quinta-feira, 12 de novembro de 2015

B.O – Ocorrências registradas no Vale do Ivaí – 11-12/11/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Faxinal, Ivaiporã, São João do Ivaí, Lidianópolis e Ariranha do Ivaí. 


BORRAZÓPOLIS
Data 11/11/2015           Horário: 02h00min                                          
Natureza Dano
Local Av. Paraná
Solicitante / Vitima Mulher, 58 anos 
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via fone pela solicitante, que no endereço acima citado relatou que mais ou menos 02h00min da manhã desta data ouviu o cachorro latir momento que seu marido levantou e foi até o quintal de sua residência e não avistando nada de anormal o mesmo retornou a residência; ás 07h00min quando foi abrir sua Mercearia que fica na frente de sua residência constatou a porta danificada, porem nada fora furtado. Diante do fato esta equipe orientou a vítima e elaborou o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 11/11/2015           Horário:  10h34min                                 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Território do Acre x Rua Sergipe – Frente ao Lago Municipal - Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobische Sd Ivan.
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, foi dada voz de abordagem e solicitado os documentos da motocicleta e pessoal, sendo o condutor identificado e a motocicleta sendo uma Honda/Biz de cor azul com placa de Borrazópolis, a qual estava com débitos junto ao DETRAN e o condutor estava pilotando a referida motocicleta com a categoria diferente da permitida em sua habilitação. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM de Borrazópolis e as devidas notificações elaboradas e documentação pertinente confeccionada.

FAXINAL
Data 11/11/2015           Horário: 07h30min                                          
Natureza Veículo Recuperado
Local Estrada do Barreirinho - Zona Rural
Solicitante / Vitima Denúncia Anônima 
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A  equipe foi acionada através de uma Denuncia Anônima, qual informava que na Estrada do Barrerinho, sentido Vila Nova – Hotel Fazenda Luar de Agosto, havia uma caminhonete marca GM,  modelo S 10,  queimando. Imediatamente a equipe acionou a Defesa Civil e deslocou ao local. Constatado o fato o veiculo já estava  queimado,  sendo que se tratava de uma caminhonete marca GM, modelo S10, de cor prata, placas de Nova Esperança/PR. Verificado no Sistema on line o veiculo citado encontra-se com Boletim de Ocorrência de roubo datado em 30/10/2015, ocorrido próximo a Praça do pedágio de Imbau. Feito buscas nas proximidades do veiculo, há 30 metros  foi localizado um isqueiro na cor azul, um boné de cor preto com escrita OAKLEY e uma lanterna de cor preta com detalhes cor verdes, marca cafini. Em seguida foi acionada a Policia Civil, onde compareceu o investigador Rodrigo de Paula Martins no local. Na seqüência foi feito a apreensão do veiculo e objetos encontrados nas proximidades, onde foi entregue da Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2015           Horário: 08h45min                                          
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Progresso - Distrito de Jacutinga
Solicitante / Vitima Monica Tobias de Brito, 31 anos
Preso / Apreendido Homem, 35 anos
Equipe de serviço Sd Mazon e Sd Monteiro
Relato: No local a solicitante relatou que está separada Há 04 (quatro) meses de sue marido de 35 anos, e nesta data o mesmo compareceu até sua residência e ameaçou-a de morte com uma faca e em momento de distração do autor a vítima evadiu-se da casa e escondeu-se na vizinha. O autor ainda na residência veio a rasgar a capa do sofá com a faca e evadiu-se do local. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento no Distrito de Jacutinga para localizá-lo, sendo encontrado em um Latíciono. Foi dada voz de prisão ao mesmo, garantido seus Direitos Constitucionais e ambas as partes foram conduzidas até a 54ª DRPM para providências.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2015           Horário: 13h30min                                          
Natureza Dano/Violação de Domicílio
Local Rua Céu Azul Nº 17 - Jardim Alvorada
Solicitante / Vitima Mulher, 49 anos
Preso / Apreendido Homem, 33 anos
Relato: Acionados via COPOM a equipe se deslocou até o endereço acima onde a solicitante relatou que sua vizinha entrou em contato com a mesma via telefone e informou que haviam dois homens dentro de sua residência. Diante de tal fato ela entrou em contato via 190 para averiguação. No local a equipe constatou apenas um homem na residência, sendo abordado um homem de 33 anos, indagado o motivo de ter adentrado a residência o mesmo não soube explicar. Foi realizado busca na residência e quintal da casa e nada de ilícito foi localizado. A residência apresentava arrombamento na porta da frente. O autor foi conduzido até a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado e a vítima acompanhou e foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 11/11/2015           Horário: 13h30min                                          
Natureza Corrupção Ativa
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 18 anos
Preso / Apreendido Equipe de Serviço
Relato: Em cumprimento da Operação Vale do Ivaí Seguro, a equipe realizava fiscalização rotineira de trânsito, quando a motocicleta marca Honda BIZ conduzida por um homem de 18 anos, foi abordada e ao verificar a situação da CNH e Licenciamento do veículo, constatou-se que o veículo estava com débitos junto ao DETRAN e o condutor não possui CNH. Diante dos fatos foi informado ao condutor que o veículo seria recolhido ao Pátio do DETRAN e seriam lavradas as notificações pertinentes, momento este que o condutor pediu insistentemente para que fosse liberado seu veículo, tendo resposta negativa por parte da Equipe, após o mesmo ofereceu dinheiro para que fosse liberado, proferindo as seguintes palavras "Mas eu tenho dinheiro aqui, eu te dou", configurando assim o crime de corrupção ativa por parte do condutor. Diante dos Fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54ª DRP para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/11/2015           Horário: 15h00min                                    
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes - Jardim Candoti
Solicitante/Vítima Polícia Civil
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Em atendimento a um oficio da Delegacia de Polícia Civil foi realizado a Escolta e Guarda d e um Detento do SECAT ao fórum onde foi ouvido em audiência agendada para as 15h00min e depois retornou ao ergástulo onde se encontra a disposição da Justiça, apoio realizado sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 11/11/2015           Horário: 21h30min                           
Natureza Vias de Fato/Ameaça 
Local Rua Pres. Castelo Branco - Jardim Candoti
Solicitante Mulher
Encaminhado Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde a solicitante relata que sua sobrinha de 17 anos, teria sido vitima de agressões de 05 (cinco) meninas da cidade de São Pedro do Ivaí, no local em contato com a vitima a mesma relata que vêem sofrendo ameaças de uma mulher residente na cidade de São Pedro do Ivaí, e que na data de hoje por volta das 21h30min, a agressora pediu que a mesma fosse até a esquina de sua casa momento então que entrou em Vias de Fato com a mesma e que as outras meninas só filmaram tal briga entre as mesmas. Questionada o motivo a mesma relatou que é por causa que teria trocado mensagens com ex-namorado da agressora, e que a agressora vem fazendo ameaças a mesma a aproximadamente 02 (duas) semanas. A equipe orientou a mesma sobre os procedimentos que requer o caso feito patrulhamento porém sem êxito de localizar a agressora.

LIDIANÓPOLIS
Data 11/11/2015           Horário: 16h30min                                    
Natureza Ameaça 
Local Distrito de Porto Ubá
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada a deslocar no Distrito de Porto Ubá, frente a um. No local fomos informados pelo solicitante que ele teria sido vítima de agressão e ameaçado por um homem, porém a vítima não teve interesse em Representar. O agressor também relatou a equipe que foi agredido pelo solicitante mais também não teve interesse em Representar.Ambos apresentavam sinais de embriaguez, foram orientados. 

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 11/11/2015           Horário: 22h20min                                    
Natureza Perturbação do Sossego Alheio
Local Rua João Alves Ferreira
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe recebeu informações de populares de que havia uma mulher alterada agredindo um homem em uma lanchonete. A equipe deslocou até o local e foi constatado que uma mulher estava agredindo verbalmente e fisicamente com tapas o solicitante e foi necessário a intervenção de dois policiais que estavam de folga, até a chegada da equipe de serviço. Diante dos fatos a equipe encaminhou a agressora e a vítima até o DPM para esclarecimentos e confecção do Boletim de Ocorrência, pois o solicitante que é a vitima não decidiu Representar contra a mesma devido a mesma ter problemas de depressão. Em seguida a mesma foi liberada e entregue a um Funcionário da Saúde da Prefeitura de Ariranha do Ivaí onde o mesmo tomou as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário