terça-feira, 17 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 16 e 17/11/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, Cambira, Ivaiporã, Faxinal, Arapuã e Jardim Alegre.


Apucarana 08H25min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Estrada do Bertasso –N.H Jaçanã
O solicitante informou que havia um veiculo GM/Corsa Wind, de cor prata, placa AJN-8628 de Apucarana/Pr, que foi repassado ao COPOM e checado a placa, constou ser produto de roubo nesta madrugada na Empresa Bela Agrícola. Sendo providenciado o recolhimento para a 17ªSDP.

Apucarana 09H05min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Pedro Perozin – Sumatra
O solicitante repassou dados do veiculo VW/Gol CL, de cor Branca, placa BGJ-5385 de Apucarana/Pr, que checado no sistema da policia, constou ser produto de furto nesta madrugada, sendo encaminhado ate 17ªSDP para as providências cabíveis.

Apucarana 12H00min
Natureza Drogas para o Consumo Pessoal
Apreendido MENOR - 16 anos
Endereço Rua Osório Ribas de Paulo - Terminal Urbanos
Durante patrulhamento foi visualizado três indivíduos que ao avistar a viatura se separaram para lados opostos, foi realizada a abordagem sendo localizado junto da pessoa do adolescente um invólucro contendo 6 porções de substância análoga a maconha, totalizando 11,5g,  ao ser indagado sobre a procedência da droga informou ter comprado de um indivíduo desconhecido próximo à linha férrea. No local foi abordado também a pessoa de Jose o qual informou que estava vendendo seu celular e teria recebido uma proposta doadolescente, que ofereceu a droga que portava em troca do aparelho de José, a proposta foi recusada pelo mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao adolescente e ambos foram encaminhados juntamente da droga à 17ªSDP para providências cabíveis.

Apucarana 10H30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Quadra 03 – Próximo ao Campo
Segundo o solicitante informou que arrombaram a porta da cozinha e do interior subtraíram um aparelho de TV “47’’ polegada da marca Philps, um aparelho Notebook da marca Positivo e um Tablet marca não informada.

Apucarana 11H43min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jose Tobias – Distrito de Vila Reis
O solicitante informou que elementos adentraram no interior da residência que é utilizada pelos funcionários da Empresa Engenho, sendo que foi arrombada um deposito dos fundos e do local levaram 02 (duas) motosserras das marcas Still e Tecna, 02 (duas) roçadeiras, marca não informada. Feito BO e devidas orientações.

Apucarana 13H14min
Natureza Furto Qualificado
Apreendido MENOR - 15 anos
Endereço Av. Central do Paraná – Jd. Diamantina
Segundo a solicitante que teriam adentrado dois indivíduos em sua residencia e a equipe durante deslocamento  visualizou  um indivíduo moreno correndo na linha férrea sentido pontilhão da Av. América  e o outro indivíduo um adolescente de 15 anos de idade, sendo abordado e na revista pessoal, encontrado no bolso direito do shorts diversas semi – jóias, sendo então levado até a solicitante onde reconheceu como sendo seus os objetos, a residência da vitima estava toda revirada e a porta dos fundos arrombada. Questionado sobre o outro elemento, o mesmo relatou que o indivíduo se chama Pablo e mora em frente a uma creche nas proximidades do bairro Vale Verde, diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor de idade, feito contato com o conselho tutelar e encaminhado a 17ªSDP para as devidas providencias

Apucarana 13H00min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Preso Jose Luiz Nunes - 37 anos
Endereço Av. Curitiba – Praça Interventor Manoel Ribas
O solicitante teve sua residência arrombada em data de ontem, e no sistema de câmeras aparece claramente o autor, onde a vítima presenciou o mesmo na praça, suposto autor que aparece nas imagens, inclusive com a vestimenta da filmagem. No local foi abordado a pessoa indicada, em seu poder uma bicicleta de procedência duvidosa, que foi encaminhada para a 17ªSDP, para que seja tomadas as medidas cabíveis.

Apucarana 16H10min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Central do Paraná  – Jd. America
A vítima informou que sua residência foi arrombada e do interior subtraíram uma maquina de lavar roupa da marca Miller e um Botijão de gás.

Apucarana 17H10min
Natureza Roubo
Endereço Rua São Pedro – Pq. Industrial Norte
A vítima relata que adentraram na residência três indivíduos, dois armados de pistola, onde empurraram a mesma e trancaram no banheiro e subtraíram um aparelho de TV 42 da Marca Panasonic, R$ 100,00(cem reais) e diversos objetos entre sapatos e roupas. Feito boletim e devidas orientações.

Apucarana 18H05min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Joao Maria de Oliveira – Jd. Santos Dumont
Conforme relato do solicitante, arrombaram a janela da residência e do interior furtaram dois botijões de gás, sendo um cheio e um vazio. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 19H50min
Natureza Dano
Endereço Rua Piratininga – Jd. Ponta Grossa
Relata a vítima que um caminhão furgão passou pela rua levando os fios e derrubando o poste de sua residência. O caminhão fugiu sentido Núcleo Dom Romeu Albert. Confeccionado boletim de ocorrência e solicitante orientado.

Apucarana 19H50min
Natureza Roubo
Endereço Rua José Maria Pinto - Vila Nova - Oficina de Motos Tan
Relata a vítima que adentraram ao local dois elementos, sendo um moreno de cavanhaque moletom cinza, o outro aparentava ser menor de idade com moletom azul marinho, um deles armado de pistola, o qual anunciou o roubo levando dos funcionários algumas correntes e pulseiras de prata, 01 relógio de pulso masculino, 01 aparelho celular marca Sansung Gram Duo Prime na cor branca e R$50,00 em dinheiro, fugiram a pé  sentido Colégio Caique. Foi realizado patrulhamento porém nada foi localizado. Confeccionado boletim de ocorrência.

Apucarana 18h30
Natureza Embriaguez ao Volante
Preso Isael Brandão – 32 anos
Endereço Rua Natividade – Vila Regina
Conforme denúncia, no local havia ocorrido um acidente de trânsito e um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. No local a equipe constatou que o veículo VW/Gol de Placas AHO-8085, que era conduzido pelo detido que apresentava viseis sinais de embriaguez alcoólica, colidiu na traseira do veículo VW/Saveiro de Placas AIQ-0163, causando danos de pequena monta. Diante dos fatos foi convidado a realizar teste de alcoolemia, o qual se recusou, sendo então lavrado o competente termo de constatação e encaminhado à Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 09H00min
Natureza Furto Qualificado 
Endereço Rua Afonso Fantim
Conforme relato da solicitante, se deparou com a porta da frente arrombada e ao entrar e realizar uma rápida busca pelo salão de beleza deu falta de um monitor da marca AOC de 22 polegadas de cor cinza, diante aos fatos a vítima foi orienta sobre as medidas cabíveis a serem tomadas.

Califórnia 09H20min
Natureza Roubo
Endereço Rua São Paulo, 64 – Supermercado São Francisco
Dois elementos com capacete, bala clava e armados de pistola, após praticarem roubo no Supermercado, fugiram numa motocicleta vermelha tomando sentido e na saída de Califórnia para Marilândia, as margens da rodovia BR376 na segunda curva jogaram dinheiro na pista, sendo que há alguns metros a frente foi localizada a moto em meio a mata, uma Twister vermelha de Apucarana, a qual constava queixa de furto em data de 17/10/15. Foi constatado ainda que na placa da motocicleta havia um pedaço de fita adesiva de cor preta colocada no intuito de ludibriar quem fosse efetuar a checagem da mesma, no local foi feito a varredura, e próximo da linha férrea localizado 2 capacetes. Feito diligencia no local com apoio das equipes de Marilandia, Mauá, e Apucarana nenhum dos suspeitos foi localizado. As vitimas relatam ainda que os dois chegaram no mercado, ambos armados de pistola e mandou que todos deitassem no chão, subtraindo uma certa quantia no caixa e outra quantia na recepção. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e repassado para a delegacia de Marilandia do Sul para a tomada dos procedimentos legais.

Cambira, 08H30min
Natureza Furto Qualificado 
Endereço Av. Paraná, [ginásio de esporte municipal]
Conforme relato do solicitante, arrombaram uma porta  de acesso ao interior do ginásio de esporte municipal e depois na parte interna as duas portas foram arrombadas e  que furtaram 6 bolas de futsal, 3 bolas de campo,4 jogos de colete,1 uniforme completo, várias camisetas e bolas de treino, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

IVAIPORA
Data 16/11/2015 Horário 10:30
Natureza
Local Rua Pitanga     s/n
solicitante Equipe de Serviço
Vitima
detido N/Houve
Equipe
Esta equipe deslocou  ao endereço acima apos o Copom receber uma informação anonima , que no local estaria um veiculo Gol placa CYX 4852 em estado de abandono, o qual apos ser verificado no sistema, o referido veiculo estava com queixa de furto, o qual foi recolhido e encaminhado a 54ª DP local, confeccionado BO .

FAXINAL
Data 16/11/2015 Horário 11h33mim
Natureza  Furto Simples
Local Pr 272 
Vitima  Homem 37 anos
Detido Não Houve
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi solicitada pelo Sr., proprietário da serralheria Bom Jesus informando que seu estabelecimento havia sido furtado. A equipe no local constatou o fato, sendo que do local foram furtados varias ferramentas e maquinas conforme consta na relação de objetos. No local não foi constatado nenhuma sinal de arrombamento, sendo informado pela vitima que a porta que da acesso ao interior do barracão não possui cadeado ou fechadura, somente que é fechado por uma tramela. A equipe fez rondas pelas localidades porem sem êxito, sendo confeccionado o BOU.  

ARAPUÃ
Data 16/11/2015           Horário 14:50                                                
Natureza Pertubação do Trabalho ou Sossego Alheio – sem representação
Local Rua José Olimpio -  Centro
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato Essa equipe foi acionada para deslocar no endereço supra citado onde segundo solicitante havias três adolescentes os quais estariam perturbando o sossego e aulas do ambiente escolar. No local a equipe constatou o fato e abordou a pessoa de  adolescente , 15 anos, adolescente, 13 anos, adolescente, 13 anos, com os mesmos não foi encontrado nada de ilícito, em conversa com a solicitante a mesma optou por não representar. Tanto vitima quanto autores foram orientados,  o Conselho Tutelar  foi acionado e os três adolescentes foram liberados para a conselheiro, RG 4.622.968-1.
A solicitante ainda informou que todos os dias os três adolescente ficam no mesmo lugar perturbando o sossego e as aulas do ambiente escolar.

IVAIPORA
Data 16/11/2015 Horário 16:30
Natureza
Local Rua Castro Alves
solicitante
Vitima
detido
Equipe
Relato: após solicitação da senhora vera aparecida esta equipe deslocou-se até o referido endereço averiguar a denúncia de violência doméstica. no local em contato com a solicitante, esta passou a relatar que minutos antes teria sido agredida por seu convivente, que no momento em que chegou na residência, este a empurrou contra um guarda-roupas e desferiu dois socos em suas costas, em seguida disse que iria no bar ingerir bebidas alcoólicas e retornaria para matá-la. diante das informações a equipe iniciou patrulhamento e logrou êxito em localizar o autor na Rua Valentino Talarico esquina com Rua Anhaguera, onde foi procedida a abordagem, em seguida dado voz de prisão à e encaminhado o mesmo a 54º DRP  para as devidas providencias.

IVAIPORÃ
Data 16/11/2015 Horário 16:30
Natureza Trafico de Drogas
Local Rua Pato Branco
solicitante Ação Policial 
Vitima
detido Homem  25 anos
Equipe
Relato: Em patrulhamento foi abordado uma motocicleta Honda Cg 150 Titan de cor vermelha placa AOJ-1527 onde na revista pessoal foi localizado três pedras de crack e a quantia de vinte e um reais e cinquenta centavos em seu bolso. diante dos fatos foi questionado a origem e o destino do entorpecente e o abordado de nome, 25 anos informou que havia acabado de comprar com a pessoa conhecida por "fofa" e pago a quantia de dezessete reais pelas três pedra e estaria levando para uma pessoa de alcunha "polaquinho" individuo este que pagaria o valor de dez reais a pela compra e transporte da referida droga e o mesmo estaria aguardando em um bar localizado na Rua Cornélio Procópio conhecido como bar do baixinho. e o tal  polaquinho seria um homem de altura mediana e com diversas tatuagens no corpo inclusive no pescoço. foi deslocado ao referido bar mas ninguém com estas caracteristicas foi localizado. diante dos fatos foi dado voz de prisão a Israel garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente, dinheiro e a motocicleta a 54ª DRP para as providencias. foi constatado também que o condutor não possuia  CNH. e o veiculo possui débitos junto ao Detran-PR

IVAIPORA
Data 16/11/2015 Horário 18:30
Natureza
Local Rua Armando Preso  175
solicitante Mulher 26 anos
Vitima
detido
Equipe
Relato: Acionado pelo Copom ,esta equipe foi ao endereço acima citado onde a solicitante , relatou que ao chegar em sua residencia deparou com seu ex marido,o qual passou a ameaça-la com um facão ,e que pessoas que passavam pelo local interviram , sendo que ao perceber que tinha chamado policia evadiu se , foi realizado patrulhamento mas sem exito , confeccionado o BO , orientado a solicitante

Jardim Alegre
Data 16/11/2015 Horário 19h45min
Natureza Roubo
Local Rua Tupinambás n°186
Solicitante/vitima .
Detido/apreendido Não Houve
Equipe de Serviço .
Relato:A Equipe foi acionada via Copom 6° CIPM para deslocar até o endereço acima, onde teria ocorrido um Roubo. Chegando ao local em contato com a vitima, Maria Aparecida de Carvalho,informouque estava em sua residência com seu marido, quando chegou dois rapazes de aproximadamente 1,70 metros de altura, magros, vestidos de preto e encapuzados, aparentando entre 18 e 25 anos, sendo que um estava armado com um revolver, dando voz de assalto e dizendo que sabiam que eles tinham dinheiro na casa, prontamente Maria entregou 150 reais que tinha no quarto, em seguida pediram-lhe a chave de um cômodo que fica nos fundos da residência para tentar encontrar algo de valor, sendo que um deles foi até o cômodo e o outro ficou com o casal na sala apontando a arma para eles. Continuamente saíram levando os 150 reais, dois pares de brinco em ouro valendo aproximadamente 800 reais cada um, dois celulares do casal, sendo um da marca LG e outro da marca Nokia e mais 5 pássaros, sendo 1 Pássaro Preto, 3 Azulões e 1 Trinca Ferro, totalizando um valor aproximado de 5 mil reais, sendo os mais valiosos que tinha no local. Disse ainda que ao saírem os assaltantes os ameaçaram de morte se eles chamassem a Policia. A Equipe Realizou buscas por toda a cidade e por grande parte da área rural, contando com o apoio da equipe de Lidianópolis, Sd. Rech e Sd. Cabral, porém sem êxito para encontrar os suspeitos.

Jardim Alegre
Data 16/11/2015 Horário 23:00
Natureza Roubo
Local Rua  cornelio Procopio
solicitante
Vitima
detido
Equipe
a vitima relata que retornava de seu trabalho ,quando percebeu que estava sendo seguida , por duas pessoas , uma mulher e um homem o qual subtrairam da vitima uma bolsa ,e um avental ,ainda que nao estavam armados , feito patrulhamento não localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário