domingo, 29 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas em Borrazópolis.

Foram registrados Infração de Trânsito, Danos ao Patrimônio Público, Violação de Domicílio e Furto Tentado.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Data 27/11/2015     Horário: 14h17min                                          
Local Rua Distrito Federal, 518
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Advertido/ Preso Homem, 18 anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, logo em seguida a mesma foi abordada e identificada; tratava-se de uma motocicleta Honda /CG 125 Fan placa de Londrina/Pr, a mesma possui débitos junto ao DETRAN, seu lacre está rompido e o condutor não pussui CNH ou PPD. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Destacamento de Borrazópolis e as notificações lavradas.

DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Data 27/11/2015     Horário: 18h25min                                              
Local Av. Rio Grande do Sul, 102
Solicitnte Mulher
Advertido/ Preso Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM que no Hospital Municipal de Borrazópolis havia um homem causando danos em objetos no local. A equipe deslocou até o Hospital, conversou com a testemunha que presenciou o fato, e que é enfermeira do Hospital, e constatou o fato mas o individuo já havia se retirado do local. Foi danificado uma mesa e um conjunto de cadeiras. Foram feitas diligências na área porém sem êxito. O autor foi identificado como sendo um Homem de 22 anos. 

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
Data 28/11/2015    Horário: 20h20min                               
Local Rua Espirito Santo, 1726
Testemunha , 25 anos
Advertido/ Preso
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM, que no endereço acima citado haviam invadido uma residencia, chegando no local a pessoa de nos relatou que estava no fundo da residencia de seu amigo Francisco quando percebeu que alguem tinha entrado pela porta da frente, quando a mesma se aproximou do local reconheceu o individuo conhecido por, que estava na sala da residencia e com a presença de fugiu tomando rumo ignorado. Esta equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o individuo mas sem exito.

FURTO TENTADO
Data 28/11/2015    Horário: 23h10min                              
Local Rua Amazonia, 1091
Solicitante/vítima 26 anos
Advertido/ Preso Não houve
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM, que no endereço acima citado haviam tentado furtar um veículo Parati, cor verde, placas CIR-7623; Chegando ao local realmete foi constatado o delito, onde danificaram o painel e fios logo abaixo do volante na intenção de fazer uma ligação direta; foi orientado ao solicitante as providências a serem tomadas e  Esta equipe realizou diligencias nas proximidades com intuito de encontrar o individuo mas sem exito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário