sábado, 3 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Godoy Moreira e Rio Branco do Ivaí.


Apucarana 11h30min
Natureza Drogas para Consumo
Local Rua Des. Clotario Portugal     Praça 28
Presa  Amanda Suave Damásio, 20 anos
Durante patrulhamento a Equipe visualizou quatro pessoas em atitude suspeita e após abordagem localizou com Amanda uma porção de Maconha. Foi encaminhada.

Apucarana 14h10min
Natureza Furto
Local Rua Getulio Vargas, 620 - Jd Ponta Grossa
Relata a solicitante que deixou a bicicleta Mountain Bike verde no quintal, e quando saiu para verificar não estava mais no local.

Apucarana 23h
Natureza Lesão Corporal – Atendimento em local de morte
Local Rua João Matiuzi, 63 – Pq. Bela Vista
Vítima Renato da Silva Lage, 25 anos
Vítima Anderson Barreto Augusto, 36 anos
Segundo informações de um funcionário do UPA, deram entrada dois homens vítimas de golpes de faca. Lá chegando umas das vítimas Sr. Renato informou que estava em seu Estabelecimento Bar do Renatinho, juntamente com o Sr. Anderson e outros clientes, quando adentrou ao local um meliante encapuzado e portando uma faca o qual anunciou o roubo, momento em que o mesmo juntamente com o Sr. Anderson reagiram, mas, ambos sofreram golpes de faca, sendo que  o proprietário foi ferido nas costas  e nuca, já o Sr. Anderson, acabou ferido na axila, vindo a perfurar o Pulmão.
Observação: Posteriormente a Equipe do COPOM foi informada que o Sr. Anderson não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Apucarana 00h00min
Natureza Roubo
Local Av Itararé – Jd Ponta Grossa
Preso  Andre Phelipe Correia Lechacovski, 24 anos
Preso Lidiane Santiago Moreira, 22 anos
Segundo informações ocorreu um roubo, no chegar no local, em contato com a vitima, a qual relatou que havia sido abordada por um casal, onde que o rapaz veio ameaçá-lo com algum objeto nas costas, não sabendo identificar que tipo de objeto e a garota pegou uma corrente de prata de bali, que estava em seu pescoço, os quais se evadiram em direção a um terreno próximo a um posto de combustíveis em construção, onde a equipe em patrulhamento juntamente com a vitima, localizou os envolvidos na Av, Itararé, onde foram abordados e reconhecidos pela vítima.  Diante dos fatos, foram presos e entregues na 17ª SDP.

Jandaia do Sul 08h
Natureza Furto qualificado – Veículo Recuperado
Local Rua Crisântemo, 138
A solicitante relatou que na data de ontem 01/10/2015, guardou sua motocicleta na garagem, sendo que hoje, por volta das 07h30min verificou que sua motocicleta. 
Observação: Por volta das 09h, após solicitação anônima a equipe deslocou a Rua Jasmim, onde em um barracão em construção, onde havia uma motocicleta desmontada. E que ao ser checada a placa APP-3054/Jandaia do Sul/Pr, verificou-se que se trata da moto furtada. Diante dos fatos, foi encaminhada à DP

Mauá da Serra 14h30min
Solicitante/Vítima Jose Vitorino De Sales Junior, 39 anos 
Natureza Desacato, Dano 
Autor/Apreendido                                           Adolescente, 17 anos 
Local Rua Santa Luzia – Posto de Saúde
Relatou o solicitante, médico, que foi agredido física e verbalmente pelo marido de uma paciente no momento que prestava atendimento a ela. O fato causou dano ao patrimônio publico, sendo que, a cadeira ficou danificada. O médico parou o atendimento na hora e acionou a Policia Militar. Todos foram encaminhados a DP.

Mauá da Serra 15h20min
Solicitante/Vítima Denuncia anônima
Natureza Direção Perigosa de Veiculo ou Embarcação 
Autor/Preso Denis Robson da Silva, 28 anos
Local Rua Santo Ângelo, s/n
Após denúncia anônima de que um individuo, transitava em alta velocidade com o veiculo Ford Belina, placas ACP-3290 nas proximidades do colégio João Plath, colocando em risco as crianças que saiam das aulas. O condutor foi preso por direção perigosa e o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do DPM.

Novo Itacolomi 17h
Natureza Desobediência / Resistencia/Ameaça
Preso/Aprendido André Natalino Alves, 41 anos
Adolescente, 15 anos
Local AV 28 De Setembro, s/n
Durante patrulhamento a equipe avistou pessoas em atitude suspeita em um bar, foi dada voz de abordagem a todos que ali estavam, sendo que todos acataram, exceto, um menor e foi dado voz de apreensão por desobediência. Logo em seguida chegou ao local o pai do adolescente, o qual foi informado de que seu filho estava apreendido e começou a ameaçar e atrapalhar o trabalho da equipe. Ambos foram encaminhados para a 17ª SDP.

Jandaia do Sul 20h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Turquesa, 51 – Lino Marchetti
Relata a vítima que saiu para trabalhar ontem a noite e deixou sua motocicleta Honda CG 125 placas ADQ-0534, na lavanderia da residência, e na noite de hoje, notou o furto da mesma. Relatou ainda que não houve arrombamento ou qualquer outro dano na residência.

IVAIPORÃ
Data 02/10/2015 Horário 20h15mim
Natureza  Infração de Trânsito
Local Rua Bulha x Rua Realeza
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, está equipe avistou a motocicleta Honda/CG 125,  que ao ser realizado abordagem, foi constatado que o condutor um homem de 26 anos, estava com sinais de embriagues, "odor etílico". Foi realizado o teste de alcoolemia, e foi constatado 0,11mg/l. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM e feita as notificações cabíveis.    

IVAIPORÃ
Data 02/10/2015 Horário 22h:00mim
Natureza  Furto qualificado na forma tentada
Local Rua Rolândia, nº 00
Solicitante Homem, 30 anos
Relato: Está equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde o solicitante, informou que sua motocicleta Honda/CG-150 titan ks,  havia sido furtada após ser estacionada em frente a quadra de esporte do colégio Barboza Ferraz, porém seus colegas localizaram a referida motocicleta estacionada na Avenida Estevão Marciano dos Santos, próximo a Vila Monte Castelo, populares informaram que haviam visto dois indivíduos empurrando a motocicleta, foi realizado rondas, porém não foram localizados os suspeitos. a motocicleta foi entregue ao seu proprietário, que recebeu as orientações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 02/10/2015 Horário 22h:45mim
Natureza  Infração de Trânsito
Local Av.  Estevão Marciano dos Santos, nº 00
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo referido endereço, avistou um veículo Audi A3, município de emplacamento Campo Mourão em atitude suspeita, realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado que o condutor estava com sua CNH suspensa. O veículo foi recolhido ao pátio da 6 CIPM e foram lavrados os autos de infração pertinentes.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 02/10/2015 Horário 19h40min
Natureza Ameaça
Local Rua Pepino João Batista nº 00, Centro 
Solicitante Mulher - 30 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima pois segundo a solicitante seu ex amasio, o qual não pode se aproximar dela por força de mandado judicial estaria em frente sua residência ameaçando-a por mensagens via celular. A solicitante informa ainda que estava fora de casa e foi informada por um vizinho de tal fato e que ao chegar em casa ele já não estava mais na frente da residência. Realizado patrulhamento e o autor não localizado.

FAXINAL
Data 02/10/2015 Horário 13h15mim
Natureza  Veiculo recuperado
Local PR 272, Km 204, Entrada da Fazenda Samuray
Solicitante Homem
Relato: Esta equipe recebeu informação da Delegacia de Faxinal através do Investigador, onde no local citado havia um veiculo parcialmente depenado e que poderia ser uma situação de crime. A equipe deslocou até o local e constatou si tratar de um veiculo Honda Civic LX,  e checado sua placa no sistema verificou que o veiculo era produto de roubo, o veiculo se encontrava parcialmente depenado, faltando diversas peças. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia de Faxinal.

GODOY MOREIRA
Data 02/10/2015 Horário  02h00min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Campo Mourão, nº 00, Centro  
Solicitante Mulher, 25 anos
Relato: Que veio ao destacamento policial militar a solicitante, que relatou que chegou por volta das 07h30min, desta manhã em seu comércio, madeireira , e percebeu que havia sido vitima de furto, pois a porta estava entreaberta e percebeu que haviam subtraído do interior de seu comércio, 01 chuveiro, 02 galões de tinta 18lts, 05 latas de tinta 3.600ml londrescolor, 06 dobradiças de porta, 01 furadeira belfix, 10 lâmpadas diversas e R$ 62,00 reais em espécie. Esta equipe se deslocou até o local e constatou o fato e orientou a vítima.

RIO BRANCO DO IVAÍ 
Data 02/10/2015 Horário 17h48min
Natureza Lesão corporal
Local  Bairro Água Perigosa
Solicitante Homem, 81 anos
Vitima Homem, 81anos
Relato: Relata o solicitante que nesta data, por volta das 16 horas estava sozinho em sua propriedade, Sitio, localizado no Bairro Água Perigosa,  quando um homem, branco, aproximadamente 170 cm, de camisa amarela, calça e boné preto, aparentando ser menor de idade, o encurralou na cerca pedindo dinheiro. A vitima de 81 anos disse que não havia nenhum dinheiro com ele, então o rapaz proferiu empurrões vindo a causar vários hematomas pelo seu corpo quando o mesmo caiu no chão, principalmente nos braços. Quando este rapaz viu que a vitima realmente não tinha dinheiro , ele saiu correndo rumo Rio do Tigre. A vitima foi atendida pelo hospital municipal. Foi feito patrulhamento, porem ninguém foi encontrado. Ele foi orientado e o BOU lavrado para as demais providencias. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 02/10/2015 Horário 19h00min
Natureza Furto simples
Local Água da Conquista
Solicitante Homem, 45 anos
Relato: Relata o solicitante que no dia 01/10/2015 pegou milho (catação) que cai da colheitadeira da fazenda, sendo que  amontoou 53 volumes de sacarias na área onde foi feito a colheita. Hoje quando retornou para pegar os volumes, já não havia mais nada no local. O solicitante informou que havia uns rastros de pneus no local. Próximo havia uma caminhoneta, cor branca com duas pessoas, porem os desenhos dos pneus do referido veículo não eram o mesmo dos rastros. Feito contato com eles, os mesmo informaram que não viram nada, que chegaram cedo e já não tinha nada no local. O solicitante foi orientado e o BOU lavrado para que seja tomada as providencias cabíveis.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário