domingo, 4 de outubro de 2015

Médico de Borrazópolis Dr: Chozo Harano se encontra internado na UTI em Londrina


"Não tô gostando de ser o paciente, prefiro ser o médico", disse Dr: Chozo Harano.
Dr: Chozo Harano

O médico Dr. Chozo Harano, 76 anos, que trabalha no Hospital de Borrazópolis, foi internado as pressas na tarde deste sábado, 03/10/15, no Hospital Evangélico na cidade de Londrina. O assessor de imprensa da prefeitura Wellyngton Jhonis, confirmou essa informação; Segundo ele, o médico após ter passado mal foi transferido para Londrina e está internado na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva), mas não soube informar qual seria o motivo do seu quadro ter se agravado.

A notícia deixou a cidade toda preocupada, pois ele além de trabalhar há muitos anos nessa cidade, ele é muito querido pela comunidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos que tem um carinho imenso pelo médico estão pedindo orações na sua rápida recuperação.



Chozo ao lado de sua filha Taíssa
A filha do Dr: Chozo, que mora em Londrina Taíssa Harano" postou no facebook pedindo oração para recuperação de seu pai, disse também que irá ser realizado uma cirurgia de cateterismo. "já foi realizado o cateterismo....agora está internado na uti do evangélico de londrina, para observação e preparo que se realizará na segunda a tarde vai colocar 6 stents nos ramos das artérias coronárias, vamos pedir proteção e que Deus ilumine a ele e toda a equipe médica. Está conversando e consciente, e sabendo que todos estão pedindo oração. Até achou que ia fazer o plantão de hoje que era dele....rs, Não imaginávamos tb que teria que ficar internado....Vamos pedir a Deus, pois desta vez ele é o paciente....", diz a mensagem postada por Taíssa Harano no Facebook.

A cirurgia será para a colocação de cerca de 6 stents, para evitar problemas mais graves do coração.

Nossa equipe do B.N também estamos torcendo pela rápida recuperação do Dr: Chozo Harano.

ATUALIZADO ÀS 19:42 HS

Ainda na tarde deste domingo, a filha do Dr: Chozo voltou a publicar na rede social, dizendo o seguinte:
"Estamos avisando meu pai que ele está recebendo muitas mensagens e orações, está confiante, quadro estável, estamos apreensivos, ansiosos, pois até amanhã a tarde , única coisa a se fazer é rezar, e esperar...Passou mal na sexta, consultou em arapongas,onde fez o eletrocardiograma, o coração está bom! Passou uma noite internado em arapongas para observação e no sábado, começou o internamento em londrina, estar na uti, é o procedimento convencional devido ter 76 anos, diabete, parkinson, requer um controle. Está bem, conversando, dormindo, comendo, normal, o que é possível na uti. Na verdade nunca tem tempo para ir a um médico e fazer exames regulares, prioriza tratar os pacientes, e sempre acha que não precisa ir ao médico, não tinha até então, problema nas artérias coronárias.", diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário