segunda-feira, 2 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Faxinal, Borrazópolis e Grandes Rios.



Ivaiporã
Data 201/11/2015          Horário                                              
Natureza Furto
Local Av Italia  630
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido
Equipe de serviço  
Relato: A Vitima informa que deixou sua motocicleta , marca Honda , modelo Titan 150 placas ,apo-8697,guardada no seu local de trabalho acima citado , e que hoje ao retornar ao local nao encontrou mais seu veiculo, vindo ate essa Cipm , para confeccionar o BO,

Ivaiporã
Data 01/11/2015 Horário 10h25m
Natureza Fato não constatado
Local Vila rural de Nova Altamira
Solicitante
Vitima
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Vila Rural de Nova Altamira, segundo o Solicitante, Paulo Wilson Mendes informou que dias atrás foi furtado de sua propriedade varias cabeças de gados (Bovinos), e que nesta data o mesmo descobriu que em uma residência na referida vila rural havia um veiculo marca Fiat, modelo Uno, estava em seu interior cheio de carnes bovinos. Deslocando no local juntamenteo mesmo, onde indicou a residência onde o veiculo se encontrava anteriormente,que ao chegar, este já não se encontrava mais. Momento que foi feito orientação a vitima, e colhido informações junto aos vizinhos, onde estes relataram que realmente o proprietário da residência informada pelo solicitante era da pessoa conhecido por e este havia matado uma vaca na data de ontem 31/10/15,mais ao as características do animal não coincidia com os animais furtados da vitima. Depois de colhido informações a equipe fez patrulhamento nas proximidades da vila rural e também no distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), quando foi avistado um veiculo uno de cor azul com as características repassada pelo solicitante estacionado, verificado no seu interior não havia nada ilicita e o condutor encontrava se ausentes. Na sequencia foi confeccionado o Bou.

Jardim Alegre
Data 01/11/2015 Horário 13h50min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal
Local Rua Brigadeiro 
Solicitante/vitima Não Houve
Detido/apreendido
Equipe de Serviço
Relato:A equipe em patrulhamento pela Rua Brigadeiro com vistas a denuncias de que na residência que fica ao lado da de n°  e fica nos fundo, casa na cor azul, é local de venda de drogas, sendo realizado o trafico por e sua esposa. a equipe visualizou uma pessoa trajando camiseta amarela e bermuda adentrando no local, quando o mesmo saiu foi abordado pela equipe e localizado no bolso da pessoa de aproximadamente 02 gramas de substancia análoga a maconha, questionado o mesmo se havia comprado no local de onde havia acabado de sair, o mesmo negou-se em dizer qualquer coisa. Diante do fato a equipe encaminhou o mesmo para o destacamento de Jardim Alegre para a confecção de termo circunstanciado.

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 01/11/2015 Horário 14h40min
Natureza Acidente de trânsito
Local R: Pr 082 + 600 metros sentido Lunardelli-Pr
Solicitante Anonimo
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Que esta equipe foi solicitada a dar um atendimento a um acidente de transito no endereço acima citado onde teria ocorrido um capotamento, equipe no local juntamente com a equipe de enfermeiros da Cidade de São João do Ivai - Pr, no local foi constatado o tal. o condutor do veículo Sr. 53 anos de idade dispensou os serviços médicos, e relatou a equipe de serviço que perdeu o controle de seu veículo Ford Ranger de cor Azul placas de São João do Ivaí, vindo a se acidentar, e que ja teria acionado o guincho para retirar o veículo do local, equipe orientou o mesmo sobre os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI       
Data 01/11/2015 Horário 15h20min
Natureza Acidente de trânsito
Local Av. Corifeu de Azevedo Prox. ao  nº 435
Solicitante Anonimo
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Que esta equipe foi solicitada a dar um atendimento a um acidente de transito no endereço acima citado onde teria ocorrido uma colisão auto Gol prata AVZ-4938 conduzido Rg. 5.256.414-0  x Moto Vermelha AMV-3632 Conduzida Por Rg. 6.279.059-8, equipe no local constatou tal fato, sendo que ambas partes  divergiam sobre o ocorrido foi checado habilitação dos condutores onde ambos estava devidamente habilitados e com documentação veicular em dia, no local os condutores não entraram em um acordo sendo assim orientados a fazerem o Boletin de acidente de transito BATEU.

SÃO JOÃO DO IVAI        
Data 01/11/2015 Horário 10h40min
Natureza Acidente de trânsito
Local Av. Natanael Emerenciano s/n
Solicitante
Detido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Que esta equipe foi solicitada a dar um atendimento a um acidente de transito no endereço acima citado onde teria ocorrido uma colisão entre dois AUTOMOVÉIS, equipe no local constatou tal fato, sendo uma colisão traseira, entre um veículo parati placa AVB-2106 conduzida pelo Sr. e um Celta prata conduzida pela Sra., ambos condutores devidamente habilitados, no local os condutores entraram em um acordo

SÃO JOÃO DO IVAI      
Data 01/11/2015 Horário 17h00m
Natureza Danos e ameaça
Local Rua 31 de março, s/n Jd Santa Helena
Solicitante
Vitima
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua 31 de Março x Rua Leônidas Buy, Jardim Santa Helena, segundo a solicitação estava acontecendo uma vias de fato. No local foi localizada a pessoa de 28 anos, qual relatou que havia encontrado a pessoa de, onde aproveitou para cobrar uma divida referente serviço prestado. Momento que a pessoa de ameaçou agredir, bem veio a jogar a motocicleta do solicitante ao solo, este veio a ter danos. O mesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis e feito patrulhamento nas proximidades com intuito de localizar o autor porem sem obter êxito, em seguida foi confeccionado o Bou.

IVAIPORA
Data 01/11/2015 Horário 11:52
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo , Desacato , Ameaça, Drogas Para Consumo, Disparo de Arma De Fogo
Local Rua Mangueira
solicitante Anonima
Vitima
detido
Equipe
Relato: esta equipe policial foi acionada para deslocar na vila Nova Porã, pela central devido a várias ligações recebidas, onde integrantes de um veiculo vw parati de cor azul haviam efetuado disparados de arma de fogo em via publica. nas proximidade do ferro velho do bodão está equipe avistou uma Parati placa IAA-3525 com as mesmas características repassadas pela central, momento este que foi dado sinais luminosos e sonoros de abordagem, momento este que Sr Carlos s que estava no banco dianteiro do passageiro jogou um revolver calibre .38 especial e munições encontrado logo após. e tentou se evadir do local realizando manobras bruscas, realizada a abordagem do veículo, bem como realizada a revista pessoal nos 3 individuos fora dada voz de prisão para os integrantes do veículo, resguardado todos seus direitos constitucionais. em ato continuo, já na revista do veículo fora encontrado 4 facões, mais munições intactas e 1 munição de calibre .38 deflagrada, juntamente com 0,9 gramas de substancia análoga a maconha, juntamente com duas latas de cerveja e uma garrafa de wisky (red label) consumidas, com apoio da viatura 11144 e viatura de jardim alegre, fora encaminhados a delegacia de Ivaiporã para autoridade competente, e confecção de documentos de praxe.
do sendo

Jardim Alegre
Data 01/11/2015 Horário 16h10min
Natureza Direção Perigosa/ Desobediencia/direção sem habilitação.
Local Av. Mattos Leão S/n
Solicitante/vitima Não Houve
Detido/apreendido
Equipe de Serviço
Relato:Em patrulhamento pela Avenida Mattos leão a equipe avistou duas motocicletas uma Honda Twister preta e uma Honda 125 vermelha, sendo que a Honda 125 vermelha encontrava-se sem os espelhos retrovisores e com a placa amassada para cima com a intenção de impedir a visualização da mesma, a equipe então tentou realizar a abordagem através de giroflex e sirene, porém os dois individuos não acataram e empreenderam fuga pela Av Tancredo Neves em alta velocidade, percorrendo a contra-mão da avenida em alguns pontos e colocando a vida de transeuntes em risco, a equipe realizou o acompanhamento pela avenida, porém os mesmos continuaram se evadindo saindo na pr-466 onde percorreram cerca de 1,5 km e entraram em um carreador rural onde percorreram cerca de 500 metros a equipe logrou êxito em realizar a abordagem, foi identificado como sendo  o condutor da Honda 125 vermelha placa  ABI 9754 Joao Vitor dos Santos de  15 anos, e condutor da honda twister preta placa ALT 0825 Everson Alves dos Santos também não possuía habilitação, constatado que as duas motocicletas possuíam pendências de licenciamento . diante dos fatos as motocicletas foram encaminhadas para o DPM de Jardim Alegre e os dois individuos para a 54ªDP.

Jardim Alegre
Data:  01/11/2015 Horário   21h20min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Ponta Porá s/n
Solicitante
Suspeito Não houve
Equipe de Serviço
Relato:Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer ao endereço acima citado, onde segundo Sonia seu irmão Odair queria que a mesma saísse da residência de sua mãe , chegando no local esta equipe fez contato com os familiares da residência, que relataram que houve apenas uma discussão entre os irmãos e  já haviam resolvido a situação. Ao perguntado se a solicitante se tinha interesse em representação, a mesma respondeu que não. Diante dos fatos esta equipe realizo as devidas orientações e confeccionou a documentação cabível.

IVAIPORA
Data 01/11/2015 Horário 22:40
Natureza Lesão Corporal , Violencia Domestica
Local Rua Castro Alves
solicitante
Vitima
detido
Equipe
Relato Segundo a solicitante o seu amazio de nome Romildo Gondi neves chegou em casa alterado e com visível estado de embriaguez e começou a agredir verbalmente a solicitante e a ameaça-la. diante disto a solicitante de nome Ilza da Silva correia tentou sair da residência mas foi seguida pelo agressor e no momento em que a equipe policial chegou e tomou ciencia dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54ª DP para as providencias cabiveis. a solicitante relata ainda que é constante as agressões verbais.

IVAIPORA
Data 01/11/2015 Horário 00:05
Natureza Roubo
Local AV Souza Naves
solicitante
Vitima
detido
Equipe
Relato Segundo o solicitante dois homens ocupando um fiat  palio de cor branca sendo o condutor um homem gordo de camiseta verde ,e o passageiro magro, aparentando uns 20 anos , vestindo camiseta branca , deram voz de assalto e roubaram a quantia de 60 reais em dinheiro ,apos evadiram-se tomando rumo ignorado

FAXINAL
Data 02/11/2015 Horário: 00h50min
Natureza Veiculo Recuperado
Local R. Jose Martins Vieira 65
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta Honda Titan preta sem placa em um local com pouca luminosidade, sendo feito a checagem da motocicleta foi constato que foi furtada no dia 30/10/2015 conforme o 

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2015    Horário: 00h45min                                                  
Natureza Furto  Tentado
Local Praça da Republica
Solicitante / Vitima Não houve
Advertido/ Preso Não houve
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via copom para verificar alguns individuos suspeitos que estariam na agencia do Bradesco, chegando no local foi avistado um peugeot de cor prata modelo 307 em frente a agencia, quando a equipe tentou aborda lo o mesmo se evadiu tomando sentido a Kaloré, foi realizado o acompanhamento tatico até a cidade de Kalore onde segundo populares o veiculo seguiu em sentido a Jussiara. Com o apoio de 02 viaturas do 10º Batalhão foram feitas diligencias nas mediações mas até o momento sem exito. No local da ação os meliantes abandonaram alguns objetos; maçarico, 01 butijão de gas, 01 butijão de oxigenio e outros objetos descritos no ROD., o cofre do caixa foi danificado, porem os meliantes não conseguiram acesso ao mesmo. Foi tentado contato com o Gerente da agencia mas sem exito. Bou 2015/1132682. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada para delegacia de policia civil de Faxinal

Bou 2015/1132682. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada para delegacia de policia civil de Faxinal


Data 02/11/2015 Horário 03:30
Natureza
Local Rua Pindauva    Distrito De  Jacutinga
solicitante
Vitima
detido
Equipe Cb 
Relato Após varias ligações relatando que alguns veículos estariam com o volume do muito alto perturbando o sossego alheio, esta equipe deslocou até o local e constatou um VW/Gol de cor branca placa AGJ-3845 com o porta-malas aberto e com o volume do som extremamente alto. no local a srª 24 anos se identificou como proprietaria e responsavel pelo veículo e recebeu voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhada a sede da 6ª Cipm para a lavratura do Termo Circunstanciado e o veiculo apreendido e encaminhado ao patio para as providencias cabiveis.

GRANDES RIOS
Data 02/11/2015 Horário 03h40min
Numero Protocolo AF 503700
Natureza Vias de fato 
Local Av. Brasil x R: São Paulo
Solicitante Copom
Equipe de Serviço  

Relato: Esta equipe PM foi acionada via Copom a comparecer no local supracitado, onde segundo solicitante estaria acontecendo uma vias de fato generalizada no estabelecimento Estação do Chopp. Chegando no local presenciamos um grupo de pessoas discutindo na Av. Brasil em frente ao estabelecimento e optamos por realizar a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Após a abordagem os envolvidos foram identificados como Sr. Eduardo de Souza Leite, 19 anos, RG 13461634, Sr. 19 anos, RG 14475196 e Sr., 16 anos. Os envolvidos negaram os fatos narrados pela solicitante e não manifestaram desejo de representação. Diante dos fatos as partes foram orientadas e liberadas, sendo o Sr. liberado para sua mãe Sra., que se encontrava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário