quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rádio Colina do Vale conserta torre de transmissão e volta ao ar em Borrazópolis


A Rádio Comunitária Colina do Vale, 87,9 FM, voltou ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de outubro de 2015, depois de 15 dias. 
A programação, volta ao ar depois de ter sido interrompida devido a queda da torre de transmissão da rádio. A estrutura caiu no dia 09 de outubro deste ano, após um temporal com fortes rajadas de vento e chuva. A estrutura de 15 metros, instalada no fundo da emissora, centro da cidade, não resistiu aos ventos de mais de 50 quilômetros por hora registrados pelo Simepar. 

O diretor da emissora Vilmar Sapatieri, publicou uma nota na rede social "Depois de 15 dias fora do ar,  estamos de volta na Colina do Vale FM.. 
Como todos sabe tivemos um vento muito forte aqui em Borrazópolis e nossa antena caiu,  Mais agora tudo bem graças ao nosso bom Deus... vamos trabalhando trazendo informações a nossa população dentro do jornal da manhã", diz a nota.

A estruturada foi totalmente refeita com a mais alta tecnologia existente, o que garante maior resistência ao vento e melhoria na qualidade da transmissão do sinal da Rádio Colina do Vale, que foi fundada em 07 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário