domingo, 4 de outubro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal, Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 03/10/2015
Horário 16h30min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Castelo Branco - Centro
Solicitante/Vítima Homem, 46 anos
Detido Não Houve
Relato: No local o solicitante relatou que estava transitando pelo endereço acima citado quando um veículo Fiat/Strada de cor branca colidiu em seu veículo Fiat/Strada de cor cinza, danificando o espelho retrovisor, neste momento o solicitante parou seu veículo e ao desembarcar percebeu que o condutor do outro veículo havia engatado a marcha ré e de maneira consciente veio em alta velocidade e atingiu novamente o veículo do solicitante causando danos em toda a lateral esquerda; relata ainda que para não ser atropelado teve que saltar e se jogar ao solo, onde resultou em um corte em sua mão. No local compareceu um Senhor que testemunhou e confirmou os fatos narrados pelo solicitante. O solicitante foi encaminhado pelo SIATE ao Hospital Municipal para ser medicado, o veículo foi entregue aos cuidados da testemunha com autorização do solicitante. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/10/2015
Horário 20h10min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Dorvalina Dias de Jesus - Jardim Guanabara II
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Homem, 39 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, nas proximidades de um Bar avistou um veículo VW Fusca de cor cinza transitando em zigue zague pela via em atitude suspeita, ao ser abordado o referido veículo, sendo o condutor de 39 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando hálito etílico, sonolência, olhos avermelhados e andar cambaleante. Diante do fato foi oferecido o Teste do Bafômetro o qual recusou-se a realizar, o mesmo foi detido e conduzido para a 54ª DRP sendo feito o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. 

IVAIPORÃ
Data 03/10/2015
Horário 21h30min
Natureza Ameaça/Lesão Corporal
Local Rua Luiz Pasteur - Jardim Brasília
Solicitante Hospital Municipal
Detidos Homem, 61 anos Mulher, 31 anos
Relato: Acionados via COPOM a Equipe se deslocou até o Hospital Municipal onde funcionários relataram que deu entrada um homem com ferimentos (cortes) na face, em contato com o agredido de 61 anos, este relatou que ao chegar em sua residência se desentendeu e discutiu com sua amasia de 31 anos, momento em que ela jogou um copo de vidro em direção ao seu rosto vindo a causar 3 (três) cortes em sua face. Durante coleta de informações foi repassado que a esposa estaria acompanhando-o no Hospital, em contato com a agressora esta relatou que seu amasio chegou na residência com sintomas de embriaguez e proferiu vários xingamentos bem como ameaçou-a de morte. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a 54ª DRP para providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 04/10/2015
Horário 02h30min
Natureza Danos
Local Rua Eleodoro Ebano Pereira Nº 335 - Jardim Casa Grande
Solicitante/Vítima Homem, 35 anos
Detido Não Houve
Relato: No local a equipe em contato com o solicitante, este relatou que sua vizinha que logo após a equipe que se fez presente para orientação quanto a perturbação do sossego alheio, onde o solicitante não quis se manifestar contra, veio a danificar sua cerca elétrica da residência (entortou as hastes dos fios). A vizinha não foi localizada para esclarecimentos. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 03/10/2015
Horário 09h20min
Natureza Falsificação de Documento Público
Local Travessa Lopes pereira X Av. Matos Leão
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Homem
Relato: A equipe de serviço havia recebido informações anônimas de que o condutor de um VW/Fusca de cor azul estaria utilizando carteira de habilitação falsificada, durante patrulhamento pela Av. Matos Leão a equipe  avistou um VW/Fusca de Placas da cidade de Jardim Alegre/PR, de cor azul logrando êxito em abordá-lo, foi identificado o condutor o qual apresentou uma CNH Cat. AB  porem quando foi realizada consulta no Sistema o numero da CNH apresentada não constava no registro,  foi então dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para as medidas cabíveis. O veiculo foi liberado um condutor de Cat. B, após confeccionadas o auto de infração de trânsito.

JARDIM ALEGRE
Data 03/10/2015
Horário 16h12min
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Pitanga
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Homem
Relato: Conforme solicitação da solicitante, a equipe deslocou até o endereço acima onde a mesma relatou que seu esposo chegou em casa embriagado e começou a agredi-la e a quebrar moveis e utensílios da residência, diante dos fatos foi realizadas diligencia afim de localizar o agressor o qual foi localizado as margens da Rodovia PR 466, diante da vontade da vítima em Representar contra seu esposo foi dada voz de prisão a pessoa de João e encaminhado a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 04/10/2015
Horário 00h15min
Natureza Veículo Abandonado
Local Placa Luar, ao lado da Quadra de Esportes
Solicitante Anônimo
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato:A Equipe recebeu uma informação anônima de no Bairro Placa Luar teria uma motocicleta abandonada devido ao proprietário estar danificando o Posto de Saúde da localidade e com a chegada de moradores no local, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado deixando-a abandonada, chegando no local foi constatado que não havia ninguém próximo de onde estava a motocicleta Honda CG Fan na cor vermelha aparentando estar em situação de abandono. Foi encontrado um cano de água quebrado no referido Posto de saúde. A Equipe acionou o Guincho e recolheu a Motocicleta no DPM de Jardim Alegre por Abandono.

LIDIANÓPOLIS
Data 03/10/2015
Horário 14h00min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Presidente Vargas Nº 209 - Centro
Solicitante/Vítima Mulher
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Sd Porfírio e Sd Alves
Relato: Informa a Vitima que seu amasio chegou em casa embriagado e alterado, xingando-a e empurrando-a, a equipe orientou a vitima e ela não quis Representar contra seu amasio, pedindo para a equipe permanecer no local enquanto ela tirava seus pertences pessoais.

BORRAZÓPOLIS        
Data 03/10/2015
Horário 14h30min
Natureza Fato Não Constatado
Local Av. Paraná Nº 208 -  Centro
Solicitante Homem
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato:  A equipe de serviço foi informada via COPOM que segundo o solicitante  relatou que estaria havendo um desentendimento no local acima citado. Diante dos fatos a equipe foi até o local porém o solicitante não se encontrava no local e não abordou a viatura policial. Posteriormente foi feito contato com o COPOM da 6ª CIPM, para obter maiores informações do solicitante porém sem êxito. Diante disto a equipe confeccionou a documentação pertinente.
        
BORRAZÓPOLIS   
Data 03/10/2015
Horário 17h05min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Local Av. Brasil  -  Centro
Solicitante/Vítima Homem
Detido Não Houve
Relato:  A equipe de serviço foi informada que no endereço acima citado que se trata de um BAR, um indivíduo estava soltando bombas, feito contato com o solicitante que é proprietário do estabelecimento o mesmo relatou que um indivíduo vulgo "MAGRÃO" teria soltado uma bomba dentro de seu estabelecimento. Perguntado ao solicitante se desejaria Representar contra o autor do fato este respondeu que não conforme. Diante disto a equipe orientou ao solicitante e confeccionou a documentação necessária.
        
BORRAZÓPOLIS   
Data 03/10/2015
Horário 18h33min
Natureza Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito
Local Rua Ceará X Rua Minas Gerais  -  Centro
Solicitante COPOM da 2ª Cia Jandaia do Sul
Vítima O Estado
Detido Não Houve
Relato:  Esta equipe de serviço foi informada via COPOM da 2ª Cia Jandaia, de que um veiculo GM Kadett de cor azul metálico seria suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo na região do Bairro da Ponte Preta, e teria tomado sentido a cidade de Borrazópolis. No endereço acima citado esta equipe deu voz de abordagem ao condutor do referido veículo um GM/KADETT GL de cor azul com Placas de Apucarana/PR. Foi realizado a busca pessoal no condutor e no passageiro; uma Senhora que era passageira apenas acompanhou a abordagem. Foi vistoriado todo o veículo, porém nada de ilícito foi encontrado no veículo e nem nos passageiros. Todos estavam em situação legal. Posteriormente checado Via Copom 6ª CIPM o referido veículo possuia débitos junto ao DETRAN, e o mesmo foi recolhido ao pátio do DPM de Borrazópolis e feita as devidas notificações, o condutor era habilitado e estava em situação legal. Diante dos fatos esta equipe orientou a todos quanto a legalidade da abordagem e todos  procedimentos e tomou as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI      
Data 03/10/2015
Horário 15h00min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Geraldo do Carmo
Solicitante Mulher
Detido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada no endereço acima citado onde a solicitante informou ter sido agredida por sua prima; a vitima relata que teria sido agredida e que ficou com lesões em seu olho direito e braço direito, ainda informou que a agressora teria agredido outros familiares, e também possuia hematomas nas pernas de um desentendimento prévio com seus pais, alega a solicitante. A vitima não quis Representar contra sua prima. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e lavrou este BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 04/10/2015
Horário 03h00min
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua Osmario Coutinho de Castro
Solicitante Anônimo
Detido Não houve
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, pois havia um Acidente de Trânsito. Chegando no local a equipe se deparou com um veiculo Ford Versalhes de cor prata na lateral da Rua, um poste derrubado sobre uma cerca metálica e varias peças dispersas na pista. diante dos fatos o carro foi removido para o pátio do destacamento de São João do Ivaí. o condutor se evadiu do local. Posteriormente a equipe do Hospital comunicou que a possível condutora se encontrava no Hospital, chegando la a equipe conversou com a irmã da suposta condutora, residente na Rua pepino João Batista Nº 407 fundos, esta não foi questionada sobre o fato pois estava sob cuidados médicos.

FAXINAL      
Data 03/10/2015
Horário 16h30min
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Tolstoi Montovani
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Não Houve
Detido Não Houve
Relato: A equipe recebeu ligação anônima relatando que havia um veiculo estacionado desde a data anterior com um dos vidros entre aberto. A equipe no local constatou o fato, sendo o veiculo Fiat Palio placa LZO-5322 de São João do Ivaí/PR. Feita a checagem do veiculo o mesmo não possui nenhum alerta para furto ou roubo. Diante dos Fatos a equipe retornou ao patrulhamento normal.     
     
FAXINAL    
Data 03/10/2015
Horário 01h00min
Natureza Perturbação da Tranquilidade/Recusa de Fornecimento de Dados/Lesão Corporal
Local Av. Eugenio Bastiani
Solicitante/Vítima Mulher, 41 anos
Detido Homem, 28 anos
Relato: Solicitados pela Senhora Natalina Batista e também por ligações anônimas onde estes relataram que próximo a residência da mesma havia um veiculo  da marca Fiat modelo 147 na cor branca estacionado, cujo condutor estaria acelerando o veiculo demasiadamente causando intenso barulho e perturbando o sossego de todos. A equipe deslocou ao local e foi constatado o referido veiculo e o condutor  já fora do veiculo, momento este que a solicitante informou também que o irmão do condutor havia a agredido com um soco na boca causando lesão e se evadido do local, logo esta equipe entrou em contato com o condutor do Fiat branco solicitando seu nome e o nome de seu irmão onde o mesmo recusou-se a fornecer tais dados momento este em que a equipe de serviço deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu a 53ª DRP de Faxinal, sendo de 28 anos e o irmão que causou a lesão se evadiu do local. Diante dos fatos o detido e a vitima foram entregues na referida Delegacia para as providencias de Policia Judiciária.
      
FAXINAL   
Data 03/10/2015
Horário 00h40min
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Santos Dumont
Solicitante/Vítima Homem
Detido Não Houve
Relato: Solicitados pelo vigilante de um Banco onde este relatou que o alarme interno do referido Banco estava acionado. A equipe de serviço acompanhou o vigilante em uma vistoria interna onde nada de anormal foi constatado.   

FAXINAL      
Data 03/10/2015
Horário 00h40min
Natureza Abordagem/Averiguação
Local Município de Faxinal
Solicitante Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU)
Relato: Informo que foi realizado de neste Município a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), juntamente com Policia Militar, Policia Civil, Promotoria Pública e demais órgãos de apoio do Município. Na operação foram abordados dez estabelecimentos comercias que se encontravam em situação irregular e todos foram fechados e lacrados, também foram presos duas pessoas conforme Boletins Registrados.

FAXINAL   
Data 03/09/2015
Horário 23h00mim
Natureza  Drogas para Consumo Pessoal
Local Santos Dumont  S/Nº
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Detido Homem, 22 anos
Relato: A equipe de serviço, em cumprimento a ação integrada "AIFU", ao abordar  o estabelecimento supracitado, foi feito a busca pessoal em um homem de 22 anos sendo encontrado em sua carteira uma porção de um produto aparentando ser entorpecente cocaína, pesando aproximadamente um (um) grama. sendo encaminhado o mesmo e o produto apreendido, à DP de Faxinal para as medidas devidas.

FAXINAL   
Data 03/09/2015
Horário 21h30mim
Natureza  Furto
Local Rua Ismael Pinto Siqueira, 369
Solicitante/Vítima Mulher, 58 anos
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante que informou que saiu de sua residência por volta das 19h00min e retornou por volta das 21h00min, e percebeu que a porta dos fundos  de sua casa estava aberta e havia sido furtado um tênis cor azul pertencente ao seu filho, que não foi precisado marca e nem numeração. A equipe realizou buscas mas sem êxito, a vitima foi orientada.

FAXINAL   
Data 03/09/2015
Horário 21h00mim
Natureza  Furto
Local Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Homem, 39 anos
Detido Não Houve
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante que informou a equipe que saiu de sua residência por volta das 17h00min e retornou por volta das 21h00min, e percebeu que a porta da dispensa de sua casa estava aberta e havia sido furtado os seguintes itens; 01 (uma) Wap Diamante de cor laranjada e 01 (uma) Furadeira marca Boch. A equipe realizou buscas mas sem êxito, a vitima foi orientada.

FAXINAL   
Data 03/10/2015
Horário 22h30mim
Natureza Vendas de Bebidas Alcoólica a Menor
Local Rua do Campo de Aviação
Solicitante Ação Policial
Detido/Apreendido Mulher, 22 anos
Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: Durante a Operação denominada “AIFU”, quando no Bar da Carina, situado na Rua do Campo de aviação, S/Nº, no Bairro Vila Nova, foi abordado no interior do mesmo diversas pessoas, entre elas o adolescente de 14 anos, qual apresentava teor etílico, quando perguntado ao mesmo se havia ingerido bebidas alcoólica, momento que sua irmã de 22 anos, na presença de todos envolvidos na operação afirmou que havia fornecido ao mesmo cerveja e este havia ingerido. Diante da situação ambos foram cientificados de seus Direitos Constitucionais, onde foram conduzidos e entregue na Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 04/10/2015
Horário 03h00min
Natureza Perturbação da Tranquilidade
Local Rio branco do Ivaí
Solicitante Denúncia Anônima
Vítima Não Houve
Detido Homem, 26 anos
Relato: Por volta das 03h00min a equipe recebeu denúncia que um homem estava com o veículo GM Vectra transitando pela Avenida Rio Branco com o som de seu veículo muito alto, essa equipe abordou o mesmo constatou o fato e tomou as providencias cabíveis.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 04/10/2015
Horário 02h40min
Natureza Ameaça/Difamação
Local Rua Rio Grande do Sul - Centro
Solicitante/Vítima Homem, 45 anos
Detida Mulher, 33 anos
Relato: Relata o solicitante que estava na companhia de um grupo de amigos, quando apareceu uma mulher que proferiu as seguintes palavras "estou com uma faca guardada na bota e queria ver se tinha homem naquele lugar que iria furá-los com a faca", ameaçou o solicitante com o grupo de amigos porém segundo a própria agressora relatou ainda que isso seria em represália a uma agressão que seu filho teria sofrido na tarde de 03/10/15, sendo um conhecido do solicitante o autor, a mesma ressalvou em frente da equipe sua intenção. O solicitante ainda relatou que ele e seu amigo, teriam sidos difamados pela autora por ter uma outra opção sexual, insinuando que ele ao tentar retirar o menor do local para evitar uma agressão estaria levando o menor pra casa dele com outros fins. Já na Delegacia a agressora repetiu as ameaças e difamações por várias vezes na presença da Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário