quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Carro é encontrado abandonado próximo da Fazenda Pacaembu

O veículo pode ter sito utilizado por Quadrilheiros
Foto: Blog do Berimbau

Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, um carro modelo VW Gol de cor bordô, com placas AGW-0392 de Apucarana, foi encontrado em estado de abandono próximo da Fazenda Pacaembu, cerca de 300 metros da PR 170 Rodovia do Milho entre Borrazópolis e Novo Itacolomi.
Conforme o repórter Berimbau que publicou em seu blog, “o detalhe que chama atenção, é que o Gol estava coberto, na parte interna, com um pó branco, que parece ser de extintor de incêndio, uma estratégia que pode ter sido utilizada para apagar as digitais”. 

O comandante do Destacamento de Borrazópolis, disse que não se descarta a suspeita que o carro possa ter ligação com a quadrilha da dinamite, principalmente porque ao lado havia uma barra de ferro, geralmente utilizada para quebrar blindex, mas tudo isso ainda são hipóteses e é prematuro informar.  

Recentemente em Jandaia, ao explodir o caixa do Banco do Brasil, no Supermercado Cidade Canção, foi utilizada uma barra de ferro parecida, e também houve denúncias de um gol Bordô. Já em Borrazópolis ao tentar explodir um cofre, a quadrilha também utilizou uma barra de ferro.
A Polícia irá investigar a situação.

Com informações e fotos do Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário