sábado, 31 de outubro de 2015

Copa Rede Massa define os classificados para a semifinal


TN Online - Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), Astorga, Marilândia do Sul e São João do Ivaí são os times classificados para a fase semifinal da 1ª edição da Copa Rede Massa de Futebol Sub-17, competição que é promovida pela Rede Massa em parceria com a 98 FM e Pro Sport. 

Segundo Rodrigo Carvalho, um dos coordenadores da competição, a semifinal será realizada no dia 8 de novembro no Estádio Municipal Romeu Beligni, em Marilândia do Sul. Às 9 horas, Marilândia do Sul recebe Astorga, e às 11 horas, o Gera encara São João do Ivaí. 

Os vencedores destes jogos vão disputar o título no dia 15 de novembro, com a final podendo ser realizada em Apucarana”. O campeão da copa em data que ainda será definida vai enfrentar o PSTC”, destaca Rodrigo. No domingo passado no estádio municipal de Astorga aconteceu a última rodada da primeira fase. 

O time de São João do Ivaí goleou Califórnia por 7 a 1 e Astorga e Gera empataram por dois gols. O Gera ficou em primeiro lugar na fase inicial, seguido por Astorga, Marilândia do Sul, São João do Ivaí e Califórnia.

Com informações Raul Cesar dos Reis, em Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário