sexta-feira, 13 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12-13/11/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Cruzmaltina e Rio Branco do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 12/11/2015           Horário: 07h50min                                 
Natureza Furto Qualificado
Local Rod. Mun. Celso Fumio Makita
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Segundo o solicitante deixou estacionado o trator que trabalha no pátio do posto Catuaí II na data de ontem e hoje pela manhã quando foi ligar o referido trator percebeu que haviam furtado a bateria da marca Bianchini de 100  amperes. Confeccionado o BOU e orientado a vitima.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2015           Horário: 15h20min                                        
Natureza Escolta
Local Pç. Emilio de Menezes, 230
Solicitante / Vitima Policia Civil
Detido Não houve
Relato: Conforme  oficio nº 1182/2015 da Policial Civil de Ivaiporã, foi realizada a escolta de um preso, da 54ª DRP até o Fórum da Comarca para participar da audiência e posteriormente retornou a 54ª DRP sem qualquer alteração.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2015           Horário: 16h00min                                          
Natureza Lesão Corporal - Violência Domestica
Local R. Sertanopolis x Av. Castelo Branco, nº 000 - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 22 anos
Preso / Apreendido Homem, 34 anos
Relato: A Vitima abordou esta equipe e relatou que havia acabado de ser agredida por seu ex-marido inclusive relatando que ele jogou e acertou em sua cabeça um pacote com grampo de metal. De imediato esta equipe deslocou até o local e deu voz de abordagem ao autor da agressão que desobedeceu a voz de abordagem e investiu contra a equipe policial com socos, chutes, xingamentos sendo necessário o uso moderado de força física para conter as agressões sofrida.  A Vitima informou ainda que antes da equipe policial chegar ao local o autor das agressões para uma suposta defesa veio a se unhar de propósito para sua justificativa ter sido agredido por sua ex-esposa e relatou também e foi constatado por esta equipe riscos na lataria de seu veiculo também feito pelo agressor. Diante dos fatos o autor de 34 anos recebeu voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e elaborado a documentação pertinente.

IVAIPORÃ
Data 12/11/2015           Horário: 18h00min                                          
Natureza Furto Simples
Local R. São Sebastião, 000 - Vila Monte Castelo
Solicitante / Vitima Homem, 66 anos
Detido  Não houve
Relato: Esta equipe compareceu ate o endereço e em contato com o solicitante/Vitima Homem - 66 anos este nos informou que a porta da residência estava aberta e uma mulher morena de estatura baixa e adentrou a sua residência e furtou três rádios a pilha e um relógio de pulso marca seiko. Diante das informações esta equipe realizou patrulhamento na região porém sem êxito em localizar a autora e objetos furtados. Foi orientado de confeccionado o BOU.   

IVAIPORÃ
Data 12/11/2015           Horário: 23h20min                                          
Natureza Lesão Corporal - Violência Domestica
Local Rua Visconde do Rio Branco, 000 - Jd. Belo Horizonte
Solicitante / Vitima Mulher, 36 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Solicitado pela central no local a solicitante relatou o que segue: Que conviveu cerca de 10 anos com seu convivente Homem - 45 anos, que no dia de domingo esfaqueou a solicitante não obstante no dia de hoje ameaçou-a de morte. A equipe realizou patrulhamento contudo sem êxito. A solicitante reatou que seu convivente possui passagem por trafico de drogas e violência domestica. confeccionado o BOU. 

IVAIPORÃ
Data 13/11/2015           Horário: 05h00min                                          
Local Av. Brasil, 000 - Centro
Solicitante  Corpo de Bombeiros
 Vitima Mulher - 19 e Mulher - 19
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Acionado pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra a pedido co corpo de bombeiros para verificar um acidente com vitima. A vitima -19 anos, relatou: Que ela sua colega estavam sentadas na janela de um veiculo VW/Gol conduzido por um individuo conhecido por gordo. O veiculo colidiu contra um caminhão estacionado quando as duas foram arremessadas do veiculo o condutor se evadiu do local. O corpo de bombeiros encaminhou as duas vitima ao Hospital Municipal, apos prestarem os primeiros socorros. Esta equipe apos procedimento de praxe realizou patrulhamento sem êxito. Confeccionado o BOU.

Jardim Alegre
Data 12/11/2015 Horário 13h20min
Natureza Outras fraudes
Local Rua Projetada, 000
Solicitante/vitima Mulher
Conduzida Mulher
Relato: Conforme solicitação do COPOM esta equipe deslocou ao endereço citado onde a proprietária de um bar no local alegava que uma mulher consumiu bebida (cerveja) em seu estabelecimento dizendo que estava esperando por um amigo que iria pagar a conta porém passado algum tempo essa pessoa não apareceu e a mulher disse não ter dinheiro para pagar a conta foram então encaminhadas ao Destacamento Policial para confecção de termo circunstanciado. 

Jardim Alegre
Data 12/11/2015 Horário 22h01min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Paranaguá,  n° 000
Solicitante/vitima Ação Policial
Detido/apreendido Homem
Relato: Em patrulhamento pela rua Brigadeiro, foram avistados dois indivíduos saindo da casa localizada, a qual existe várias denuncias dizendo que este vende drogas no local, instantes depois a equipe localizou os dois indivíduos no endereço acima. Realizado a  abordagem e feito a busca pessoal, nada sendo encontrado, porém estes estavam ao lado de um veículo Fiat Palio da cor Azul, que estava estacionado com as chaves no contato, perguntado quem seria o condutor, ninguém se apresentou e ao fazer a busca veicular foi localizado próximo a alavanca do cambio uma quantia aproximada de cinco gramas de substância análoga a maconha, quando indagado aos mesmos um Homem assumiu ser dele a droga, então este foi encaminhado ao DPM de Jardim Alegre para lavratura do termo circunstanciado. O outro abordado foi liberado no local. Sendo que o detido se recusou a dizer de onde conseguiu tal substância. O veículo foi recolhido ao Pátio do DPM por não estar licenciado.

Jardim Alegre
Data 12/11/2015 Horário 23h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Amarilis, n° 000 - Conj. Borim
Solicitante/vitima Mulher
Detido/apreendido Não houve
Equipe de Serviço Cb. Sivaldo e Sd. Reginaldo
Relato: Esta equipe deslocou no endereço acima citado em contato com a solicitante/Vitima a qual relatou que a porta da sala de sua residência estava arrombada. No local foi constatado que indivíduos haviam arrombado a porta e furtado do interior um porta jóias contendo vários anéis, correntes e brincos em ouro, e um óculos de sol. Feito patrulhamento pelas imediações não sendo localizado o autor do furto.

FAXINAL
Data 12/11/2015 Horário: 08h40min
Natureza Acidente de Transito
Local Rua Antônio Garcia da Costa, 000 – Populares Novos.
Solicitante Homem, 29 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo solicitante para deslocar até o endereço acima citado, onde havia se envolvido em um acidente moto x moto, e que havia vitimas. No local estava apenas uma motocicleta, conduzida pelo um homem, a outra motocicleta que havia sido retirada do local por um amigo do envolvido, antes da chegada da equipe. Ambas as motos trafegavam sentido Centro-Bairro, conforme os envolvidos. Diante dos fatos o Boletim de Transito foi confeccionado e o SAMU acionado para atendimentos as vitimas.

CRUZMALTINA
Data 12/11/2015           Horário: 10h32min                                          
Natureza Perca extravio de Notas Fiscais
Local Vila Rural Padre  João Sega 
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Veio ao Destacamento Policial Militar uma mulher a qual informou que seu marido produtor rural, teve extraviado três notas fiscais sendo então lavrado o B.O.U. e orientado.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 13/11/2015 Horário 03h20min
Natureza Perturbação do trabalho ou sossego alheio
Local Rua Maracanã, nº s/n, vila rural
Solicitante/Vitima Homem, 20 anos
Suspeito Não Houve 
Relato: Esta equipe foi acionada pela vitima Homem, 20 anos para que desloca-se até a Rua Maracanã, onde havia um cidadão dentro de seu terreno embriagado gritando para que a vitima sai-se para fora de sua residência. Ao chegar ao local esta equipe conversou com a vitima, onde ela nos relatou que o cidadão embriagado se trata de seu vizinho, relatou também que o xingou de vagabundo e até tentou abrir a porta da residência, porém não obteve êxito. Diante do fato esta equipe efetuou este B.O.U, porém a vitima optou pela não representação contra o autor do fato.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário