sexta-feira, 30 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis e São João do Ivaí.


Apucarana 10h10min
Natureza Roubo
Endereço Rua Marcilio Dias sn – Vila Nova
Relata o solicitante que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, não sabendo especificar marca ou modelo, o passageiro lhe deu voz de roubo, levando um celular marca Samsung e um relógio de pulso. A vítima não soube dizer a marca modelo do celular e também do relógio.

Apucarana 16h20min
Natureza Furto Qualificado 
Endereço Rua Antonio Jose de Oliveira fr nº 620
Relata a solicitante que um individuo aproveitando que estava no fundo da residência, adentrou na casa e furtou um celular marca Samsung modelo Galaxy S3 e outro da marca LG não sabendo dizer o modelo, ambos na cor preta. A solicitante relata ainda não saber precisar por onde houve o furto, pois não havia sinais de arrombamento nem na janela e nem na porta da sala. 

Apucarana 16h40min
Natureza Veiculo Recuperado 
Endereço Rua da Independência 502 – Jd America
A equipe recebeu denuncias de que no endereço acima citado haveria uma motocicleta produto de furto e que o morador da residência estaria de posse da mesma. Diante das informações, iniciaram as diligencias no referido local, sendo que por sobre o muro foi possível avistar dentro de uma repartição tipo garagem anexa a residência, a moto com a placa AOI-7873, que ao ser verificado foi constatado que tratava da motocicleta Honda Broz 150 na cor preta, que constava como furtada no dia anterior conforme BOU 1125985/2015. Diante das circunstancias, foi constatado que no momento não havia moradores, mas foi possível identificar o morador, através dos vizinhos. Informo ainda que na garagem haviam duas bicicletas em boas condições, sendo uma menor tipo Cross de cor preta e amarela com adesivo Renault Pro-xt e uma tamanho maior na cor branca com adesivo marca DNZ, que foram apreendidas juntamente com a motocicleta furtada e encaminhadas a delegacia de policia, para os trâmites legais.

Apucarana 17h30min
Preso Valdomiro I, 61 anos
Natureza Violência Domestica/Desobediência
Endereço Rua Alexandre Balan nº 002 – Projeto Agrícola
Relata a solicitante que estava hoje em seu serviço próximo ao Mercado Binelli, e que seu marido Valdomiro Iglicoviski Azeika compareceu no local por volta das 14:30 e fez ameaças de morte como também proferiu palavrões de baixo calão, mais tarde por volta das 16:00 hora quando chegou em seu domicílio, o mesmo estava lá e tentou agredir a mesma com um litro de pinga, e continuou a proferir ameaças de morte e palavrões de baixo calão. Com a equipe no local, a vítima apresentou documento de audiência preliminar, autos nº 0000669-75.2015.8.16.0044 no qual foi deferido medidas cautelares, sendo que o autor deve se afastar do lar, e não aproximar-se da vítima em uma distância mínima de 300 metros entre outras. A solicitante desejou por representar sendo que todos foram encaminhados para 17º SDP para as medidas cabíveis.

Apucarana 20h00
Solicitante Greice Aparecida Grugel de Souza
Natureza Violência Domestica
Preso Michel Rodrigo da Silva Bloemer, 24 anos
Endereço Rua Pilarzinho 66 – Jd Curitiba
A vítima relatou que seu amasio chegou a casa embriagado e depois de uma discussão por ter casada sem a virgindade, este imputou algumas palavras difamatórias e injuriosas. No local, a vítima quis representar, sendo o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos. 
  Obs: Lá chegando à suposta vítima desistiu de representar, sendo imediatamente liberados.

Apucarana 22h30
Natureza Extorsão
Preso Alexandre Dias Pereira, 45 anos
Preso Marco Aurelio de Oliveira, 43 anos
Preso George Robert Gomes Kerschner, 26 anos
Endereço Rua Osorio Ribas de Paula – Praça Rui Barbosa - Centro
Depois de receber denúncia de que uma pessoa teria chegado em sua casa com um veiculo Fiat/Uno de cor branca, placa de Foz do Iguaçu-PR, dizendo ser Policial e pedia certa de R$4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro para não investigar Crime de Pirataria, confecção de Boné e Camisetas. Em seguida, os Policiais faziam patrulhamento próximo ao Banco do Brasil, Praça Rui Barbosa, onde foram abordados por uma vítima, a qual passou a dizer que estaria ali sacando certa quantia em dinheiro, afim de entregar a duas pessoas que identificaram como Policiais e teria chegado a sua Empresa solicitando certa quantia em dinheiro para que os mesmos não o investigasse suposta pirataria de confecção. Ambos estavam com o veiculo Fiat/Uno Mille, placa MJA-1758/Balneário Camburiu-SC, cor vermelha, ano 2011/12. Imediatamente os dados foram repassados para todas as equipes, as quais iniciaram as buscas, sendo o veiculo localizado estacionado em frente ao Hotel Central na Rua Osorio Ribas de Paula 71, na sequência, os dois acusados foram encontrados no quarto do Hotel em questão, que diziam serem Investigadores Particulares, sendo feito buscas no interior do quarto, onde foi apreendido um Notebook, três celulares e anotações com diversos nomes de Empresas. Diante da situação, estes foram preso e encaminhados até a Delegacia, para os procedimentos legais. O veiculo por estará com o lacre violado, foi guinchado e entregue na Delegacia.

Apucarana 02h20
Natureza Roubo
Endereço Correia de Freitas – Bella Agrícola 
Os solicitantes que são seguranças da Empresa, informaram que foram abordados por quatro elementos armados com armas de fogo, os quais estavam com um veiculo de cor preta, cortaram o cadeado do portão, adentraram e mediante ameaça, anunciaram o roubo, pegando um veiculo VW/Voyage de cor prata da Empresa e chocaram contra o portão do galpão, arrombando-a, em seguida acabaram roubando certa quantia em insumos agrícola, que foram transportadas a principio em veiculo Fiat/Fiorino de cor branca, fugindo tomando rumo ignorado. Foi feito o cerco, porem sem sucesso na localização dos meliantes.

Jandaia do Sul 10h00min
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Apreendido Willy Inácio de Paula, 16 anos
Preso Marcelo dos Santos Alves, 19 anos
Preso Iuri Inácio Eugênio, 18 anos
Endereço Rua B, 14 – Jd Esmeralda
Após denúncia que no endereço mencionado havia vários indivíduos preparando certa quantidade de droga para a revenda. A equipe deslocou-se até o local, com o objetivo de verificar a veracidade das denúncias, que ao aproximar da casa (que fica em uma rua sem saída) quatro indivíduos saíram correndo pelos fundos, um deles com objeto metálico na Mao (muito provavelmente uma arma de fogo). Para conte-los foi realizado dois disparos de arma de fogo ao chão. No interior da residência foi localizado a droga que foi apreendida, bem como, o dinheiro e materiais utilizados para o preparo e embalagem da mesma (faca e sacolas). Os três indivíduos foram algemados e encaminhados para a Delegacia. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente apreendido.

IVAIPORA
Data 29/10/2015 Horário 08:00
Natureza furto Local
solicitante Vitima
detido
Equipe
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço acima , onde a vitima relatou que durante a noite anterior , apos dormirem foi furtado um Tablet de cor branca marca Bac,  , foi confeccionado o BO , e orientada a vitima .

IVAIPORA
Data 29/10/2015 Horário 11:00
Natureza Furto 
Local
solicitante
Vitima
detido
Equipe
Relato: Esta equipe deslocou ate o endereço acima , onde o senhor is , nos relatou que estava dormindo em sua residencia , e quando acordou , notou que alguem havia pulado o muro e furtado , uma maquina de lavar , um par de tenis , uma parafuzadeira , um ferro de passar roupa , onde foi confeccionado o BO , e orientado a vitima ...

FAXINAL
Data 29/10/2015 Horário 17h10mim
Natureza  Apoio a outros orgãos
Local R São Paulo, 53ª DRP.
Solicitante
Detido/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato: Em atendimento a solicitação  de, auxiliar de carceragem,   que efetuasse a escolta do  detento  Alessandro Alves ate o hospital municipal ,    escolta  foi efetuado   sem alterações,confeccionado BO.

Jardim Alegre
Data 29/10/2015 Horário 14h00min
Natureza Ameaça
Local Rua Onze Horas, s/n.
Solicitante/vitima
Detido
Equipe de Serviço Sd..
Relato:Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar ao endereço supracitado onde segundo solicitação uma pessoa foi ameaçada, no local o solicitante o senhor - 27 anos, relatou que foi ao local que a pessoa de - 49 anos, estava trabalhando e ocorreu um desentendimento entre eles, momento em que a pessoa de ameaçou-o de morte e começou a atirar pedaços de tijolos em sua direção. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao destacamento deste município para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 29/10/2015     Horário: 16h00min         
Natureza  atendimento de local de morte / acidente de trabalho 
Local Rua Paraiba,  282
Solicitante / Vitima
Advertido/ Preso Não houve
Equipe de serviço   
Relato: Esta equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Borrazopólis, onde  informou que  havia dado entrada a pessoa de Joelton, já em óbito, por volta das 16h00min, onde veio a falecer em acidente de trabalho, após receber uma descarga eletrica  no referido endereço; ato continuo a equipe se deslocou até o endereço para isolar o local e aguardar a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis. 

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 29/10/2015 Horário 12h15min
Natureza Dano
Local Av. Itaipú – prédio COAMO
Solicitante
Vítima Solicitante
Detido Não Houve
Equipe de Serviço .
Relato: Que esta equipe foi solicitada via celular da viatura a dar atendimento a um arrombamento que teria acontecido no prédio da Coamo de São João do Ivai. Equipe no local em contato com o vigilante que faz a segurança do referido prédio o mesmo relatou que um individuo trajando camiseta cor cinza, boné escuro e calça jeans e bolsa escura quebrou a maçaneta e o vidro da porta da frente, que ao soar o alarme do local o mesmo saiu correndo tomando rumo ignorado, equipe fez patrulhamento pelas imediações porém sem êxito em localizar o suspeito. 

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 29/10/2015 Horário 21h02min
Natureza Ameaça
Local Rua  Apucarana  , nº 544 centro
Solicitante
Vítima Solicitante
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato relata o solicitante  que estava em sua residencia quando o amasio de sua cunhada pessoa que ele conhece apenas por fernando chegou o chamando e também o xingando de vários nomes motivado por uma desavença familiar , momento em que o solicitante  saiu para fora da residencia para conversar com o mesmo quando avistou em suas mãos uma faca tipo punhal , de imediato o solicitante voltou para dentro da sua residencia e trancou as portas ,Fernando saiu tomando rumo ignorado ,foi feito patrulhamento mas não localizado , confeccionado BO , e orientado . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário