segunda-feira, 26 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios e Arapuã.


IVAIPORÃ
Data 25/10/2015
Horário    15:10 hs                                
Natureza Droga para o consumo pessoal
Local Rua Paulista, 00
Solicitante / Vitima Ação policial 
Preso / Apreendido Homem - 22 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou uma pessoa em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem e constatado que se tratava de um homem de 22 anos, que durante a busca pessoal foi localizado na mão esquerda do do abordado, um cigarro de substância análoga a maconha pesando 1 (um) grama, sendo questionado sobre a procedência da substância, o mesmo relatou que é usuário, que é  apenas para consumo pessoal. Diante dos fatos,  o mesmo foi encaminhado para 6ªCIPM para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 25/10/2015
Horário    21:40 hs                                     
Natureza Furto Simples
Local Rodovia Estadual PR 466
Solicitante / Vitima Homem - 32 anos 
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Solicitante homem de 32 anos, informou  que se ausentou de sua residência por 15 minutos e quando retornou constatou que haviam entrado em sua residência e levado um celular iphone 5s de cor preta, um notebook acer cor vermelha, um monitor marca acer, um relógio de pulso, um óculos escuro, um vídeo game nintendo I, e duas bolsas de cor preta. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas proximidades porem nada foi localizado.

IVAIPORÃ
Data 25/10/2015
Horário    23:00 hs                                  
Natureza Porte ilegal de aram de fogo
Local Estrada da Fazenda Santana.
Solicitante / Vitima Ação Policial 
Preso / Apreendido Homem - 54 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supra citado efetuou a abordagem de um homem de 54 anos, que foi visualizado no interior do seu veículo VW/ fusca, um carregador de pistola contendo 11 munições, sendo no interior do veículo em baixo do banco foi localizado uma pistola PT 57 7.65 mm. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado sendo garantido ao mesmo seus direitos constitucionais e encaminhado em ato continuo até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis. 

BORRAZÓPOLIS
Data 25/10/2015     Horário: 14h00min                                                
Natureza  Furto
Local  Rua Distrito Federal, 00
Solicitante / Vitima  Homem, 59 anos.
Advertido/ Preso  Não houve
Relato: Compareceu ao Destacamento Policial Militar um Homem de 59 anos, informando que sua motocicleta Honda/XLR 125,  havia sido furtada de sua residência, não sabendo informar precisamente o horário e a data, dizendo apenas que se ausentou na data de 24/10 às 08h00min e retornando na data de hoje por volta das 13h00min quando sentiu falta da mesma. A vitima foi devidamente orientada e foram feitas diligencias porem sem êxito de localizar a motocicleta.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/10/2015     Horário: 20h50min                                                        
Natureza  Abordagem de Suspeitos / porte ilegal de arma branca 
Local  Praça da Republica, em frente ao Sicredi
Solicitante / Vitima  Autônomo
Advertido/ Preso Homem, 34 anos
Relato: Após denuncias anônimas de que uma pessoa  trajando camiseta preta e shorts jeans estava portando duas facas e ameaçando pessoas na rua, esta equipe em diligências logrou êxito em abordar a mesma e constatou que esta estava com duas facas de mesa em sua cintura e visivelmente embriagada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo  e encaminhado para Delegacia de Borrazópolis para devidas providencias.

FAXINAL
Data 25/09/2015 Horário 15h20mim
Natureza Ameaça (Violência Domestica) 
Local R. Vitor Mendes Portela, 00
Solicitante Mulher
Detido Não Houve.
Relato: Em atendimento a solicitação de uma mulher, esta equipe deslocou-se ate o endereço acima citado onde a mesma relatou que  seu irmão  foi ate sua residência, e ameaçou agredi-la e também agrediu a mesma com palavras de baixo calão,  diante disto a equipe efetuou diligencias a fim de encontrar o possível suspeito porem sem êxito. Posto isso a equipe orientou a mesma e elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

GRANDES RIOS
Data 25/10/2015 Horário 20h10min
Natureza Roubo
Local Rua Vital Brasil n° 00
Solicitante Mulher, 17 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicita para deslocar até o endereço supracitado onde teria ocorrido um roubo. No local foi feito contato com um homem de 53 anos e sua esposa de 33 anos, onde relataram que por volta das 20:10 hrs, as vitimas estavam dormindo no quarto, quando  dois indivíduos adentraram na residência pulando o muro, onde o surpreenderam no quarto e deram vários socos e chutes, e os amarraram os braços pernas e boca, indagando onde estaria o cofre e perguntando sobre lojas, os mesmos reviraram a residência toda onde foi levado varias jóias, 4 relógios, vários perfumes,  R$ 200,00 em dinheiro, um revolver marca Taurus cal. 38 de cor preto registrado em nome da vitima, e as  chaves de dois veículos. Toda movimentação durou cerca de 40 minutos onde a filha do casal mulher de 17 anos chegou na casa e encontrou os mesmos trancados no quarto e amarrados. Relataram ainda que eram dois elementos encapuzados e de calça jeans e coturnos e armados de pistolas, um deles a todo momento falava ao celular. 

ARAPUÃ
Data 25/10/2015 Horário 22:00
Solicitante Abordagem Policial
Natureza Conduzir Veículo Automotor com capacidade Psicomotora alterada
Vitima  Não Houve
Detido  Homem - 43  anos
Local Via Publica
 Relato: Esta equipe, no momento em que realizava patrulhamento pelo centro da cidade de arapuã, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Titan,  de cor azul, o indivíduo estava sem capacete e conduzindo a motocicleta com dificuldade de equilíbrio. Diante dessa situação, esta equipe deu ordem de parada ao condutor através sinal luminoso intermitente e sirene, o qual o mesmo se recusou a parar e acelerou em direção a uma estrada de pedra. Sem condições de conduzir a motocicleta, o condutor sofreu uma queda, esta equipe efetuou a abordagem do indivíduo e, de imediato, pode-se notar que o mesmo encontrava-se com sinais de embriagues. Dessa forma, foi feita a conferência da situação da motocicleta junto ao COPOM, o qual nos informou que a mesma encontrava-se irregular. Ademais, esta equipe ofereceu ao condutor a possibilidade de realizar o teste do etilometro, o qual reiteradamente se recusou a fazer. Diante da recusa, esta equipe elaborou o termo de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora, tendo em vista que o indivíduo encontrava-se com visíveis sinais de embriagues. Ato continuo, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM, e foi dado voz de prisão ao condutor da motocicleta, o qual foi necessário fazer o uso das algemas tendo em vista que o mesmo encontrava-se alterado, agressivo, colocando em risco a integridade física desta equipe, bem como dele mesmo. O indivíduo foi conduzido até a 54º DRP de Ivaiporã e entregue à polícia judiciária para as providências cabíveis.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário