sábado, 31 de outubro de 2015

Motorista desacatou policial e foi preso em Borrazópolis

Era por volta das 18:30 hs desta sexta-feira, 30 de outubro de 2015, a PM de Borrazópolis solicitou reforço para a Equipe de Kaloré para dar apoio em uma ocorrência que foi registrada na Rua Pará.

No Boletim de Ocorrências consta que o Sergio P. Ferreira, de 45 anos foi preso em flagrante acusado de ameaça, desacato, desobediência, infração de trânsito e violar a suspensão ou proibição para dirigir, o último pelo motivo do mesmo estar dirigindo caminhão com a carteira de habitação cassada.

Tudo começou quando os Policias de Borrazópolis estava realizando uma blitz quando deram ordem de parada ao caminhoneiro, pedindo para que o mesmo parasse, mas que o condutor  não acatou a ordem e até jogou  o veículo de carga contra um soldado,  tentando acertá-lo, porém  o policial conseguiu desviar e a equipe então embarcou na viatura e foi atrás do veículo, o condutor do caminhão parou o veículo e desembarcou e se armou com um pé de cabra e correu para dentro de sua casa na Rua Pará, não obedecendo a voz de abordagem. Já dentro de sua residência cercado por seus filhos e familiares xingou a equipe policial de palavras de baixo calão, e ainda ameaçou dizendo que os policiais iriam se ferrar e desafiou a equipe a entrar em sua residência para pegá-lo. Sendo pedido apoio via COPOM, pois os familiares poderiam oferecer riscos a equipe e não deixavam que os policiais chegassem até o autor, identificado o condutor de 45 anos, sendo que chegou o apoio do Comandante do DPM e outro Policial e só assim o condutor se entregou a equipe. O condutor recebeu voz de prisão e cientificado de seus direitos e foi encaminhado a 53ª Delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis. Após consulta via sistema constatou que o detido estava com a carteira de habilitação em situação irregular de forma com a CNH cassada. Foi recolhido o caminhão ao pátio do DPM de Borrazópolis e as devidas notificações elaboradas. O mesmo quando estava sendo conduzido teve uma crise nervosa e foi conduzido até o Hospital Municipal de Faxinal para ser medicado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário