sexta-feira, 23 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Califórnia, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Cruzmaltina e Ariranha do Ivaí. 



Apucarana 08h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Laurindo Xavier - Jd Ponta Grossa
Relata o solicitante que deixou seu veiculo Fiat Uno, placas BVA-4236, estacionado na garagem da casa, e quando foi verificar não mais o localizou. Durante patrulhamento a equipe acabou localizando o veículo abandonado no Res. Casa Grande, sendo o mesmo devolvido a vítima.

Apucarana 10h00min
Natureza Veiculo abandonado
Local Estrada do Matadouro - Jd Belvedere
Segundo denúncia anônima ao Copom, no local havia uma moto abandonada em meio ao matagal. A Equipe chegou ao local e constatou ser uma Sundown Max 125, cor prata, Placa AOC-7377, o qual não constava furto, mas havia débitos desde 2010. Foi encaminhada ao pátio.

Apucarana 13h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Regina Bovolin Macedo – Lot. Bom Retiro
Relata o solicitante que ao chegar na residência encontrou a porta arrombada e do local percebeu a falta de 7 caixas de cerveja, e duas caixas de som.

Apucarana 19h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio das Antas - NH João Paulo
Relata o solicitante que ao chegar em sua residência, que está em construção, constatou que a mesma fora arrombada, e do interior foram furtados: 02 sacos de cal, 05 sacos de cimento, 08 barras de ferro 5X16, 01 mangueira de 15m, 02 rolos de arame recozidos, 01 picareta e 01 enxada. Foi confeccionado boletim e vítima orientada.

Califórnia 17h00min
Natureza Roubo
Autor/Preso Rafael Paiva Campos, 21 anos
MENOR - 16 Anos
Jenyfer Rocha Ferreira, 21 anos
Local Av. Getúlio Vargas – Centro - Lotérica
A equipe foi solicitada para averiguar uma possível situação de roubo a mão armada na Lotérica Califórnia, ao chegar no local os populares apontaram como suspeitos três indivíduos em um gol branco, a equipe iniciou então patrulhamento nas proximidades da ocorrência e foi avistado um veículo com as características relatadas pelos populares. De imediato foi dado voz de abordagem aos mesmos, porém, não foi acatada pelo condutor, foi iniciado então acompanhamento tático, foi possível verificar que na saída da Cidade de Califórnia os mesmos dispensaram algo pela janela, parecido com dinheiro, foi então solicitado a equipe de Marilândia do Sul a qual já estava em deslocamento para Califórnia em apoio para que verificasse qual objeto teria sido jogado, seguiu-se então o acompanhamento até a entrada da Cidade de Apucarana, onde com o apoio das viaturas da área foi possível realizar a abordagem, de imediato os ocupantes dos veículos confirmaram que seriam os autores de tal do roubo na lotérica, foram identificados. Após busca minuciosa foi encontrado no bolso do condutor do veículo uma certa quantia em dinheiro bem como uma certa quantia de substância análoga a “maconha”, o mesmo relatou que tanto o  dinheiro roubado  quanto a arma utilizada no roubo, arma esta que seria um simulacro,  teriam sido dispensado na saída da cidade de Califórnia, a equipe da cidade de Marilândia do Sul chegou no local onde os mesmos alegaram ter  dispensado o dinheiro e arma e não localizou os objetos. Diante dos fatos foi feito contato com o Conselho Tutelar de Califórnia para acompanhamento do menor, bem como os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Civil de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.

Jandaia do Sul 20h20min
Natureza Roubo
Local BR 369 – Trevo de São José
Relata o solicitante que estava com seu veículo no trevo de acesso ao Distrito de São José, nesta cidade, quando um homem o qual o solicitante não soube dar discrição da aparência e que estava possivelmente empunhando uma arma de fogo, se aproximou do veículo, bateu no vidro do carro e anunciou o assalto, levando o seu veículo, um Ford Focus com Placas AOV-6813 de Borrazópolis e tomando rumo ignorado. O solicitante se deslocou até a Cia de Policia Militar onde o mesmo foi orientado e o B.O.U. confeccionado.

IVAIPORÃ
Data 22/10/2015 Horário: 08h00min  
Natureza Apoio a outros órgãos
Local R. Esmeralda Zurlo, s/nº
Solicitante/ Vitima Conselho Tutelar
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Solicitado pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para prestar apoio ao Conselho Tutelar que estava composto pelas conselheiras.  Não obstante internamento do menor, não sendo localizado pois já havia se evadido do local. Feito orientação as partes e confeccionado o BOU e efetuado patrulhamento.  

IVAIPORÃ
Data 22/10/2015 Horário: 08h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Castelo Branco, 000 - Centro
Solicitante/ Vitima Homem
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Solicitado pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma furto, no local o solicitante relatou que segue: Que fechou seu estabelecimento comercial as 19h do dia 21 de outubro e ao reabri-la no dia 22 outubro as 07h  notou a falta de pertences. Não obstante, fora constatado que houve rompimento de obstáculo pois "desmatajuntou", quebrou os maderites para ter acesso aonde ficava guardado a politriz e outras ferramentas relacionadas no R.O.D.  Fora orientação o solicitante, confeccionado o BOU e efetuado patrulhamento.

CRUZMALTINA
Data 22/10/2015           Horário: 07h30min     
Natureza Furto
Local Rodovia BR 272, Km 238 – Bairro Primavera
Solicitante/ Vítimas  Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Relata a solicitante, que nesta manhã, constatou que haviam furtado, esta noite, um motor marca Búfalo e uma bomba marca Kawachima 22, do interior de sua propriedade, onde reside, no local não foram encontrados rastros aparentes. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 22/10/2015           Horário: 09h30min                
Natureza Furto de Animal
Local Fazenda Santa Bárbara Rod. PR 451 km 01
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: A equipe  foi acionado pelo solicitante a comparecer no endereço acima citado onde fora furtado um “Porco”. Ao chegar no local feito contato com o solicitante e segundo ele 2 individuos durante a madrugada, invadiram o chiqueiro que fica próximo a casa do mesmo e com o uso de uma mareta ou outro objeto feriram um porco de aproximadamente 50 kg, ao ouvir o som o animal gritando a vitima deu uns gritos de dentro de casa onde ouviu que os indivíduos estariam correndo e pela fresta da janela viu que os mesmos estariam de moto e se evadiram sentido o Distrito de João Vieira, pela manha ao averiguar o local o mesmo viu um saco que poderia ser usado para levar mais um animal que também estaria no mesmo chiqueiro. Diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto as medidas cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 22/10/2015           Horário: 10h50min                                   
Natureza Cumprimento a Mandado Judicial
Local Fazenda Santa Bárbara Rod. PR 451 km 01
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Homem
Relato: Este policial militar ao registrar o boletim de ocorrência de numero 2015/1100559 no momento que cadastrava a vitima o sistema alertou quanto a um mandado de prisão em aberto, ao entrar em contato com o Copom da Companhia e confirmado o mandado de numero 343277-70 com vencimento dia 07/10/2017 expedido pela comarca de Faxinal. Diante dos fatos foi deslocado ate o endereço onde foi localizado e com o Apoio da Guarda Municipal foi encaminhado o mesmo para Delegacia de Faxinal para esclarecimento ficando o mesmo detido e a disposição da justiça.

ARIRANHA DO IVAI
Data 22/10/2015           Horário    15h30min                                  
Natureza Extravio perca de documentos
Local Centro da cidade de Ariranha do Ivai
Solicitante / Vitima Marlene Santos de Oliveira Zaramela
Preso / Apreendido Nao houve
Equipe de serviço Sgt Lira
Segundo a vitima perdeu sua RG 7522722, e titulo de eleitor, sendo que a RG consta o numero de CPF, o fato ocorreu entre as 10h30min e 11h30min no centro da cidade de ariranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário