sábado, 14 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13-14/11/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Califórnia, Borrazópolis, Faxinal, Ivaiporã, Lunardelli e Rio Branco do Ivaí.



Apucarana 08h30min
Presos Roberto Donizeti Torres  39 anos – Furto Qualificado
Valdevino dos Santos Silva  42 anos, vulgo “Binha” - Furto
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Endereço Av. Curitiba 04 -  Praça Mauá
Em patrulhamento pela Av Curitiba, frente ao numeral 04, proximidades da Praça Mauá, foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita, que foram abordados, realizado busca pessoal e nada de ilícito localizado com os mesmos, porem ao ser checado ao copom, fora constatado contra as pessoas de Roberto Donizeti Torres, e Valdevino dos Santos Silva, havia mandados de prisão em aberto conforme descrito: Valdevino dos Santos Silva (Mandado de Prisão n.: 000193412-02, expedido pelo Juizo Unico da cidade de Alto Piquiri-PR, com validade até 13/08/2017) e Roberto Donizeti Torres (mandado n.: 375-04.2013.8.12.0012.0001. expedido pela 1ª Vara Criminal do Munícipio de Ivinhema-MT, com validade até 07/03/2025). Diante da situação ambos foram encaminhados até a 17º SDP para os procedimentos da autoridade policial.

Apucarana 09h00min
Natureza Roubo
Endereço Rua Marcílio Dias, 465 – Colégio Agrícola
Relata a vítima que foi abordada por dois elementos de bicicleta na Rua Marcílio Dias próximo ao Colégio Agrícola e mediante ameaça levaram seu aparelho celular, que não soube precisar a marca, que um dos elementos estava de boné vermelho e camiseta preta e o segundo de camiseta branca e bermuda preta, que após fugiram sentido a linha férrea do Castelo Branco.

Apucarana 10h30min
Preso Carlos Roberto Rossi Neto de 26 anos
Natureza Ameaça, Desacato, Desobediência e Resistência
Endereço Rua Bandeirantes  425 -  Centro
Segundo denuncias de populares, na Rua citada havia uma pessoa que estaria traficando no local, informou que a pessoa estaria de calca jeans e camiseta cinza, momento que a equipe chegou e se deparou com uma pessoa com as características, momento que o elemento jogou fora um objeto e guardou outro no bolso, o objeto arremessado não foi localizado, mas o objeto guardado no bolso se tratava de um recipiente de plástico com forte odor de substancia similar a crack ou mesmo crack, momento que o abordado Sr Carlos Roberto Rossi Neto 26 anos, começou a ofender a equipe dizendo que iria ate a Corregedoria da PM, que iria retirar a farda da equipe fazendo um monte de denuncias falsas, e que não poderíamos colocar a mão nele, e que segundo ele um tal Sargento havia dito pra ele que ele estaria acobertado, que caso algum pm o aborrecesse o mesmo deveria procurá-lo para prejudicar os PMs, e também ameaçou de morte a equipe, disse que nao era traficante e que seria usuário mesmo e que ninguém poderia fazer nada contra o mesmo, e começou a incitar os outros abordados a investirem contra a equipe. Momento que foi dado voz de prisão lido os direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia, momento da prisão o mesmo resistiu a prisão sendo necessário uso de força moderada para conter e algemá-lo, tudo presenciado por uma testemunha civil de nome Adilson Ferreira do Vale Júnior, que foi identificado. Durante a Oitiva o preso começou a passar mal, vindo a vomitar 03 pedras de Crack.

Apucarana 12h00min
Natureza Roubo
Endereço Rua Ouro Branco, 1300 – Colégio Platão
Relata a vítima que ao sair do colégio Platão foi surpreendido por dois elementos aparentando serem menores, em uma bicicleta pequena, de posse de uma faca o ameaçaram e levaram seu celular Moto G 2ª geração cor azul. Um elemento estava de camiseta vermelha e camiseta preta e o segundo de camiseta branca, fugiram sentido linha férrea pela Rua Byngton.

Apucarana 17h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Paulo Setubal, 162 – Vila Agari
Relata a solicitante que ao chegar a sua residência notou a porta da cozinha arrombada e que do interior de sua residência foi levado os seguintes objetos: um prancha de cabelo, marca Titaniun de cor azul, um secador de cabelo marca Toiff, de cor preta, um radio portátil de cor cinza não sabendo informar a marca, uma mala pequena de cor marrom.

Apucarana 19h00
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Suécia 97 – Vila Feliz
O solicitante informou que ao chegar a sua residência, encontrou a porta da edícula aberta, de onde furtaram uma bicicleta com suspensão a ar e freio de disco, ainda uma furadeira, uma caixa de ferramentas e um facão. Depois de ser orientado, foi feito BOU.

Apucarana 00h30
Solicitante Oficial de Justiça Muler 
Natureza Furto de Veiculo
Endereço Frente ao Rubão
O solicitante informou que havia deixado estacionada seu veiculo VW/Nova Saveiro, placa AXP-4098/Apucarana-PR, cor cinza, ano 2013/14 e ao sair do estabelecimento, percebeu que havia sido furtada. Os dados foram repassados para toda a área, sendo iniciadas as buscas.

Apucarana 02h00
Natureza Desobediência
Preso Tiago de Oliveira Proença, 29 anos
Endereço Rua Firman Neto 1000 – Lanchonete Nimbos – Jd Apucarana 
Conforme solicitação, algumas pessoas estavam na Lanchonete, quando começou uma discussão entre duas pessoas, tendo a vítima sofrido uma escoriações, porem não quis representar contra o agressor, sendo que no momento da abordagem o individuo que estava no local desobedeceu a ordem de abordagem, o qual preso e conduzido para 17SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apucarana 02h20
Natureza Lesão Corporal
Apreendida Um adolescente de 17 anos
Endereço Rua Campo Largo 217 – Vila Cinco Irmãos
A equipe do SIATE solicitou a presença da equipe, pois um indivíduo havia sido esfaqueado. No local, foi constatado que a vítima se trata da pessoa de Ailton Michael Pereira Bobelak de 38 anos, o qual foi ferido com uma perfuração, provocada por um golpe de faca no tórax e a acusada era a enteada, uma adolescente, que ao ser questionada, disse por motivo do Ailton agredido sua mãe. A vítima foi socorrida para o Hospital da Providência e a agressora encaminhada para a Delegacia, juntamente com a faca de cozinha utilizada.

 CALIFORNIA 14h40min
Solicitante Reginaldo Machado da Silva
Natureza Furto /Incêndio
Local Vila Rural Nova Califórnia
Bairro Água Oito
Relata o solicitante que saiu de sua residência e retornar, sua vizinha ligou dizendo que sua residência estava com princípio de incêndio. O mesmo orientou que os vizinhos entrasse na residência e retirasse o botijão de gás. Quando chegou os vizinhos já estavam controlado o fogo, e Reginaldo perguntou do botijão de gás e eles falaram que não localizaram. Reginaldo também percebeu que a janela da sala estava aberta e que sua televisão tinha sido subtraído e a falta de duas caixas de som. Feito diligencia pelo local, Reginaldo localizou o botijão de gás, e as duas caixas de som, dentro do banheiro da igreja que fica próximo de sua residência. Também foi localizado um boné e um par de tênis próximo ao banheiro. Foi informado pelos vizinhos que na casa de Alexandre, que também é morador na vila rural, tinha uma pessoa que não mora na vila rural. a equipe deslocou até a residência e constatou que se tratava da pessoa de Jean Carlos pereira da Cruz, que é menor de idade, ao ser perguntado o que ele estava fazendo o mesmo disse que estava pintando a igreja junto com Pedrinho. Reginaldo ligou para Pedrinho e o mesmo falou que Jean Carlos não está trabalhando com ele, e que hoje Pedrinho não foi pintar a igreja. Jean foi conduzido para o dpm para melhor esclarecimento, sua mãe também compareceu no dpm e reconheceu o boné que foi localizado próximo ao botijão de gás. Feito contato com a delegacia de Marilândia do sul, gean ficou intimado para comparecer para prestar maiores informações, sendo Jean liberado para sua mãe. Confeccionado o bou e a vítima orientada. 

BORRAZÓPOLIS
Data 13/11/2015     Horário: 21h00min                                                    
Natureza Cumprimento de mandado Judicial
Local Rua Ver. João A. Moreira, s/n
Solicitante / Vitima Não houve
Advertido/ Preso , 21 anos
Equipe de serviço   
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento no endereço acima citado avistou a pessoa de Michael de Lima Santos o qual tinha em seu desfavor o mandado de prisão nº000347936-66. Diante do fato esta equipe deu voz de prisão ao mesmo e se fez necessario o uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do STF por conta do individuo estar muito alterado e o conduziu a  DP de Faxinal para as providencias cabiveis.

FAXINAL
Data 14/11/2015           Horário: 00h15min                                         
Natureza Fato não constatado
Local Av Brasil 1740
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: A equipe recebeu ligações anônimas  relatando que uma casal estaria se se agredindo no interior da residência. A equipe no local fez contato com o casal, os quais relataram que tiveram uma discussão, e que não houve agressão. Diante dos fatos a equipe confeccionou BO

Lunardelli
Data 13/11/2015           Horário: 21h20min                                          
Natureza Estupro de Vulnerável
Local Rua Duque de Caxias, S/n,  Centro
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato:  O teria tentado estuprar a criança 11 anos, Antunes, 18 anos, e chegou a agredir ambas. O Sr. passava pelo local e vendo a situação ajudou as mulheres e o autor fugiu do local. A equipe fez buscas e encontrou o autor próximo a sua residência e deu voz de prisão. 

IVAIPORA
Data 13/11/2015 Horário 00:00
Natureza Ameaça
Local Rua Progresso , Jacutinga 
solicitante
Vitima
detido
Equipe
Segundo a solicitante seu ex marido foi ate sua residencia e ameaçou-a de morte , logo apos ameaça , o mesmo começou a atirar pedra em sua residencia ,foi efetuado ptrm , e nao foi localizado ,orientado e confeccionado o BO

BRANCO DO IVAÍ
Data 14/11/2015 Horário 04h20min
Natureza Incêndio
Local Av. Rio branco s/n
Solicitante Copom
Vitima
Suspeito Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: A equipe informada pelo COPOM que havia um veículo incendiado na via deslocou no endereço acima citado constatou que o veiculo estava em chamas, se dirigiu até o endereço do Sr, a qual trabalha para empresa Klabin e solicitou apoio do caminhão pipa, ao voltar ao local populares aviam jogado água e o fogo estava controlado, em contato com a vitima e proprietário do veiculo Fusca, placa AGL-7926 de cor Bege, o mesmo disse não ter suspeito, foi confeccionou o boletim para posteriormente apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário