dado voz de prisão e encaminhado a DP .

 IVAIPORA
Data 20/10/2015 Horário 21:00hm
Natureza Furto
Local Av Brasil              nº2055
Solicitante
Detido
Equipe de Serviço:
Relato:Segundo o solicitante enquanto se ausentou de sua residencia , arrombaram uma janela da cozinha e subtrairam do interior , varios objetos conf-Rod , foi orientado e confeccionado o B.O .

FAXINAL
Data 21/10/2015 Horário: 01h15min
Natureza Violação de Domicilio e Furto (Tentado)
Local Rua Elizeu Silião, 87 – Jd. Pedro. G. da Luz.
Solicitante/ Vitima
Autor/ Detido .
Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento esta equipe foi solicitada pelo sr. para deslocar até o endereço acima citado, onde segundo ele havia um indivíduo de shorts e camiseta laranja que estava dentro de seu quintal, olhando dentro de sua residência pela porta de entrada. Ao chegar no local avistamos um indivíduo próximo a residência com as mesmas características repassada. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem ao indivíduo identificado como anos, após ser reconhecido pela vitima o mesmo foi encaminhado a 53º DRP de faxinal para demais providencias.

FAXINAL
Data 21/10/2015 Horário 02:20
Natureza Abordagem A Suspeito  
Local Rua Brasilia     240
solicitante Ação Policial
Vitima
detido
Equipe C
Relato Esta equipe em patrulhamento pela Vila  Monte Castelo  avistou um WV combi de cor branca , com adesivo da Copel , proximo a um ponto de venda de  droga , no momento da abordagem o condutor de nome, informou que seu amigo de nome André havia saido a procura de droga verificando o veiculo no sistema do Detran , constou que o referido estava com licenciamento atrasado , veiculo recolhido ao patio da Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário