sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Aviso da Sanepar para as cidades de Ortigueira, Ivaiporã, Rosário do Ivaí e Arapuã.

ORTIGUEIRA - 20/11

A Sanepar comunica que o abastecimento em Ortigueira está prejudicado nesta sexta-feira (20), em função da forte chuva ocorrida nesta madrugada. A chuva elevou o nível do Rio Formiga, manancial de abastecimento da cidade, inundando a captação de água. A equipe técnica da Sanepar já está trabalhando na substituição dos equipamentos, porém a produção de água tratada deverá ser regularizada por volta das 12h. O abastecimento será retomado gradativamente, com normalização à noite.

IVAIPORÃ - 20/11

Nesta sexta-feira (20), o abastecimento de Ivaiporã está prejudicado porque o processo de tratamento teve que ser interrompido durante a noite por problemas causados pela chuva e pela falta de energia elétrica. Sem energia, parou de funcionar a unidade de captação do Rio Pindaúva, que abastece a cidade.

ROSÁRIO DO IVAÍ - 20/11

A Sanepar informa que, devido às chuvas que provocaram a inundação da unidade de captação de água e o rompimento da adutora em Rosário do Ivaí, o abastecimento na cidade está comprometido nesta sexta-feira (20). A previsão é que seja possível retomar a produção até o final da tarde. A normalização da distribuição de água deverá ocorrer de forma gradativa durante a noite.

ARAPUÃ - 21/11

Já no sábado (21), serviço na rede pública de energia elétrica vai afetar o abastecimento de água em Arapuá. O serviço será feito das 9h às 12h30, e a previsão é que o fornecimento de água retorne de forma gradativa, sendo normalizado até o início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário