quinta-feira, 19 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 18 e 19/11/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli e Ariranha do Ivaí.


Apucarana 14H00MIN
Natureza Dano
Endereço Rua Prof João Candido Ferreira, 1258 – Centro
Relata o solicitante que é funcionário da empresa de monitoramento de alarmes EPV segurança, que houve um disparo de alarme no endereço acima e ao chegar no local notou que a porta dos fundos da residência estava arrombada, porém não foi constatado a falta de nenhum objeto.

Apucarana 16H00MIN
Natureza Dano
Endereço Rua Ananias de Oliveira, 249 – Raposa I
Relata o solicitante que teve a janela de Blindex do quarto de sua residência arrombada, porém não foi constatado a falta de nenhum objeto.

Apucarana 18h45
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jaime Broetti 50 – Jd Ponta Grossa
O solicitante informou que ao chegar a sua casa, encontrou a porta do fundo arrombada, sendo subtraído do interior um Notebook Acer e uma máquina fotográfica. Depois de ser orientado, foi feito o BOU.

Apucarana 19h00
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Helio Vaz Margraf 104 – Res Raposa II
A vítima relatou que elementos arrombaram a porta e a janela de sua casa e furtaram uma TV CCE 32 polegadas, uma impressora Canon e cinco pares de tênis. Sendo feito o Boletim e as orientações

Apucarana 21h30
Natureza Trafico de Drogas
Preso Roberto, 20 anos
Endereço Rua Catuai s/n – Jd America
Durante patrulhamento, os Policiais avistaram uma pessoa que saiu correndo ao ver a Viatura, sendo acompanhado e ao ser abordado, este jogou uma porção envolvida em saco plástico, pesando 8,5 gramas de maconha já pronta para a venda e ainda R$110,00 (cento e dez reais) em dinheiro com diversas notas de vários valores. Que ao ser questionado, assumiu dizendo que estava vendendo a referida maconha. Diante da situação, este foi preso e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos legais.

Apucarana 00h55
Natureza Apreensão de Objetos
Endereço Rua XV de Novembro esq. Rua Regina Alves Pereira – Vila Regina
Durante as rondas, os Policiais avistaram dois elementos suspeitos, os quais fugiram pulando muros e quintais, abandonando no local uma sacola contendo uma TV LED de 14 polegadas Semp Tochiba e um Notebook Sony Vaio de cor branca, que foi apreendido e entregue na Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 11H40Min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Luiz Vinholi 432
A equipe foi acionada para deslocar até a Rua Luís Vinholi, n° 432, para verificar uma situação de arrombamento na clínica de Radiologia Pavezi. A equipe esteve no local e a proprietária da clínica Nathalia Vertuan Pavezi, declarou que tinha fechado a clínica para almoçar por volta das 11h40 e quando retornou as 12h50min percebeu que a porta desta havia sido arrombada e ao fazer um levantamento constatou que uma câmera cânon t3i com flash havia sido furtada. A equipe realizou rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Jandaia do Sul 12H40Min
Natureza Roubo
Endereço Av. Tancredo Neves 780
Conforme o solicitante, dois indivíduos adentraram o comércio "Depósito Zé da Gruta", um deles empunhando arma de fogo, anunciaram o assalto e mediante ameaça levaram os funcionários e clientes para os fundos do depósito, onde os trancaram no escritório. Do comércio foi subtraído certa quantia em dinheiro, e uma quantia em cheques que não souberam precisar o valor. 

IVAIPORÃ
Data 18/11/2015 Horário 06h30m
Natureza Furto de Veículo
Solicitante /Vítima Homem, 20 anos 
Relato: O solicitante de 20 anos, relatou que deixou sua motocicleta, marca Honda,  CG 125, placa AJS 3083, de cor verde, estacionada na garagem de sua residência no dia 17/11/2015,  e por volta das 06h40m, desta data constatou que a referida motocicleta foi furtada, realizado rondas e buscas, sem êxito.
Data 18/11/2015 Horário 20h00m
Natureza Lesão corporal - Violência Doméstica
Solicitante Mulher, 25 anos 
Detido Homem, 40 anos
Relato: A solicitante uma mulher de 25 anos  informa que seu irmão a agrediu com empurrões e a ameaçou dizendo que iria por fogo em sua residência, também a xingou de palavras de baixo calão. No local esta equipe abordou o detido  e diante da representação da vitima sobre os fatos foi dado voz de prisão ao detido de 40 anos, sendo-lhe garantido os direitos e foi encaminhado até a 54º DRP.

FAXINAL
Data 18/11/2015 Horário 15h30m
Natureza  Ameaça (Violência doméstica) 
Solicitante Mulher, 68 anos
Detido Homem, 75 anos
Relato: Acionados pela solicitante de  68 anos, qual relatou que seu marido  de 75 anos, estava fazendo ameaça de agredi-la. Orientada  a mesma dos procedimentos que deveria tomar referente as ameaças, esta optou por representar em desfavor de seu marido. Diante da situação foi cientificado ao mesmo de seus direitos constitucionais, e foi conduzido para  delegacia de policia para as providencias cabíveis.   

FAXINAL
Data 18/11/2015 Horário 17h55min
Natureza Vias de fato
Solicitante Homem, 30 anos
Detido Não houve.
Relato: A equipe Compareceu ao endereço acima, por solicitação de  um homem, 30 anos. Segundo o mesmo estaria sendo ameaçado por seu irmão de 37 anos. No local a equipe constatou que ambos se desentenderam e acabaram discutindo  devido a um mal entendido envolvendo seus filhos. Diante dos fatos forma advertidos e orientados.

FAXINAL
Data 18/11/2015 Horário 23h10m
Natureza Trafico de entorpecente
Solicitante /vitima  Denuncia anônima 
Detidos  Adolescentes de 16 e 15 anos e um Homem de 18 anos
Relato: Acionados para prestar apoio ao investigador da Policia Civil e a um Policial Militar, em uma abordagem, onde haviam varias denuncia que estava acontecendo um trafico de entorpecentes. foi realizado vigia ao local quando apareceu um usuário que após pegar entorpecente e ver os  policiais saiu correndo, onde foram até a residência, e abordaram as pessoas de dois adolescentes sendo um de 16 anos, e outro de 15 anos e uma homem  de 18 anos, na  busca pessoal foi localizado com um dos adolescentes    a quantia de 58 pedras de Crack ,  pesando  0,07 quilogramas  e  R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), com o detido de maior um invólucro com  maconha totalizou 0,011 quilogramas. Diante da situação foi cientificados aos mesmos todos seus direitos constitucionais onde foram conduzidos e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 18/11/2015 Horário 23h42m
Natureza Furto
Solicitante/vitima  Homem
Relato: A equipe foi acionada informada pelo solicitante o qual informou que havia emprestado sua motocicleta de marca Honda, modelo CG 125, de cor azul, sem placa com o numeral do chassi suprimido (Baixada pelo Detran), qual faz uso em propriedade rural na colheita de tomate, para seu funcionário e este veio a cidade e deixou a referida motocicleta estacionada em frente a um  Bar e  entrou no  bar. Ao sair o mesmo deu por falta da referida motocicleta. Baseado na solicitação da vitima a equipe passou afazer patrulhamentos nas proximidades afim de localizar a referida motocicleta bem como possíveis autores, porem não foi obtido êxito.  

LUNARDELLI
Data 18/11/2015 Horário 23h30min
Natureza Ameaça
Solicitante/vitima Adolescente,  16 anos
Detido/apreendido Um homem
Relato: Acionados  a deslocar-se nas proximidades da associação comercial industrial de Lunardelli onde um indivíduo teria sido ameaçado mediante arma de fogo. No local,  o adolescente de 16 anos informou a equipe que estava em frente a prefeitura quando um indivíduo  parou o carro e desceu,  vindo em sua direção gritando e xingando e dizendo vou te matar,  momento, em que o adolescente teria corrido e quando olhou para trás viu o  autor  segurando uma arma. Correu  e se escondeu aguardando a policia. A equipe saiu em patrulhamento para localizar o autor, que segundo a vítima seria um homem alto e estaria  em um veículo modelo montana de cor preta, o veículo   com as mesmas características, foi abordado, identificado o condutor com as características e nome informado pela vítima. Foi dado voz de prisão pelo crime de Ameaça e garantido seus direitos condicionais. O veículo montana ficou sob responsabilidade do irmão  do detido. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação juntamente com a  Mãe do adolescente,  foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as devidas providencias.

ARIRANHA DO IVAÍ 
Data  19/11/2015 Horário 02h20min
Natureza Dano
Solicitante /vitima Mulher
Detido Uma mulher 
 Relato: Segundo a solicitante por volta das 01h30min do dia 19 de novembro de 2015 enquanto as duas dormiam, jogaram pedras no telhado de sua casa, ao sair para ver quem era, se tratava da namorada de seu filho. Ao chegar no local esta equipe constatou o fato e conduziu as mesmas para o destacamento policial militar de Ariranha do Ivaí para confecção de documentos e termo circunstanciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário